panxito
Ancião
quem acertar no dia que o @METALEIROG o Unico , for resetado ganha 500 moedas de ouro ..
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Esse ta fixe mas prefiro aquele em que se expulsam jogadores para não aparecerem no stats
kkkkkkk
mookie dependendo das ofertas eu estou disposto a entrar nas apostas ahahaquem acertar no dia que o @METALEIROG o Unico , for resetado ganha 500 moedas de ouro ..
Tem cuidado para não seres o próximo@Brunesco para de kickar malta pá.![]()
E isso vai servir para quê, exatamente?Estão a fazer um trabalho de nucleo muito bom
Nem chegou a 400.90 marrecos e metem umas 400 e poucas birras, estão rijos, cada um crê naquilo que quer![]()
Não fales meu nome em vãoAvisem O Sine que me saiu o euromilhoes.
Tou muito tempo on e quando nao tou...tenho app ligada por isso ataques de farois a mais de uma hora é meh kkkk
90 marrecos e metem umas 400 e poucas birras, estão rijos, cada um crê naquilo que quer![]()
400 birras e ninguem me avisa? Devia ser crime avisem lá quando houver cercos que agradeço a cultura :-D Vim so dar uma vista de olhos a isto do olimpo KKKKKKKKKFalam como se fossem poucas birras mas nao foram capazes de quebrar o cerco... Enfim...
Falar no FE é fácil, agora jogar............ isso é que é mais complicado
perto dos templos?XDQuem quer uma cidade 10k?