• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Estão todos convidados para o meu casamento com a minha @ChataSalgadinha, colegas não peço valores monetários estamos em crise.
Já ficaria imensamente grato aos meus caríssimos colegas se levassem pás,
pregos e martelos é um casamento qb diferenciado :)
Os caixões estão todos convidados claro como os colegas repararam já pedi tudo para vos cavar o buraco, pregar os caixões e enterrar-vos.

O after fica por conta do @jonasf1996 e @EviloCaniche. Tomem a vacinação contra a raiva, cadê o @turtuga ?
 
Última edição:

DeletedUser14830

Guest
Te conto um segredo, na segunda vez o mesmo meme não é mais engraçado :(
tente mudar os font <3

Te conto também um segredo..
Normalmente as verdades nunca são engraçadas..

Tenta perceber o que é engraçado, daquilo que que é apenas factos reais.


#evilocaniche
 

O ranhoso

Influencer
@ranhoso
dica: com as calinadas que dás na Língua Portuguesa, evita escrever textos superiores a 5 palavras.

Requisito para entrar na aliança da Cambada de Autistas = ter conta no Grepolis

É extremamente divertido ter mais de 1 espião na vossa aliança, rimo-nos imenso com as vossas barbaridades e digo isto com imenso carinho pois tem 1 valor de entretenimento que já não encontro nos canais da TV Portuguesa.
Pois nem todos podemos ter netflix , mas continua estás no bom caminho.
 

Sr.Jonas

Ancião
Normal deves ser do tipo que só consegue ler livros com imagens, muitas letras fazem confusão.

Tas quase lá... Certamente que tenho mais habilitações que tu.. Mas isso é outra história e algo que não estou com cabeça para discutir, ainda para mais um tipo como tu.

Agora se quiseres saber que tipo sou, eu digo-te, sou aquele tipo de pessoas que não perde tempo a ler coisas de putos frustrados da vida.

Agora vai lá escrever outro testamento, pode ser que alguém tenha pena de ti e te ofereça um lugar no caixão mais próximo..
 

DeletedUser10943

Guest
@O ranhoso puto? não tens respeito por ninguem é por isso que es um zézinho que andas ai, que conversa de teclado que es rico , es um craque de grepo blabla, frustrado pareces mais tu por algum motivo que so os que jogam contigo é que te aturam porque de resto...

PS: tem respeito pelas pessoas que tem idade dos teus pais se for preciso
 

Sr.Jonas

Ancião
@O ranhoso puto? não tens respeito por ninguem é por isso que es um zézinho que andas ai, que conversa de teclado que es rico , es um craque de grepo blabla, frustrado pareces mais tu por algum motivo que so os que jogam contigo é que te aturam porque de resto...

PS: tem respeito pelas pessoas que tem idade dos teus pais se for preciso

Sobre ti nem falo.. Um gajo que é gozado 24h por dia seja dentro ou fora do game não merece grande credibilidade..

Já disse e volto a dizer, sou um gajo sem qualquer tipo de humildade, um gajo que não respeita nada nem ninguém, bla bla bla,

Agora vai lá meter mais likes nos comentários dos teus manos, que é para isso que serves.
 

DeletedUser14829

Guest
Te conto também um segredo..
Normalmente as verdades nunca são engraçadas..

Tenta perceber o que é engraçado, daquilo que que é apenas factos reais.


#evilocaniche
com certeza é a verdade, você só fala a verdade e sabe tudo sobre o jogo como eu disse, todos devemos aprender com você.
antes de mais nada, devemos aprender como configurar o bot <3
 

DeletedUser10943

Guest
Sobre ti nem falo.. Um gajo que é gozado 24h por dia seja dentro ou fora do game não merece grande credibilidade..

Já disse e volto a dizer, sou um gajo sem qualquer tipo de humildade, um gajo que não respeita nada nem ninguém, bla bla bla,

Agora vai lá meter mais likes nos comentários dos teus manos, que é para isso que serves.
sou gozado? looooooooool, es mesmo um toninho , aqui ve se quem é gozado né sou "gozado" pelos da tua aliança pq os confronto né até criam contas como tu, e tu es gozado por pessoal que nem no mundo esta porque?

PS: A tua multi ADOTADO esta a sair de MDF não te esqueças
 

Sr.Jonas

Ancião
sou gozado? looooooooool, es mesmo um toninho , aqui ve se quem é gozado né sou "gozado" pelos da tua aliança pq os confronto né até criam contas como tu, e tu es gozado por pessoal que nem no mundo esta porque?

PS: A tua multi ADOTADO esta a sair de MDF não te esqueças

Es gozado em todo lado.. Até na tua aliança dizem isso.. Mas lá está, és um tipo que acha que tem razão.. Mas só acha lol

Para quem já jogou com o meu irmão e vir para aqui dizer que é a minha multi é apenas RIDÍCULO.

Mas de ti não se pode esperar nada.. Para um zé ninguém como tu.
 

DeletedUser10943

Guest
Na minha aliança dizem que sou gozado hm hm , gostas muito de dizer por dizer ahaha ou tens provas disso? Que eu saiba o nick do teu irmão é fire qualquer jana ,
mas ya tambem assumires que é tua multi é RIDÍCULO, como ai dizem que não ha Bots tambem não se ha de esperar nada melhor dessa cabeça oca
 

Sr.Jonas

Ancião
Na minha aliança dizem que sou gozado hm hm , gostas muito de dizer por dizer ahaha ou tens provas disso? Que eu saiba o nick do teu irmão é fire qualquer jana ,
mas ya tambem assumires que é tua multi é RIDÍCULO, como ai dizem que não ha Bots tambem não se ha de esperar nada melhor dessa cabeça oca

Queres que te mande umas imagens que falam de ti? Gosto muito de calar tipos como tu.. E acredita da um gozo do melhor que há...

Ahahah peço desculpa, um jogador não pode mudar de Nick em mundos diferentes, és um triste, afinal a cabeça oca é apenas a tua looll ahaha
Se quiseres pesquisa na steam pelo nome dele é vais o encontrar, mas para que justificar?

Não sabes tirar tiket? Tira, seja bot, seja multi, seja por inveja mas tira, seja de mim ou de algum aliado.

Típico adepto que perde e culpa os árbitros... Zequinha.. Nunca serás nada.
 

O ranhoso

Influencer
Tas quase lá... Certamente que tenho mais habilitações que tu.. Mas isso é outra história e algo que não estou com cabeça para discutir, ainda para mais um tipo como tu.

Agora se quiseres saber que tipo sou, eu digo-te, sou aquele tipo de pessoas que não perde tempo a ler coisas de putos frustrados da vida.

Agora vai lá escrever outro testamento, pode ser que alguém tenha pena de ti e te ofereça um lugar no caixão mais próximo..
1.22.png
 
Topo