• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

cccm13

Deus do Olimpo
Quem lê parece que estamos carregados de blocks.
Tenho pena, mas não, não estamos.

E olha somando tudo dá 4 blocks atacaveis durante o mundo todo. Se bem me lembro tiveram mais do que isso só de uma vez.

Acho que a nossa campanha, como lead, para que se jogasse dentro das regras até nem foi mal sucedida de todo ...
 

DeletedUser12967

Guest
Tantos bloks ah ah..e so pessoal a jogar sujo

Amigo pinto9 hás-de explicar ai á malta o que estás a fazer num discord de " apoio ao cliente " de um bot ?
Aquele que leva block.. por uso de bot e aquele que usa e não leva block... a moral é igual lolol
 

pinto9

Pinto9
Amigo pinto9 hás-de explicar ai á malta o que estás a fazer num discord de " apoio ao cliente " de um bot ?
Aquele que leva block.. por uso de bot e aquele que usa e não leva block... a moral é igual lolol

eu!!!

Atirar pedras para o ar e facil..logo vindo de ti kkk
 

DeletedUser12967

Guest
7 anos de grepolis nunca tive um bloqueio
e?
lá por não levares block não significa que não uses bot.
Então vamos lá.... é fake agora dizes tu..... Atenção eu não tenha nada haver com a discussão que vai neste mundo... mas vejo-te sempre a chorar como um santo e de santo não tens nada......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Já sei que vou levar ban do FE mas só assim tira-se a prova dos 9.
Deve ser fake secalhar..... com a mesma foto e tudo..
Qualquer pessoa pode entrar nesse discord e ver a veracidade do mesmo.
 

pinto9

Pinto9
e que tem isso a ver em como eu usso bot
Nao entendi

e?
lá por não levares block não significa que não uses bot.
Então vamos lá.... é fake agora dizes tu..... Atenção eu não tenha nada haver com a discussão que vai neste mundo... mas vejo-te sempre a chorar como um santo e de santo não tens nada......
Eu sou um santo mesmo..so agora reparas-te nisso kkk
Ficas-te mesmo ofendido mas temos pena
 

DeletedUser12967

Guest
Eu sou um santo mesmo..so agora reparas-te nisso kkk
Ficas-te mesmo ofendido mas temos pena
Não fiquei pinto.
Só que és daqueles que defendes as regras do jogo.... um autêntico puritano do Grepolis.
Depois vai-se a ver e temos destas coisas.....

Estás naquele discord para quê? pááás vistas?
Vá amigo, fica-te mal acusares os outros de algo que usas.

Isto não é nada comigo... só não perco uma oportunidade contra aqueles que a mim já me atentaram, principalmente tu né :)
Até um dia
 

pinto9

Pinto9
Nao m atingiste,mas fica ja sabendo que vou sempre que possa te vou denunciar..
Isso so porque m tas acusar de te ter denunciado,quanto ao acusares-me de ussar bot tenho a consciência tranquila e nao e um falso como tu que ma vai mudar.
Fica bem e nao te esqueças do dia de hoje
 

DeletedUser12967

Guest
Nao m atingiste,mas fica ja sabendo que vou sempre que possa te vou denunciar..
Isso so porque m tas acusar de te ter denunciado,quanto ao acusares-me de ussar bot tenho a consciência tranquila e nao e falso como tu que ma vai mudar.
Fica bem e nao te esqueças do dia de hoje

A mim também me podes denunciar á vontade .... sei que já o fizeste? e BLOCKs ? ZERO !
Sim usas bot.... podes negar as vezes que tu quiseres.... estás no grupo de discord de um script ilegal de Grepolis = BOT... deve ser á espera de uma promoçãozita ......

Amigo.. até um dia
 
Topo