Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Ai pedro pedro , tens que investigar antes de tentar tirar nabos da pucaraAo que Parece o nosso amigo ReiNabo aka sadam que diz que onde ele joga não duram uma semana não passa de um mentiroso e no zancle viu-se bem... como era? Ahhh e tal aprendi com o sadam e não tenho vergonha nenhuma", pronto mais areia para os olhos do pessoal, está mais que visto que com quem aprendeste a jogar foi com o SPOR, o estilo de jogo não muda muito HAHAHAHHAHA
Ainda é muito cedo para meter aqui umas boas prints, mas tu já sabes né... não precisas de vir aqui defender, precisas é de ter cuidado com a malta que nova que recrutas em todo o ladoAi pedro pedro , tens que investigar antes de tentar tirar nabos da pucara
Espero que joguem 'muito agressivos'
Abraço
N te preocupes com issoAinda é muito cedo para meter aqui umas boas prints, mas tu já sabes né... não precisas de vir aqui defender, precisas é de ter cuidado com a malta que nova que recrutas em todo o lado
N te preocupes com isso
Preocupa te antes com quem tens ai
caro amigo jonas, tanto tempo, já recuperaste do que aconteceu no ultimo mundo?Bem... dei um saltinho a este fórum para ver as novidades... vi que o boneco do rodrigo arranjou novos "amigos" logo são os meus melhores amigos xD
Quanto ao jogo tudo igual xD
Verdade mas atenção ao bluff , pouco me importa os espiões sabes bem que sei jogar com eles aqui perto de mim@DOM SPOR Eu ontem mandei uma mp geral as 22h , ja depois do nelson ter saido
Se me meteres aqui print dessa mp eu meto aqui print de uma da tua aliança de ontem a noite/hoje de manha
So para ver se temos que ter cuidado com quem ca temos, ou se calhar é bluff da minha parte quem sabe .. fiz questão de dizer da tua aliança e ontem a noite/ hoje de manha para aumentar a probabilidade de acertar que de facto haja uma mp.
Ou talvez a tenha e nao seja bluff
Mais fantasmas foi no 44? Quê mandaste para o ar agora? Tu que ja conheces o que a casa gasta ai nem devias vir dizer isso aqui para o FEEu vim aqui a pensar será que agora que se está a jogar mais acabou o drama no FE?
Afinal não, talvez nunca acabe, mas ao menos a conversa do coitadinho já terminou.
Agora é a conversa do roto a acusar o nu, o oceano onde houve mais fantasmas foi o 44 mas são todos virgens marias e essa e todas as outras tantas evidências são uma grande coincidência.
Os Holly Grail do Grepolis PT, os salvadores hipocritas da comunidade.
As palavras de jogar limpo são bonitas e inspiradoras, mas na prática são tão ou mais sujos daqueles que criticam e acusam.
Até mais vossas santidades, vemo-nos no jogo.
Para finalizar, essa história dos "bots e trafulhices acho eu que fazem-me desistir de jogar", já não pega. Entre 500 jogadores aparece de vez em quando 2 ou 3 boteiros, que são, normalmente, descobertos, denunciados e bloqueados. O resto é difamação.
isto vindo de quem joga com as pessoas que joga soa um bocado ao ridiculo ne?Eu vim aqui a pensar será que agora que se está a jogar mais acabou o drama no FE?
Afinal não, talvez nunca acabe, mas ao menos a conversa do coitadinho já terminou.
Agora é a conversa do roto a acusar o nu, o oceano onde houve mais fantasmas foi o 44 mas são todos virgens marias e essa e todas as outras tantas evidências são uma grande coincidência.
Os Holly Grail do Grepolis PT, os salvadores hipocritas da comunidade.
As palavras de jogar limpo são bonitas e inspiradoras, mas na prática são tão ou mais sujos daqueles que criticam e acusam.
Até mais vossas santidades, vemo-nos no jogo.
...nada tenho a ver com assuntos relacionados com este mundo de jogo, uma vez que não estou a jogar nem a acompanhar.@PremTiago , não sei do que falas, podes ser mais explícito se faz favor?
Ver anexo 7808
xozyoz
escrito recentemente no tópico do Dimale
Eu só não meto prints aqui, para já porque estou á espera de uma ocorrência neste mundo!isto vindo de quem joga com as pessoas que joga soa um bocado ao ridiculo ne?
ah... creio que já estou a perceber-te grande lobo...@PremTiago , não sei do que falas, podes ser mais explícito se faz favor?
Ver anexo 7808
xozyoz
escrito recentemente no tópico do Dimale