• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14443

Guest
quando o spam é de uma multi com boot, sim podes dizer isso. nem para spamar tem coragem de dar a cara

sabes quem andava a ser spamado quando o @almassis70 levou block?? sabes quem parou de ser spamado assim que o @almassis70 levou block?? tira as tuas conclusoes e deixa de ser hipócrita
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
last king a falar em numero quando desde o inicio a thinking foi quem mais fez fusões no mundo xd

mas va só a rapaci é a tal mass recruit ;)

todos bons jogadores mas uma coisa depois do cythera vou andar a fazer o mesmo jogo que vcs aqui fizeram isso podem ficar a espera

PS: ja ando a aprender algumas coisinhas até como criar scripts ;)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
last king a falar em numero quando desde o inicio a thinking foi quem mais fez fusões no mundo xd

mas va só a rapaci é a tal mass recruit ;)

todos bons jogadores mas uma coisa depois do cythera vou andar a fazer o mesmo jogo que vcs aqui fizeram isso podem ficar a espera

PS: ja ando a aprender algumas coisinhas até como criar scripts ;)

Nisso podes pedir ajuda a um dos "tops"..

Continuação de "bom" mundo.
 

TheNoFak3

Veterano
Nisso podes pedir ajuda a um dos "tops"..

Continuação de "bom" mundo.
ja pedi a outras pessoas que conhecem bem sobre o assunto tipo aquela aplicação chamada macro record e aquele site de emails temporarios pra criar multis

neste exato momento ando a estudar um script de evolução de cidades para assim poder criar o meu proprio script. Ja que sou bom em python e C++ só preciso de aprender javascript
 

jolo100

Senhor dos Mares
Estou a gostar desta pequena discussão que vai por aqui.. Posso entrar?? :D

Isto até se torna engraçado.. Quando fazem spam dia e noite, com os tais LIKES do diplomatico e matemático para que os jogadores cheguem a meter mdf ou até a desistir, ficam todos contentes e a pensarem que são os maiores. (Isto posso comprovar, porque estava presente no dia em aconteceu e aquilo parecia uma festa no discord)

Agora quando recebem na mesma moeda, já voltam para o forum fazer choradinho e a pedir para levarem blocks e tudo mais.. É dificil quando se recebe na mesma moeda.

PS: Se querem perceber quem começou, perguntem ao MontedoGalho quem realmente começou
 

TheNoFak3

Veterano
Estou a gostar desta pequena discussão que vai por aqui.. Posso entrar?? :D

Isto até se torna engraçado.. Quando fazem spam dia e noite, com os tais LIKES do diplomatico e matemático para que os jogadores cheguem a meter mdf ou até a desistir, ficam todos contentes e a pensarem que são os maiores. (Isto posso comprovar, porque estava presente no dia em aconteceu e aquilo parecia uma festa no discord)

Agora quando recebem na mesma moeda, já voltam para o forum fazer choradinho e a pedir para levarem blocks e tudo mais.. É dificil quando se recebe na mesma moeda.

PS: Se querem perceber quem começou, perguntem ao MontedoGalho quem realmente começou
sim sim aquele que tem jogadores a cuidar da conta hahahahaha
 

TheNoFak3

Veterano
para os aprendizes que pelos vistos só seguem os passos da rapaci. pq até agora só vejo a fazer aquilo que a rapaci ja fez (falta de estratégia ou originalidade).

Boa sorte na vossa jornada e que no fim tenham ao menos aprendido alguma coisa. ja que ta visto tudo ser noob :D
 

Pennywise

Veterano
para os aprendizes que pelos vistos só seguem os passos da rapaci. pq até agora só vejo a fazer aquilo que a rapaci ja fez (falta de estratégia ou originalidade).

Boa sorte na vossa jornada e que no fim tenham ao menos aprendido alguma coisa. ja que ta visto tudo ser noob :D

Este de facto é o melhor comentários de todos ahahaha

Aprender alguma coisa com a RAPACI?? IMPOSSÍVEL!!
Vocês nem conquistar um jogador ativo são capazes quanto mais!! Eu meto ataques e apoios ao segundo vêm logo acusar de bot, para vocês parece milagre fazer tal coisa. Ainda têm muito que aprender piu piu
 

DeletedUser12823

Guest
Este de facto é o melhor comentários de todos ahahaha

Aprender alguma coisa com a RAPACI?? IMPOSSÍVEL!!
Vocês nem conquistar um jogador ativo são capazes quanto mais!! Eu meto ataques e apoios ao segundo vêm logo acusar de bot, para vocês parece milagre fazer tal coisa. Ainda têm muito que aprender piu piu
penny engraçado que a ti tambem so te vejo a por cercos as 4 ou 5 da manha... a essa hora tambem é quando os jogadores sao mais ativos realmente... que descaramento...
 

TheNoFak3

Veterano
Este de facto é o melhor comentários de todos ahahaha

Aprender alguma coisa com a RAPACI?? IMPOSSÍVEL!!
Vocês nem conquistar um jogador ativo são capazes quanto mais!! Eu meto ataques e apoios ao segundo vêm logo acusar de bot, para vocês parece milagre fazer tal coisa. Ainda têm muito que aprender piu piu
os maiores aprendizes sao aqueles que nunca admitem de onde tiraram tal sabedoria :)

nao se preocupem pois nos estamos de portas abertas pra ensinar-vos a todos

só pedimos que tal ensinamento seja usado para o bem maior :cool:
 
Topo