• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser4874

Guest
Os Renegados já estão em "Útlimo pé" ?

Palpiteiro coloca a aliança que acha que vai ganhar e edita isso que ta feio ler "Útlimo".

Vamos ver quem vai ganhar a "medalhinha" tão importante para os fazendeiros hehehe
 

DeletedUser11043

Guest
Se fosses tão bom a ler o mapa como és a corrigir erros de escrita, não terias tanta cidade fora de dominância.

Claro, medalha para os fazendeiros... vocês realizaram tantas fusões foi para deixar os Culto ganhar, nem querem receber certificado nem nada loool

" Faltam 8 dias para a Dominância, algum palpite de quem sairá vencedor? " - pode ser mesmo um palpite mas estou a ver a top1 geral em 3º na classificação de dominância. Posso é estar a ver mal, não sei.
 

DeletedUser4874

Guest
Se fosses tão bom a ler o mapa como és a corrigir erros de escrita, não terias tanta cidade fora de dominância.

Claro, medalha para os fazendeiros... vocês realizaram tantas fusões foi para deixar os Culto ganhar, nem querem receber certificado nem nada loool

" Faltam 8 dias para a Dominância, algum palpite de quem sairá vencedor? " - pode ser mesmo um palpite mas estou a ver a top1 geral em 3º na classificação de dominância. Posso é estar a ver mal, não sei.

Está a jogar no mundo? qual seu nick fazendeiro?
 

DeletedUser11043

Guest
Enquanto estive no mundo, tu nem top50 estavas :)

Velocidade tão baixa não é para mim. Para ti, deve ser ótimo... fazendeiro
 

DeletedUser4874

Guest
Então é mais um fraco que abandonou... :rolleyes:
Serve nem para ser fazendeiro. Chamar de "fraquinho" no diminutivo então :p
Bom vou me gastar com quem está no mundo, quem ta na plateia não joga o jogo hehehe só da Palpites e joga pipocas ;)
 

Don G

Herói
Enquanto estive no mundo, tu nem top50 estavas :)

Velocidade tão baixa não é para mim. Para ti, deve ser ótimo... fazendeiro
Blá blá blá, não falas nada com jeito, nem tás aqui e vens falar à toa, se fosses tão bom como apregoas tinhas ficado, afinal era mais uma medalha para ti. Já vi que és daquele tipo de jogadores que quando vê que pode não ganhar salta fora para ninguém poder dizer que não ganhou. Seja como for a renegados tem 3 meses de vida, se fazias melhor em 3 meses podias ao menos ter tentado. Pelo que vejo nos fóruns és o campeão disto tudo (só que não), estou no meu primeiro mundo, não tás cá, quando entrar noutro quero que estejas lá e aí sim mostra-me o que vales, aqui é sem medo seja quem for ! Espero que no mundo que estás inserido leves mais na pá ainda, pela choradeira toda que fazes no fórum não deve estar fácil !
saudações campeão palpiteiro
 

DeletedUser11043

Guest
Estava na aliança top1, com mais de metade dos pontos de avanço para a top2 que também era Culto.

Sai porque não ia ganhar nada? loooooool Sai porque estava demasiado fácil e velocidade tão baixa não é para mim.

Don G não tenho que provar nada, muito menos a um jogador como tu. Podia dar-te 3 certificados e continuava a ter mais 5 do que tu.

Lucazinho, és grande mas só na tua aliança e em mundos com abundancia em inativos. Vem jogar para mundos x5 sem BN campeão
 

Don G

Herói
Estava na aliança top1, com mais de metade dos pontos de avanço para a top2 que também era Culto.

Sai porque não ia ganhar nada? loooooool Sai porque estava demasiado fácil e velocidade tão baixa não é para mim.

Don G não tenho que provar nada, muito menos a um jogador como tu. Podia dar-te 3 certificados e continuava a ter mais 5 do que tu.

Lucazinho, és grande mas só na tua aliança e em mundos com abundancia em inativos. Vem jogar para mundos x5 sem BN campeão

Papéis ? sabes para que é que uso papel ? não preciso de papéis, ainda se fosse prémio em dinheiro aí já ficava triste por teres ganho, agora papéis podes ficar com eles todos !
Sair quando está fácil ? era uma medalha fácil e tu foste embora ? então há qualquer coisa ai que não está a bater bem.
se foste embora porque era fácil não venhas agora para aqui falar, porque primeiro, nem estás a jogar neste mundo, logo a tua opinião aqui na comunidade não interessa, e ninguém quer saber.
Continua a choradeira lá no mundo onde estás, é nisso é que és bom pelo que parece..
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Papéis ? sabes para que é que uso papel ? não preciso de papéis, ainda se fosse prémio em dinheiro aí já ficava triste por teres ganho, agora papéis podes ficar com eles todos !
Sair quando está fácil ? era uma medalha fácil e tu foste embora ? então há qualquer coisa ai que não está a bater bem.
se foste embora porque era fácil não venhas agora para aqui falar, porque primeiro, nem estás a jogar neste mundo, logo a tua opinião aqui na comunidade não interessa, e ninguém quer saber.
Continua a choradeira lá no mundo onde estás, é nisso é que és bom pelo que parece..

Desde já peço desculpa intrometer me pois também não jogo neste mundo mas quero só opinar sobre um assunto que tenho visto e considero errado. Sim, o Last pode ter abandonado o mundo mas isso não faz dele fraco ou mau jogador, aliás como ele disse já não tem nada a provar, muitos dos seus feitos já falam por ele e isso ninguém pode negar, que é um bom jogador e mais valia para a comunidade (fraca) que o Grepolis PT agora tem lá isso é. Quanto a opinar e respetivamente o que opina é outra história, vai da opinião de cada um
 

Don G

Herói
Desde já peço desculpa intrometer me pois também não jogo neste mundo mas quero só opinar sobre um assunto que tenho visto e considero errado. Sim, o Last pode ter abandonado o mundo mas isso não faz dele fraco ou mau jogador, aliás como ele disse já não tem nada a provar, muitos dos seus feitos já falam por ele e isso ninguém pode negar, que é um bom jogador e mais valia para a comunidade (fraca) que o Grepolis PT agora tem lá isso é. Quanto a opinar e respetivamente o que opina é outra história, vai da opinião de cada um

Não me vês em nenhuma parte dizer que é um jogador fraco no sentido técnico, refiro-me a nível psicológico, vai embora do mundo e depois vem para aqui mandar postas de pescada armado em campeão, mais inchado que um balão, num mundo onde nem sequer está inserido no momento.
Treinadores de bancada existem muitos, mas é no campo que se fala :)
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Não me vês em nenhuma parte dizer que é um jogador fraco no sentido técnico, refiro-me a nível psicológico, vai embora do mundo e depois vem para aqui mandar postas de pescada armado em campeão, mais inchado que um balão, num mundo onde nem sequer está inserido no momento.
Treinadores de bancada existem muitos, mas é no campo que se fala :)

Sim, eu entendi ao que te referias mas eu quero dizer que mesmo a nível psicológico ele é também muito bom (apesar de achar uma ou outra coisa mal dita), choradeiras, opiniões, etc vai haver sempre alguém de fora que as dê, seja em que mundo for. Eu também compreendo a saída dele pois eu fiz o mesmo, um mundo lento não é compatível como eu gosto de jogar
Concluindo, só queria dizer que o Last ainda é um dos que estão como mais valia da comunidade portuguesa, se calhar expressei me mal

PS: Antes que venham as Teresas mal amadas com o recalque todo por não gostarem do Last digo já que não, não somos amigos, tão pouco nunca joguei ao lado dele, isto é apenas uma avaliação de quem vai analisando as coisas
 

DeletedUser11043

Guest
Papéis ? sabes para que é que uso papel ? não preciso de papéis, ainda se fosse prémio em dinheiro aí já ficava triste por teres ganho, agora papéis podes ficar com eles todos !
Sair quando está fácil ? era uma medalha fácil e tu foste embora ? então há qualquer coisa ai que não está a bater bem.
se foste embora porque era fácil não venhas agora para aqui falar, porque primeiro, nem estás a jogar neste mundo, logo a tua opinião aqui na comunidade não interessa, e ninguém quer saber.
Continua a choradeira lá no mundo onde estás, é nisso é que és bom pelo que parece..

Ao contrário de muitos, não fico num mundo simplesmente para vencer... se não me estiver a divertir, saio.

Como podes ver, não me falta certificados e coroas, ficar num mundo onde não tinha vontade alguma de jogar só para ter uma vitória... não preciso, e nem vai ser isso que me iria trazer mais felicidade.

Choradeira? Quando vocês, os bonecos levavam forte e feio dos CULTO não via ninguém destes artistas a vir comentar o FE. A isso chamo hipocrisia - vêm comentar quando as coisas começam a correr melhor para o vosso lado, mas enquanto estavam no fundo da garrafa nem vê-los.

E apesar de não jogar no mundo, continuo a ter historia no mesmo e como era um dos membros da LEAD dos CULTO antes de sair, mantenho-me a par das coisas.

descarregar.png
 
Última edição por um moderador:

vailavai

Filho dos Deuses
Parabéns aos CULTOS pela vitória neste mundo, começaram e acabaram sempre no comando do mundo, justamente são os vencedores.

Fácil fácil, qd se apanha jogadores com palas.

Agora é só deixar passar o tempo.
 

marques321

Recém-nascido
Então é mais um fraco que abandonou... :rolleyes:
Serve nem para ser fazendeiro. Chamar de "fraquinho" no diminutivo então :p
Bom vou me gastar com quem está no mundo, quem ta na plateia não joga o jogo hehehe só da Palpites e joga pipocas ;)
acho que tas amuadinho :)
corta os pulsos que ficas logo bom :)
 

DeletedUser10452

Guest
Boa tarde a Todos!

Venho por este meio Parabenizar todos os Jogadores, desde os Nossos "ReNeGaDoS e LuSiTaNoS" que com todo o esforço que fizeram para atingirmos lugar no Pódio, guardo-os no coração e na amizade! E num Futuro Mundo!

Agradeço também a Todos os "Inimigos" (termo figurativo) pelas Lutas, Ataques, Cercos, às vezes algumas palavras menos impróprias (nas cidades), levadas pelo ânimo, pelas noites mal dormidas, mas sem vocês o Jogo perdia o seu sentido!

Como sabem Há 1.001 estratégia de Jogo, algumas mais bem vistas, outras mais mal vistas, tendo em conta o Objectivo Final!

De resto é indispensável Todos esses comentários menos impróprios, que depois futuramente poderão virem a jogar juntos e será beijos pra cá, beijos pra lá! ehheeh

Para concluir, mesmo com a minha fraca experiência acho que ainda nem Tudo está perdido!

Abraço a Todos!!
 

DeletedUser11823

Guest
Boa tarde a Todos!

Venho por este meio Parabenizar todos os Jogadores, desde os Nossos "ReNeGaDoS e LuSiTaNoS" que com todo o esforço que fizeram para atingirmos lugar no Pódio, guardo-os no coração e na amizade! E num Futuro Mundo!

Agradeço também a Todos os "Inimigos" (termo figurativo) pelas Lutas, Ataques, Cercos, às vezes algumas palavras menos impróprias (nas cidades), levadas pelo ânimo, pelas noites mal dormidas, mas sem vocês o Jogo perdia o seu sentido!

Como sabem Há 1.001 estratégia de Jogo, algumas mais bem vistas, outras mais mal vistas, tendo em conta o Objectivo Final!

De resto é indispensável Todos esses comentários menos impróprios, que depois futuramente poderão virem a jogar juntos e será beijos pra cá, beijos pra lá! ehheeh

Para concluir, mesmo com a minha fraca experiência acho que ainda nem Tudo está perdido!

Abraço a Todos!!

Única mensagem de jeito que vi no fórum nas ultimas 2 páginas penso eu. Se houvesse mais como tu, era outra coisa.

Ainda não acabou..Oxalá, noutro mundo nos encontremos, numa próxima quiçá na mesma equipa :p
 

Don G

Herói
Ao contrário de muitos, não fico num mundo simplesmente para vencer... se não me estiver a divertir, saio.

Como podes ver, não me falta certificados e coroas, ficar num mundo onde não tinha vontade alguma de jogar só para ter uma vitória... não preciso, e nem vai ser isso que me iria trazer mais felicidade.

Choradeira? Quando vocês, os bonecos levavam forte e feio dos CULTO não via ninguém destes artistas a vir comentar o FE. A isso chamo hipocrisia - vêm comentar quando as coisas começam a correr melhor para o vosso lado, mas enquanto estavam no fundo da garrafa nem vê-los.

E apesar de não jogar no mundo, continuo a ter historia no mesmo e como era um dos membros da LEAD dos CULTO antes de sair, mantenho-me a par das coisas.

Ver anexo 3621
Não sei a que te referes quando falas em apanhar forte e feio do culto, quando estive na great battle não entramos em confronto com o culto porque tínhamos um líder cagão e com medo, e quando fundamos a renegados com jogadores que realmente queriam fazer alguma coisa aí sim já entramos em confronto, o apanhar forte e feio isso sim também nunca aconteceu.
podes ver as estatísticas do confronto directo entre as 2 alianças e vais ver que não nada como tu estás a apregoar.
o Culto se ganhar ganhou bem, tivemos pouco tempo para virar o mundo a nosso favor, maior parte da aliança nunca tinha jogado dominância e não sabia como funcionava, não querendo dar isso como desculpa mas é um facto :)
aos que ficaram até ao fim do mundo parabéns
 

DeletedUser11043

Guest
Sim, eu entendi ao que te referias mas eu quero dizer que mesmo a nível psicológico ele é também muito bom (apesar de achar uma ou outra coisa mal dita), choradeiras, opiniões, etc vai have
Não sei a que te referes quando falas em apanhar forte e feio do culto, quando estive na great battle não entramos em confronto com o culto porque tínhamos um líder cagão e com medo, e quando fundamos a renegados com jogadores que realmente queriam fazer alguma coisa aí sim já entramos em confronto, o apanhar forte e feio isso sim também nunca aconteceu.
podes ver as estatísticas do confronto directo entre as 2 alianças e vais ver que não nada como tu estás a apregoar.
o Culto se ganhar ganhou bem, tivemos pouco tempo para virar o mundo a nosso favor, maior parte da aliança nunca tinha jogado dominância e não sabia como funcionava, não querendo dar isso como desculpa mas é um facto :)
aos que ficaram até ao fim do mundo parabéns

Enquanto estive no mundo, e até pelo menos 1 mês depois era:
TOP1 - Culto
TOP2 - Culto
TOP4 - Culto

E isso reflete-se nos pontos de combate, a diferença é abismal.

E essa falta de conhecimento sobre esse modo de jogo notou-se nos comentários de vários jogadores dos Renegados, por isso o meu comentário inicial.
 
Topo