• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser10943

Guest
Este mundo parece estar interessante , so mesmo pena ser lento que doi
 

DeletedUser9354

Guest
Sim dava... Ha pessoas ou espécies raras que gostam de fazer verdadeiras obras primas teatrais. La isso e verdade.
 

DOM SPOR

Ancião
Venho deixar o aviso para este e outros mundos...
A jogadora Fharu... Tenham atenção com ela quando a aceitarem na vossa aliança... Neste ou noutros mundos... Pois traiu a aliança e amigos dela de ha 5 anos para cá... Atenção... Pois se faz isto a "amigos" imaginem a quem não conhece... So para deixar o aviso.

se so fosse esta jogadora...
 

DeletedUser9354

Guest
cada um conta a historia do jeito que lhe convém;) ....

Para finalizar a minha participação nisto...
a tua história é simples...a senhora excelentissima pretendia um pedido de desculpas...como não teve...
traiu os camaradas dela com quem joga a mais de 5 anos...se isso não é traição...pah na tua terra se calhar é normal! na minha só tem um nome...
TRAIÇÃO... mas como um grande amigo teu diz..."as atitudes ficam com quem as toma"...neste caso parabéns...como me disseste na mp..."mais um mundo perdido"
ou talvez não.
e com isto apenas te digo...felicidades na tua vida...pois com estas atitudes não te admires
 
Última edição por um moderador:

Fharu

Adorado
nota mental: Nunca discutas com um . Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência :oops::oops:
 
Última edição por um moderador:

DOM SPOR

Ancião
siga pactos e pactos vamos embora! chorar e chorar e fazer pacto com todos ! já agora quem quer ser meu amigo no farmville?
 

DOM SPOR

Ancião
siga bugar cultura

para ti a melhor aly será esta! espero que penses seriamente no convite que te tou a fazer á frente de toda a gente! pois vejo te chorar aqui, vejo te chorar no hiele, mas tu sabes fazer alguma coisa se não chorar? é que jogar está complicado ninguém te vê !
hey pensa no meu convite sim! :)

Um recado para o meu amigo pedrocas! deixar de provocar os meus jogadores! Pois isso só te fica mal amigo, como líder deixas muito a desejar és um chorão que quando se sente apertado fala logo em resetar! só te fica mal ! grande líder! quero ser assim quando for grande ...
Falas tanto dos spys e tens 3 na tua bem dita aliança principal como dizes a quererem saltar pra cá ! criticam tanto os pactos que é tudo contra voces tadinhos que inocentes e que coitadinhos que eles são !
Façam mais pactos escondidos! que já sei de todos ! fizeram este mundo ser um mundo que parece mais um teatro em vez de um mundo de grepolis! vamos ver quem é melhor ator !
Abraço
DOM SPOR

ps: Rodrigo fico á espera da tua resposta mandas a candidatura e entras de imediato!

Screenshot_30.png
 
para ti a melhor aly será esta! espero que penses seriamente no convite que te tou a fazer á frente de toda a gente! pois vejo te chorar aqui, vejo te chorar no hiele, mas tu sabes fazer alguma coisa se não chorar? é que jogar está complicado ninguém te vê !
hey pensa no meu convite sim! :)

Um recado para o meu amigo pedrocas! deixar de provocar os meus jogadores! Pois isso só te fica mal amigo, como líder deixas muito a desejar és um chorão que quando se sente apertado fala logo em resetar! só te fica mal ! grande líder! quero ser assim quando for grande ...
Falas tanto dos spys e tens 3 na tua bem dita aliança principal como dizes a quererem saltar pra cá ! criticam tanto os pactos que é tudo contra voces tadinhos que inocentes e que coitadinhos que eles são !
Façam mais pactos escondidos! que já sei de todos ! fizeram este mundo ser um mundo que parece mais um teatro em vez de um mundo de grepolis! vamos ver quem é melhor ator !
Abraço
DOM SPOR

ps: Rodrigo fico á espera da tua resposta mandas a candidatura e entras de imediato!

Ver anexo 2948
mas quem é que chora? sempre me tive a para este mundo... ja disse, jogadores de FE nao jogam nada no jogo, eu incluido claro... nada está ganho patinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
para ti a melhor aly será esta! espero que penses seriamente no convite que te tou a fazer á frente de toda a gente! pois vejo te chorar aqui, vejo te chorar no hiele, mas tu sabes fazer alguma coisa se não chorar? é que jogar está complicado ninguém te vê !
hey pensa no meu convite sim! :)

Um recado para o meu amigo pedrocas! deixar de provocar os meus jogadores! Pois isso só te fica mal amigo, como líder deixas muito a desejar és um chorão que quando se sente apertado fala logo em resetar! só te fica mal ! grande líder! quero ser assim quando for grande ...
Falas tanto dos spys e tens 3 na tua bem dita aliança principal como dizes a quererem saltar pra cá ! criticam tanto os pactos que é tudo contra voces tadinhos que inocentes e que coitadinhos que eles são !
Façam mais pactos escondidos! que já sei de todos ! fizeram este mundo ser um mundo que parece mais um teatro em vez de um mundo de grepolis! vamos ver quem é melhor ator !
Abraço
DOM SPOR

ps: Rodrigo fico á espera da tua resposta mandas a candidatura e entras de imediato!

Ver anexo 2948
Então mas... Não eram vocês que queriam tornar este mundo em farmville? Estas a falar que pactos? eu pelo menos na minha aliança não tenho nenhuma a verde...

És o Varyz do Golgi, o magnânime dos Patos, o Deus do grepólis! Tanto receio que tenham pacto contra vocês porquê ? Estou a sentir alguma insegurança desse lado?
 

DOM SPOR

Ancião
calma que depois dos 3 dias vem os 7 ... mas tas te a contradizer em duas frases? kkkkk bom dia amigo
deus? era bom era
quanto á insegurança epa realmente isto com o covid o pessoal anda um pouco inseguro realmente tens razão
 

DeletedUser13509

Guest
para ti a melhor aly será esta! espero que penses seriamente no convite que te tou a fazer á frente de toda a gente! pois vejo te chorar aqui, vejo te chorar no hiele, mas tu sabes fazer alguma coisa se não chorar? é que jogar está complicado ninguém te vê !
hey pensa no meu convite sim! :)

Um recado para o meu amigo pedrocas! deixar de provocar os meus jogadores! Pois isso só te fica mal amigo, como líder deixas muito a desejar és um chorão que quando se sente apertado fala logo em resetar! só te fica mal ! grande líder! quero ser assim quando for grande ...
Falas tanto dos spys e tens 3 na tua bem dita aliança principal como dizes a quererem saltar pra cá ! criticam tanto os pactos que é tudo contra voces tadinhos que inocentes e que coitadinhos que eles são !
Façam mais pactos escondidos! que já sei de todos ! fizeram este mundo ser um mundo que parece mais um teatro em vez de um mundo de grepolis! vamos ver quem é melhor ator !
Abraço
DOM SPOR

ps: Rodrigo fico á espera da tua resposta mandas a candidatura e entras de imediato!

Ver anexo 2948

Ao menos nao ando a bugar cultura hahhaha
Amigo o mesmo te digo pede ao SELVAGEM para parar de mandar mps aos meus jogadores ja repuzeram as 250 mantis? Atacar sem catas?

Vamos lá deixar de cenas, quem falou em resetar diz la amigo estou curioso!
Nunca resetei nao ia ser agora, quantas me levaram? Pois...
Pactos ja me vieram falar de um pacto quem nem existe amigo o que tu sabes sao apenas insinuaçoes tuas, buga mais que eu gosto que eu cá nem preciso disso.

Se queres mandar recados manda me mp, no problem nao tenho inimigos apenas adversários vá fiquem bem
 

DeletedUser14437

Guest
Ainda andas vivo pedro? Pensei que tivesses ido dedicar um pouco mais ao jogo e deixar a treta do FE. Mas parece que continuas igual, dedicado em vir para aqui falar em ves de jogar.
 

DeletedUser12789

Guest
Ui calma que isto tá interessante ja nao vinha aqui ao tempo :D :D :D
entao @Pedro200215 ainda nao deste o reset que tinhas falado comigo? estava a espera :rolleyes::rolleyes::p:p:eek::eek::eek: e tbm é normal que nao percas cidades, se preferes ficar com os apoios todos da ally, e perder 17 cidades para defender uma tua, acho que estas a jogar bem, muito bem :D:D
@Moutinho91 farmville?, mas pera vocês dao aperto? nao é farmvillle na mesma??? acho que estou no mundo errado
@-RodrigoBoss- mas isso é um facto, estamos aqui todos porque nenhum de nós joga nada disto, apenas estamos a passar tempo enquanto vemos os danger a arder, isso não é saber jogar, é massacrar mesmo :D:D:D
 

DeletedUser13509

Guest
Ui calma que isto tá interessante ja nao vinha aqui ao tempo :D :D :D
entao @Pedro200215 ainda nao deste o reset que tinhas falado comigo? estava a espera :rolleyes::rolleyes::p:p:eek::eek::eek: e tbm é normal que nao percas cidades, se preferes ficar com os apoios todos da ally, e perder 17 cidades para defender uma tua, acho que estas a jogar bem, muito bem :D:D
@Moutinho91 farmville?, mas pera vocês dao aperto? nao é farmvillle na mesma??? acho que estou no mundo errado
@-RodrigoBoss- mas isso é um facto, estamos aqui todos porque nenhum de nós joga nada disto, apenas estamos a passar tempo enquanto vemos os danger a arder, isso não é saber jogar, é massacrar mesmo :D:D:D

Va vizela sabes o quoz dizer naquela altura quando disse que iamis resetar todos, sei que percebes te não es burro nenhuma
Apoio da minha ally amigo evito pedir apoio so caso excepcional e coordenados nao pedi 1 ate agora tu la sabes hehehe
 
Topo