• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Replaced

Lenda da Comunidade
Muito se fala aqui e pouca coisa acertada se diz!

Eu só falo pela minha aliança, os Vizinhos tem pacto com os Mata Patos há muito tempo. Muito antes da nova configuração do mundo em termos de alianças.
Quando celebramos este pacto se a memória não me atraiçoa estávamos em 7 do rank geral. E haviam muitas alianças em disputa. Que culpa temos nós que a maioria das alianças se tenham desmoronado?
 

DeletedUser13509

Guest
Muito se fala aqui e pouca coisa acertada se diz!

Eu só falo pela minha aliança, os Vizinhos tem pacto com os Mata Patos há muito tempo. Muito antes da nova configuração do mundo em termos de alianças.
Quando celebramos este pacto se a memória não me atraiçoa estávamos em 7 do rank geral. E haviam muitas alianças em disputa. Que culpa temos nós que a maioria das alianças se tenham desmoronado?
Amigo replaced vamos lá falar como deve ser que culpa tenho eu que a maior parte daí ande a fazer casinhas e bater em mortos, atenção disse maior parte nao todos,.

Uma ally que nao tem inimigos bate em aliancas fracas e embora alguns bons jogadores sao poucos e que nao leva porrada.

Estas a espera do quê?
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Amigo replaced vamos lá falar como deve ser que culpa tenho eu que a maior parte daí ande a fazer casinhas e bater em mortos, atenção disse maior parte nao todos,.

Uma ally que nao tem inimigos bate em aliancas fracas e embora alguns bons jogadores sao poucos e que nao leva porrada.

Estas a espera do quê?
Amigo, o ataque só conquista cidades. A defesa ganha mundos. Mas tu todos os mundos esqueceste disso.
E estamos a jogar Dominancia lenta, este mundo tem meses de duração pela frente, muita coisa vai mudar.

Alianças fraquinhas? em pontuação pode ser mas tivemos nos Passa Tempo uns adversários exigentes.
Mais do que a vossa Danger Zone no ultimo mundo onde estiveram se queres que te diga
 

DeletedUser13509

Guest
Amigo, o ataque só conquista cidades. A defesa ganha mundos. Mas tu todos os mundos esqueceste disso.
E estamos a jogar Dominancia lenta, este mundo tem meses de duração pela frente, muita coisa vai mudar.

Alianças fraquinhas? em pontuação pode ser mas tivemos nos Passa Tempo uns adversários exigentes.
Mais do que a vossa Danger Zone no ultimo mundo onde estiveram se queres que te diga
Eu sei amigo jogaste na ally que criei com a lily na Madness e até tinhamos uma boa pre made! Agora amigo se vos deram trabalho podes me agradecer ;)
Continuando a minha ally nao é muito mais que a tua agora tenho a certeza que se vcs levam um abanam ficam piores do que o que nós ficamos

Mas vá parceiro já lá vai muito tempo e muitos mundos nós sabemos como isto funciona
 

GRDuarte

Veterano
Replaced para deixar bem claro
A danger zone premade so esteve em 3 mundos...
Zakros onde perdemos contra os cultos
Farsala onde ganhamos
E neste onde nem entramos com 50% dos.membros da danger ou nem isso. entramos com uma junção de 2 alianças Danger Zone e Suicide Squad o que deu na Danger Squad.
Nesse mundo rizinia a Danger Zone apenas teve 3 dias e como disse não foi premade apenas teve esse none enquanto não fizemos fusão...
E danger zone não é danger zone onde eu não esteja como Fundador responsável pela maior parte dos assuntos da aliança.
e eu nao estava na Danger Squad
Portanto amigo ehehe não profiras inverdades sff.
Continuação de bom jogo companheiro.
Deixa me so corrigir te quando fizeram pacto estavam em 6.
Agora tentarem juntar todo o mundo onde foi adicionado os Uniao de Guerra para fazer frente à DZ. Mas pronto não condeno... São estratégias e cada um joga como quer e tem os seus pontos de vista. Eu cá gosto de um mundo com guerra , mas pronto...
Boas batalhas
 
Última edição:

DeletedUser14437

Guest
Boa noite...

Apenas venho felicitar a aliança Mata Patos, pelo excelente jogo de Sombras que tem feito ate agora.

Pela frente vem ao forum chorar que é o mundo todo contra eles e a sua academia , esquecendo de mencionar o que tem feito pela sombra.

Tem pacto, por debaixo da mesa , com a aliança Os Vizinhos e sua academia e com a aliança União de Guerra e sua respectiva academia ,perfilando só aqui um bloco de 4 alianças com as quais eles não se preocupam.
Tentaram secretamente um pacto com os Semper Fi e sua academia , afim destes batalharem com os Super Batatoon e Danger Zone.

Conseguindo mais este pacto..teriam ajuda a limpar o OC54 e "seguravam as hostes da Semper Fi ".

Os Semper Fi limpavam o OC 54 do centro do mesmo para o Norte e os Mata Patos do OC para o Sul , o que obviamente afastava a SF da Zona de Dominância e deixava-os descansados e seguros na ZD.
Como é óbvio é este tipo de acordo que tem com as outras alianças, as quais não se importaram de deixar a ZD para os Patos e assim perderem o Mundo...ou então são tapados ao ponto de não terem reparado.

Companheiros, no fim eles não terão muitos desistentes e quando tiverem será da sua academia a irem para lá , nunca elementos do pacto, ou acreditam mesmo k eles irão ter vagas para receber jogadores de 5 alianças ???

Com isto estão no centro do mundo , ZD , não perdem tropa de ataque pois as outras alianças se atacam mutuamente e quando são atacados usam os elementos do pacto para os defenderem.

Parabéns por este jogo de Sombras que estão a efectuar.

Agora deixem de se choram e sejam homenzinhos e assumam o vosso jogo em vez de acusarem os outros disso.

E para não haver especulação, sim, sou Semper Fi e tenho olhos para ver/ler o jogo.

Abraços e boa noite

Tu que tas a dizer? tudo o que disseste nao tem logica alguma

vai jogar e deixa- te destes teatros estúpidos, se fores tao bom a jogar como a fazer teatro tens futuro

pena que jogar é zero.
 

DeletedUser12789

Guest
Replaced para deixar bem claro
A danger zone premade so esteve em 3 mundos...
Zakros onde perdemos contra os cultos
Farsala onde ganhamos
E neste onde nem entramos com 50% dos.membros da danger ou nem isso. entramos com uma junção de 2 alianças Danger Zone e Suicide Squad o que deu na Danger Squad.
Nesse mundo rizinia a Danger Zone apenas teve 3 dias e como disse não foi premade apenas teve esse none enquanto não fizemos fusão...
E danger zone não é danger zone onde eu não esteja como Fundador responsável pela maior parte dos assuntos da aliança.
e eu nao estava na Danger Squad
Portanto amigo ehehe não profiras inverdades sff.
Continuação de bom jogo companheiro.
Deixa me so corrigir te quando fizeram pacto estavam em 6.
Agora tentarem juntar todo o mundo onde foi adicionado os Uniao de Guerra para fazer frente à DZ. Mas pronto não condeno... São estratégias e cada um joga como quer e tem os seus pontos de vista. Eu cá gosto de um mundo com guerra , mas pronto...
Boas batalhas


Diz me o que é que fumas que eu quero disso
 

DOM SPOR

Ancião
Desde já quero começar este tópico a pedir desculpa á moderação deste fórum mas vou ter que ser bloqueado de novo no fórum externo. :(

Então os meninos DZ são os MAIORES? 'Nós não fazemos pactos gostamos de guerra e blá blá blá...' deixem de ser meninos de coro e joguem calados meus meninos ! toda a gente sabe que têm milhões de pactos kk, já para não falar da falta de respeito que têm perante os vossos jogadores que se sentem injustiçados e sem falta de vontade para jogar por causa dos vossos pactos escondidos...
Não me vou alongar muito mais sóis uns meninos e viva aos pactos!!!!


Screenshot_12.png


E como não há um assunto sem dois assuntos, então e os grandes jogadores dos semper são tão bons jogadores que até parecem bots :eek:
Há desculpem afinal levaram mesmo BLOCK!
Só falta dizer que não usam nada!!!

Vá grande abraço a todos parece que vou de férias aqui do FE mas pronto conheço as regras e é assim !
Sejam humildes e joguem calados !

DOM SPOR
 

DeletedUser12797

Guest
Possas... descalçar esta vai ser dificil .....hum ...vamos ver :cool:
 

GRDuarte

Veterano
Ninguém está a desmentir nada lol...
TEMOS PNA no entanto tal como ele nos ajudaram antes agora é a nossa vez de ajudá los...
Não é poe termos PNA que não podemos apoiá- los lol...
TAL COMO TU NOS PEDISTE AJUDA PARA DEFENDER UMA CIDADE DOS BLACKNOISE QUANDO ERAMOS PNA...
Fico por aqui.
PNA=Pacto de não agressão agora se quisermos apoiar 4 cidades apoiamos lol... Nao significa necessariamenre que estarmos com pacto foruns partilhados etc etc...
 

GRDuarte

Veterano
Possas... descalçar esta vai ser dificil .....hum ...vamos ver :cool:
Amigo não é difícil é jogo...
E pna é pna ...
Não temos nada a desmentir ou a mentir xd...
E acho que foi bem claro no coordenado qiue vos fizemos onde foram conquistadas 22 cidades que estamos com um PNA para vos atacar
 

DeletedUser13509

Guest
Desde já quero começar este tópico a pedir desculpa á moderação deste fórum mas vou ter que ser bloqueado de novo no fórum externo. :(

Então os meninos DZ são os MAIORES? 'Nós não fazemos pactos gostamos de guerra e blá blá blá...' deixem de ser meninos de coro e joguem calados meus meninos ! toda a gente sabe que têm milhões de pactos kk, já para não falar da falta de respeito que têm perante os vossos jogadores que se sentem injustiçados e sem falta de vontade para jogar por causa dos vossos pactos escondidos...
Não me vou alongar muito mais sóis uns meninos e viva aos pactos!!!!


Ver anexo 3047

E como não há um assunto sem dois assuntos, então e os grandes jogadores dos semper são tão bons jogadores que até parecem bots :eek:
Há desculpem afinal levaram mesmo BLOCK!
Só falta dizer que não usam nada!!!

Vá grande abraço a todos parece que vou de férias aqui do FE mas pronto conheço as regras e é assim !
Sejam humildes e joguem calados !

DOM SPOR
Heeeee campeão essa Print é gira onde é que arranjas te;)
 
Topo