• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13509

Guest
Tito,

Contradições atrás de contradições.

Vamos por partes:

Quanto a dares ou não dares a tua conta és livre de o fazer. Está nas regras se as seguires podes da-la. Eu simplesmente achei piada estares a jogar e vires perguntar como está o mundo.

Respondias à pergunta e estava resolvido. Perguntar não é afirmar.

Mas não, é preciso responder com acusações, afirmações que passado um pouco afinal tinhas te exprimido mal, a seguir tentas defender a tua afirmação com um print que nada prova. Metes em causa os outros, com afirmações e quando vamos a ver não tens as provas necessárias para sustentar as afirmações.

Como se isso não bastasse tens passado o tempo a colocar prints de conversas privadas num lugar público e ainda te queixas quando os apagam e és bloqueado.

É a segunda vez em poucos dias que afirmas coisas sobre jogadores que depois não consegues sustentar.

Ccc seguindo os teus cálculos quais são as teses que sustentam a contra afirmação do baltasar em dizer que foi o tito que pediu a conta!? Pois pelos vistos ele afirma ser o tito no entanto nao apresenta provas, e a print que o tito pôs o jogador afirma dizer que o Baltazar pediu a conta ns se me estou a fazer entender mas anda aí muita aldrabice
 

cccm13

Deus do Olimpo
Não tito, não sou.

Nada nestes últimos post tem piada. Pelo contrário. Piada tinha tido se tivesses respondido ao meu post de forma ligeira e engraçada. Mas não... partiste para acusações e como disse já várias vezes: fazes afirmações sem provas que as acompanhem. Pior é que parece que não queres ou consegues ver onde erras.
Afirmas que o rodrigo tinha jogado outros mundos. Afinal depois de desmentido já dizes que tribos é o mesmo que grepolis. Mas queres continuar com a razão.
Afirmas que o baltasar pediu uma conta para ser sua multi. Passado um pouco afinal só pediu e depois vai se a ver e afinal alguém diz que pediu.

É que não consegues ver que ao afirmar pareces o dono da verdade e que depois não consegues provar o que dizes?

E ninguém está aqui a tentar denegrir o tito. como disse era uma pergunta, respondia e estava resolvido. Não era preciso esta novela toda
 

DeletedUser10895

Guest
Não tito, não sou.

Nada nestes últimos post tem piada. Pelo contrário. Piada tinha tido se tivesses respondido ao meu post de forma ligeira e engraçada. Mas não... partiste para acusações e como disse já várias vezes: fazes afirmações sem provas que as acompanhem. Pior é que parece que não queres ou consegues ver onde erras.
Afirmas que o rodrigo tinha jogado outros mundos. Afinal depois de desmentido já dizes que tribos é o mesmo que grepolis. Mas queres continuar com a razão.
Afirmas que o baltasar pediu uma conta para ser sua multi. Passado um pouco afinal só pediu e depois vai se a ver e afinal alguém diz que pediu.

É que não consegues ver que ao afirmar pareces o dono da verdade e que depois não consegues provar o que dizes?

E ninguém está aqui a tentar denegrir o tito. como disse era uma pergunta, respondia e estava resolvido. Não era preciso esta novela toda
nao povei ccc então que at a dizer o jogador me diz la e que não te estou a entender se e ético ou não eu mostar o pint e outra converca mas ele mosta clamente o jogador a dizer que o Baltazar queria a contra ou não se ta a mentir por que ainda joga convosco ccc não me facas de pavo eu acho e que aqui não tão abituados a que se moste povasmas pontos fica la com tua razao
 

cccm13

Deus do Olimpo
Desisto.
Ou não percebes ou não queres perceber porque dá jeito.

Mas facto é que neste fe fazem se muitas acusações sem provas estão mal habituados porque normalmente não vos questionam. Limitam se a dizer o que querem e fica mesmo assim. Quem sabe amanhã voltamos a isso de ignorar o fe, mas hoje passaste das marcas por uma pergunta simples que podia ter sido respondida com um simples "sou eu na minha conta"
 

DeletedUser10895

Guest
tya
Desisto.
Ou não percebes ou não queres perceber porque dá jeito.

Mas facto é que neste fe fazem se muitas acusações sem provas estão mal habituados porque normalmente não vos questionam. Limitam se a dizer o que querem e fica mesmo assim. Quem sabe amanhã voltamos a isso de ignorar o fe, mas hoje passaste das marcas por uma pergunta simples que podia ter sido respondida com um simples "sou eu na minha conta"
[/QUOTEtas a deviar a converça ccc te fiz uma pegunta o jogador diz ou não que o Baltazar queria a contra dele e isso que me quero que respondas mais nada não venhas con com jogos deviar a converça esquece la o resto e responde que dizes que não poivei nada

ccc nao mudes de converça diz la o jogado diz ou não que o Baltazar lhe pediu a contra e isso que intereça não mudes o assunto tas a tentar a dar a entender que o pint não mosta o jogador a dizer que Baltazar lhe pediu a conta tu és demais eu sei que o pint vai ser apagado mas há quem tenha visto não seja uma bricanhona a tentar dizer o contario só mosta que te disse no pivado tu tas igual a eles pedes as povas e depois quando as vês desses que não nem sei por que peco tempo contigo
 

DeletedUser13509

Guest
Lacaios a esta hora?
Qualquer um deturpa o que quiser faz as intrepretações que lhes convém...
Sem contexto é fácil denegrir as pessoas, quando não se tem argumentos é ultimo recurso....
Aliás dentro de jogo é que as estatisticas n deixam duvida sobre os verdadeiros batoteiros.

E sobre traidores o puto nunca trai ninguém.... Agora até acusa de batoteiros quem ele próprio convidou, isso é o quê?
Um amigo leal? Não! Um TRAIDOR! Outra vez... Denominador comum a esta palavra? Titinho...

Quem vem para aqui acusar com supostas provas de uma conta que ele próprio ajudou a criar para bom entendedor meia palavra basta.

Se calhar o próprio a enviou mas ok....

Tens bom paleio mas até agora nada provas te, o jogador em questao joguei com ele nos skullCrush e sabes que mais fui informado pelos bebados que ele era multi dos electus, numa altura em que o tito ainda nao estava no jogo por isso amigo com ou sem provas tira as tuas conclusões!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Pedro,

Uma das coisas que diz o print do tito (e que estão a ignorar) é que quem escreveu essa mensagem entrou com o tito no mundo....

Bem esta discussão não vai levar a lado nenhum. Portanto,
boa noite
Até um dia destes
 

DeletedUser10895

Guest
Pedro,

Uma das coisas que diz o print do tito (e que estão a ignorar) é que quem escreveu essa mensagem entrou com o tito no mundo....

Bem esta discussão não vai levar a lado nenhum. Portanto,
boa noite
Até um dia destes
tu também entas te não ccc vá te amo fui não queiras pintar a verdades ccc te fica mal mas te amo fui nao me digas ccc que o jogador ta feito comigo e vocês continuam com ele na aliança claro a contra principal ccc tu tas aver que tas a escrever não tente defender o Baltazar tentado tentar pintar a historia te amo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
olha o macho la vem ele também se quixar de minha escrita vá não fiques triste também te amo

oh tito a questão é que tu tens dificuldades a escrever ja todos sabemos e até compreendo, a questão é que uma vez que vens tantas vezes ao FE beefar podias ir tentando melhorar um pouco.
 

El Fear

Ancião
Tens bom paleio mas até agora nada provas te, o jogador em questao joguei com ele nos skullCrush e sabes que mais fui informado pelos bebados que ele era multi dos electus, numa altura em que o tito ainda nao estava no jogo por isso amigo com ou sem provas tira as tuas conclusões!

Num país democrático, quem acusa é que tem de provar e para gente de boa fé não provam nada.
Se tivesse telhados de vidro não daria a cara.
Segundo a tua própria leitura vai de encontro à minha resposta inicial.
Ou seja, conta trazida por quem?
Quem esconde as verdadeiras intenções não sou eu...
Aliás por esse raciocinio poderia me expandir que os Bebados tem muitas multis recentes.
Posso dar o nome de algumas que mudaram de dono com os blocks... Insinuações?
Na verdade contas mudarem de dono no Grepolis não é novidade para ninguém e a mim nunca me afectou nem viram nenhuma acusação.
Jogar limpinho como tanto proclamam tem se visto qual dos dois lados mais joga...

Se me querem acusar de algo, ai conseguem um block... É por estar a roçar a parvoice a dar paleio a gente que trai quem ele próprio trouxe ao Mundo...
Infelizmente da epoca do reset, sobrou ainda mais alguma porcaria. Normal em gente que lava as mãos como pilatos como o Titinho das birremes...
Mas descansem que nem ele próprio sabe o que defendeu e defende....
 
Última edição:

DeletedUser14334

Guest
VAI é ver as cidades que tens em cerco , e deixa o pessoal ver quem tem..... a maior do grepolis .
resumindo , uns falam porque precisam dizer algo , outros falam , mas se nada dissessem era bem melhor .
quando muito se tenta explicar algo , e chega a meio e ninguém entende , melhor era calar se pois só leva que pensem que explica algo que não têm explicação !
 

DeletedUser10298

Guest
Deviam era de se calar todos de uma vez por todas, tanto Electus como Tintos. Ja jogam mais aqui do que la. Para birras ja bastam as que alguns de voces tem em casa (quem tem filhos). Deixem se destas picardias parvas e joguem.

Electus, toca a organizar coordenado que estou a precisar de pontos. Tintos, façam coordenado para ver se o pessoal deste lado esta bem desperto, que eles as vezes deixam se passar pelas brasas.

JOGUEM APENAS!!!!!!!!
 

DeletedUser12208

Guest
Não xD
Acho que foi no Gela xD
Ou no Éfeso senão me engano xD
Mas é normal xD
Uma pessoa com um mínimo de cultura faz essa associação ahahaha xD
 
Topo