100Coroa
Aprendiz
100medo n sei, mas n tarda ficas 100cidadesEstou a ficar 100medo
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
100medo n sei, mas n tarda ficas 100cidadesEstou a ficar 100medo
Tou a espera, so não chora quem não tem coraçãoTu é que deves ter espuma na boca, ve-se logo pelas palavras que vieste aqui escrever e a não só, mas é melhor ficar por aqui.
Só Choradeira. Daqui a uma horinha choras a dobrar. Queres o relatório sem o [ no inicio? Assim podes sempre encaminhar para os teus guarda costas
Desejo-vos Continuação de boas batalhas.
Olha ele espero que estejas bem 100ressentimentos100medo n sei, mas n tarda ficas 100cidades
Parece que a fase de grupos da Liga Europa está a dar problemas que as vezes entram lá equipas da Champions e outras vezes os da Liga Europa jogam com as da Conference Ligue pelo que percebi até agora e isto xD se não te ajudei também preciso de ajudaNo começo não entendi nada, agora, parece que to no começo.![]()
Olha ele espero que estejas bem 100ressentimentos
Mando claro temos que usar as armas que temosDps manda mais cercos que precisamos fazer cultura !
Dps manda mais cercos que precisamos fazer cultura !
Estás é todo “assado” zeraram te as tropas hoje foi? RsrsSó sabem atacar quando estão feitos com os 100cla limpem as cidades eu nem desvio mais tropas, podem dizer o que quiserem não valem nadinha como jogadores fracos medíocres
Estás é todo “assado” zeraram te as tropas hoje foi? Rsrs
Nao azies tanto, que isso faz te mal.
“Mini churrasco na Fazenda”
ai esta ele o artista que diz que tava on no momento do colono, conta tambem a malta como a igladiadora te limpou a cidade, ou tambem deixas te?
Tas enganado aqui ainda estas a jogar na Liga EuropaParece que les mal, simplesmente desviei algumas outras não cheguei a 1 ponto e deixei estar pá vocês se vangloriarem e dizer “kkkk foi limpo e tal é inactivo” se tudo na vida fosse justo já vos tinha pegado umas boas cidades mas deixa lá vocês são a elite do grepo …. Mas a elite da tanga
Somos a elite da tanga que papamos tropas a um colosso tanguista como tuParece que les mal, simplesmente desviei algumas outras não cheguei a 1 ponto e deixei estar pá vocês se vangloriarem e dizer “kkkk foi limpo e tal é inactivo” se tudo na vida fosse justo já vos tinha pegado umas boas cidades mas deixa lá vocês são a elite do grepo …. Mas a elite da tanga
mostra ai entao ela a limpar me a cidade kkkkkai esta ele o artista que diz que tava on no momento do colono, conta tambem a malta como a igladiadora te limpou a cidade, ou tambem deixas te?
Kkkkkk és o rei dos memes, o que interessa é que ninguém me deu reset as cidades vão e vem , muita sopa isto ainda vai dar