• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

MrYellow

Ídolo
Drunfs queres mesmo apostar? É que eu olho para o mapa e estou melhor posicionado que tu.
Alias tu nem 300 birremes consegues meter e queres conquistar templos? Olha a coerencia ahhahaha
Estás melhor posicionado que quem??
Já vi que tu no FE fazes jus ao nome.
Ao menos parto
Ja tu com 35 super campeos mal veem 4k de birras preferem expulsar o jogador
Fica a dica
Metal acreditas mesmo que não partiamos 300 birremes nesta fase de jogo? Essa era a força que nos querias mostrar? Podes fazer mil coordenados neste modo de jogo que nós iremos apenas jogar para o objetivo.
 
Última edição:
Sou muito céptico. So acredito no que vejo. E o que vejo e cercos partidos, jogadores expulsos e cidades conquistadas.
Adoro a mudança de discurso.
Entraram e andavam ai de peito feito a dizer. Mundo nao tem qualidade. Ja tem vencedor. e bla bla bla.
Agora é para a semana é que é. e ai e tal so jogamos para o objetivo....

Ta bem ta conta me outra.
Nao vos dou 2 semanas para começarem a terem problemas internos e desfazer a ally.
Simples.
 

Drunfs

Ídolo
Sou muito céptico. So acredito no que vejo. E o que vejo e cercos partidos, jogadores expulsos e cidades conquistadas.
Adoro a mudança de discurso.
Entraram e andavam ai de peito feito a dizer. Mundo nao tem qualidade. Ja tem vencedor. e bla bla bla.
Agora é para a semana é que é. e ai e tal so jogamos para o objetivo....

Ta bem ta conta me outra.
Nao vos dou 2 semanas para começarem a terem problemas internos e desfazer a ally.
Simples.
Sabes o que começa pra semana? Os primeiros objetivos do mundo, se tás com este poderio imenso de partir nem 300 birras só com ajuda, imagina pra passares pelo Naval dum templo, lá pro Olimpo limpas o primeiro templo né xD

Mas olha, leva lá a taça, e vamos falando, mas não te chateies muito que isto é um mero jogo, os nervos fazem mal à pele hehehe

Abraço e beijinho a prima
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Primeiro nao pedimos. Pelo menos EU nao pedi. Mas como ha boas relaçoes com o Sprito e o J.gomes ex companheiros nossos e atuais bleak a malta deve ter falado com eles
Os bleak souberam e decidiram atacar por conta propria. Mas ja agora nao falas que nenhum ataque deles chegou antes dos nossos. Alias os 2/3 ataques deles ainda estão para chegar e o cerco seria quebrado muito antes disso.
Por isso continua a distorcer ai a realidade Brunesco



Drunfs queres mesmo apostar? É que eu olho para o mapa e estou melhor posicionado que tu.
Alias tu nem 300 birremes consegues meter e queres conquistar templos? Olha a coerencia ahhahaha
Ao menos parto
Ja tu com 35 super campeos mal veem 4k de birras preferem expulsar o jogador
Fica a dica
Meu deussssssss, metal, até és engraçado, mas cada comentário que tu escreve é pior do que o outro.
Onde tu voces meteram 4k?
Mas tu ainda não entendeste a essencia do jogo? Ora entra lá nos mundos passados de olimpo em que eu fiz o agradecimento por terem jogado com a LEAD e eu explico o motivo por terem perdido o mundo e é por esse que tu também o vais perder xD

Podes atacar cercos nos templos, à vontade, estou para ver como o vais fazer :)
 

vailavai

Filho dos Deuses
Tenham la calma.
Não é preciso descer ja o nivel e estarmos aqui todos a insultar-nos.
O jogo esta engraçado e divertido e isso é o que se pede.
De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
Os gauleses estao a formar nucleo no centro do 44
Nos estamos dividios entre 44N/54N e 45S
Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55
E o Gang está onde houver multi-contas.

Tem tudo para ser bom este mundo xD

Para ficar mais interessante o mundo, e falo por experiência deste tipo de mundo, tua aliança e gauleses já que dizes não seres dessa aliança foquem num Portal Olimpo e façam um bom nucleo em volta do mesmo pq isso é que vai decidir o vencedor, para qd forem jogar para o Olimpo com esse portal conseguem mais rapido conquistar o OLIMPO se tiverem mais duvidas sobre como jogar esse tipo de mundos eu dou umas dicas, até fica mais interessante ver mais alianças a disputar.

Nucleo que formam não vos serve de nada qd chegar a jogar para o OLIMPO e estarem a 10h-30h e com o portal nem 1h-3h demoram.

Encontramos no jogo
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Para ficar mais interessante o mundo, e falo por experiência deste tipo de mundo, tua aliança e gauleses já que dizes não seres dessa aliança foquem num Portal Olimpo e façam um bom nucleo em volta do mesmo pq isso é que vai decidir o vencedor, para qd forem jogar para o Olimpo com esse portal conseguem mais rapido conquistar o OLIMPO se tiverem mais duvidas sobre como jogar esse tipo de mundos eu dou umas dicas, até fica mais interessante ver mais alianças a disputar.

Nucleo que formam não vos serve de nada qd chegar a jogar para o OLIMPO e estarem a 10h-30h e com o portal nem 1h-3h demoram.

Encontramos no jogo
Para ele vocês estão no "Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55"
 

sadam

Adorado
maltinha calma isto e apenas para um gajo se divertir mas o NOOBS tem razão por algum motivo não saiem ataques meus de lá de cima apenas as cidades do 55 se mexem as outras estão a encher para o verdadeiro objetivo do modo. Tolo seria eles estarem a oferecer cultura com tropa que seria essencial para aguentar cerco nos templos.
 
Opah bugar cultura, Ate ter spys...pouco me importa.
Mas ontem voces Gang desceram a um nivel muito baixo.
Invadir o discord de uma ally adversaria?
Ja não vos chega os Spys? Tiveram mesmo que descer a esse nivel? É simplesmente baixo.
Qual o o objetivo?Destabilizar? Meter medo? É que se foi isso teve o efeito contrario.
Ha limites que não se ultrupassa. E ha coisas que nao se fazem.
Mas tudo bem.
Tranquilo.
Como não conseguem fazer melhor ingame tem que vir com estas jogadas extra jogo para tentar alguma coisa.
Pois bem. Tranquilo.
Pem20: Mundo Gela.Lembra-te.
 

thugzao

Adorado
Opah bugar cultura, Ate ter spys...pouco me importa.
Mas ontem voces Gang desceram a um nivel muito baixo.
Invadir o discord de uma ally adversaria?
Ja não vos chega os Spys? Tiveram mesmo que descer a esse nivel? É simplesmente baixo.
Qual o o objetivo?Destabilizar? Meter medo? É que se foi isso teve o efeito contrario.
Ha limites que não se ultrupassa. E ha coisas que nao se fazem.
Mas tudo bem.
Tranquilo.
Como não conseguem fazer melhor ingame tem que vir com estas jogadas extra jogo para tentar alguma coisa.
Pois bem. Tranquilo.
Pem20: Mundo Gela.Lembra-te.
Nivel muito baixo entrar num discord? Sai de casa, aproveita o verão e apanha sol.

Oque aconteceu ontem foi um crime, punivel por lei! Entrar num discord! Que patetico! Deviam ir todos presos! Que desumano! Se me acontecesse isso eu nao dormia noites. Isto tem limites sinceramente, estou de acordo! Nivel bastante baixo entrarem num discord fogo, até porque hoje em dia consegue se entrar magicamente em discords, ou foi graças a uma tolice de um membro que nao sabe ler nomes e mandou um link de convite do discord para esse suposto membro? O pessoal deste jogo que designa-se ser mastermind, super-genios, os mestres do grepolis e depois caem nestas merdas e vem para um FE queixar-se, já que usam a cabeça para usar "manhas" no jogo, usem a cabeça para aprender um pouco das aplicações e acordem para a vida.
 
Nem foi o vosso spy que vos mandou o link nem nada.
Deves pensar que comemos todos gelados com a testa.
Mas ta-se bem.
Aqui os super genios do jogo sao voces. Mais ninguem.
Enfim.
Mas tranquilo. Continuem assim que estão bem.
Tranquilo.
 

Arcanjo77

Adorado
Opah bugar cultura, Ate ter spys...pouco me importa.
Mas ontem voces Gang desceram a um nivel muito baixo.
Invadir o discord de uma ally adversaria?
Ja não vos chega os Spys? Tiveram mesmo que descer a esse nivel? É simplesmente baixo.
Qual o o objetivo?Destabilizar? Meter medo? É que se foi isso teve o efeito contrario.
Ha limites que não se ultrupassa. E ha coisas que nao se fazem.
Mas tudo bem.
Tranquilo.
Como não conseguem fazer melhor ingame tem que vir com estas jogadas extra jogo para tentar alguma coisa.
Pois bem. Tranquilo.
Pem20: Mundo Gela.Lembra-te.
Eu não te conheço é certo, mas permite me que te diga uma coisa.

Se jogares tanto como falas no FE, és top 1 do PT
 

thugzao

Adorado
Nem foi o vosso spy que vos mandou o link nem nada.
Deves pensar que comemos todos gelados com a testa.
Mas ta-se bem.
Aqui os super genios do jogo sao voces. Mais ninguem.
Enfim.
Mas tranquilo. Continuem assim que estão bem.
Tranquilo.
Realmente deves mesmo comer gelados com a testa, e esse membro que dizes ser o "nosso spy" entrou la por alma de jesus cristo no discord foi? Foi deus que o pos la atoa? Era mesmo preciso eu responder denovo, nao chegas-te lá com a resposta acima? Ainda continuas achar que o problema foi esse spy, ou nao consegues chegar lá que o problema é daquela aliança nao ter QI suficiente para gerir um discord?
 

sadam

Adorado
ves mesmo comer gelados com a testa, e ess

Oh Backstreet boy
O discord esta aberto para todos os jogadores da nossa aliança. o link estava disponivel para todos.
Voces e que sao uns cobardes e aproveitaram-se do vosso spy para entrarem la.
Entendes agora
Quanto a ser gozado la fora...Gostava de te ver falar cara a cara a ver se es assim tao thugzao...
Voces falam de quem nao conhecem depois corre-vos mal
Epah relaxem isto é apenas um jogo! Que tal um pouco de bom deportivismo e menos choro? lol
Pede é lá á malta dos arcanjos para meter mais birras nos cercos que 400 não chegam nem para a gasolina
 

thugzao

Adorado
Oh Backstreet boy
O discord esta aberto para todos os jogadores da nossa aliança. o link estava disponivel para todos.
Voces e que sao uns cobardes e aproveitaram-se do vosso spy para entrarem la.
Entendes agora
Quanto a ser gozado la fora...Gostava de te ver falar cara a cara a ver se es assim tao thugzao...
Voces falam de quem nao conhecem depois corre-vos mal
Fogo nunca pensei ser ameaçado num forum de grepolis em pleno seculo 21 tendo 19 anos KeyboardWarrior ficou sem argumentos e agora diz que me quer ver cara a cara hahahah
 
Última edição por um moderador:
Topo