• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico TSoares
  • Data de início Data de início
Nestes anos todos pelo servidor português, as alianças vencedoras mais conhecidas do PT e que na opinião de muitos foram as melhores que já passaram por estes mundos, acabaram indo competir para fora mas o grupo em questão parece que só gosta de vencer na distrital.

Tanto paleio e auto valorização mas depois, ainda se admiram quando os "outsiders" pouco valorizam a forma como vencem os mundos, porque será?

Mas também digo, mundo após mundo os adversários do grupo do Perfil e companhia acabam se queixando quando usam a mesma estratégia que eles... eles simplesmente são melhores que voces nisso, e com uma estratégia mais definida.

Que venha a choradeira :)

Última edição por um moderador:
02e190a18866e70786b31b57a1904e36.jpg

Se calhar não me expliquei bem, mas quando falei em falta de força referia-me exatamente a isso, que se não fizessemos "mass recruitment" seria impossivel fazer frente... (mesmo juntando tudo, é dificil na mesma). Pondo em termos mais simples, hoje não há ninguém com força para se opor às vossas "estratégias" e, no futuro, simplesmente não haverá ninguém a jogar contra vocês...

Ao contrário de todas as outras premades, ninguém conhecia ninguém do nosso lado... Somos casuais e estamos a tentar tirar o máximo partido do jogo, fazendos amizades novas e conhecendo pessoal que partilha do mesmo sentido de objetivo que nós... (pensei que era um desses o objetivo do jogo)

Relativamente aos primos e primas, não tenho conhecimento de ninguém que o faça do nosso lado (não sou ingénuo ou burro o suficiente para afirmar que não acontece) e, se por ventura viesse a descobrir que havia, era kickado da ally e reportado no suporte.

Confirmas que o farias se descobrisses alguém do teu lado assim? :)

Esta vai ser a minha última mensagem aqui, se tiverem interessados em discutir opiniões são sempre bem vindos no discord da ally (desta vez, talvez com a vossa conta "oficial").

Abraço e boas maras!
Em relação aos primos devo-te dizer que aparecem ali ilhas completas de primos abandonados á sorte, ahahah... foi assim o mundo desde inicio, não sei qual é o artolas que se da a esse trabalho, mas desde já agradeço, porque á conta desses familiares abandonados tenho ganho uns bons pontos a mandar iras aos já fecharam.. ia dizer para que continuassem com o bom trabalho, mas acabou-se os convites para fundações. agora é aproveitar o que há. De certeza que não foi os suspeitos do costume (ja abriu) a plantar aquilo ali. Os pts também não me parece e muito menos os 100.

Em relação aos primos devo-te dizer que aparecem ali ilhas completas de primos abandonados á sorte, ahahah... foi assim o mundo desde inicio, não sei qual é o artolas que se da a esse trabalho, mas desde já agradeço, porque á conta desses familiares abandonados tenho ganho uns bons pontos a mandar iras aos já fecharam.. ia dizer para que continuassem com o bom trabalho, mas acabou-se os convites para fundações. agora é aproveitar o que há. De certeza que não foi os suspeitos do costume (ja abriu) a plantar aquilo ali. Os pts também não me parece e muito menos os 100.

Tanta certeza e tudo errado. Mais um fingido que aqui anda. De certeza absoluta que os ja abriu nao tem nenhum primo no mundo kekw

Cresce arco sem flecha e sem moral

Regressar