• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser12797

Guest
Hahahaha coitado essa agora é de rir nao tive paragem no grepo mas e nao deixei de fazer as minjas coisas por caisa do jogo que isso tem a ver, quanto para maIs se quisesse nem ca vinha visto que ninguem me ataca lol!!!!
Ok, ja percebi que andas a faltar as aulas online, pela escrita , o que me fez voltar foi o covid:cool: , pelo vistos doeu , quando é assim é .... :eek: do piorio....Para jogar e só um mundo e as escondidas ;) Um dia sabes o que é...
 

DeletedUser12797

Guest
Mas quem ?? Quem é que te perguntou alguma coisa nina. Tem cuidado com a língua que ai já não te passa nada a algum tempo :p
Deves ter a mania que por teres tatuagens grepolianas no nick , mandas algo...:eek: (nem em tua casa quanto mais ) , gangster das teclas uiui, vou ja comprar um cão , ainda me passa o que eu quiser ;), bem vou me ausentar como de costume desde forum sujinho , volto quando tiver saudades , ate lá uma beijoca, tanto as perigosas como as julietas , até aos que não são plebleus:oops:
 

DeletedUser11358

Guest
Deves ter a mania que por teres tatuagens grepolianas no nick , mandas algo...:eek: (nem em tua casa quanto mais ) , gangster das teclas uiui, vou ja comprar um cão , ainda me passa o que eu quiser ;), bem vou me ausentar como de costume desde forum sujinho , volto quando tiver saudades , ate lá uma beijoca, tanto as perigosas como as julietas , até aos que não são plebleus:oops:

Até mais ... Porta bem muahhhh
 

DOM SPOR

Ancião
Como em tudo existem telhados de vidro , como em tudo existe pessoas humildes e pessoas com principios ! pelos os vistos aqui n há onde se ve um LIDER E FUNDADOR de uma boa aliança , ameaçando, maltratando , a desejar a morte ás pessoas que estão ao lado dele ! desculpem lá mas que porcaria(pra n dizer outra coisa) de pessoa é esta? é isto ser um lider? é isto? ofender maltratar as pessoas que passam menos tempo no jogo ou têm pouco tempo ? é isto? HORRIVEL!
para os yellow que escolherem o caminho mais facil e para as multis que la estavam e foram para os julias , pensem bem se eles vos vao defender se começarem a levar no centro do 54 .... pensem se foi uma boa opção! pensem que quando tiverem a dormir, a divertirem-se e possam estar mais vulneraveis a ataques, vao ter um cão de guarda a maltratar vos a ofender vos e mais ! desejar vos a morte ! inadmissivel! isto n é uma pessoa!
mas claro sao escolhas n me meto nisso , so faz falta quem cá esta ;)

Já sei que vem meninos defenderem o 'boss' ou vem para aqui ele faze lo mesmo ou até dizer que será mentira os prints ou as conversas! mas estarei disponivel para uns 5 ou 6 iguais ao que vou publicar ! mais uma vez VERGONHOSO, existir este tipo de pessoas num jogo que serve para as pessoas se divertirem e vêm para aqui estes individuos maltratar as pessoas
ISTO NÃO É GREPOLIS E NÃO É AMOR AO JOGO É PURA ESTUPIDEZ E DE UMA PESSOA E NÃO MERECE RIGORASAMENTE NADA!

boa noite a todos, nem vou comentar mais nada pq acho que me expressei bem e o print dirá o resto
passem todos bem ! e já podem vir defender o individuo á vontade , so mostra que serão iguais ou piores !

DOM SPOR

ps: por motivos de privacidade risquei os nrs das pessoas ! não é editado como possivelmente o irão dizer mas eu ainda tenho 2 dedos de testa e dou me ao respeito de riscar os numeros!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14691

Guest
Boas noites, nao sei como tiveste sequer acesso a essa conversa, mas ja que tu achas que és tao correto, digo te ja que expores isso de correto não tem nada, no entanto se a pessoa em questão tiver problemas pode falar com quem de direito, acho que não precisa da tua ajuda, ou pelos vistos precisa, ou sera que ja eram amigos a bastante tempo e isto foi tudo jogada?, se achas que vires expores conversas privadas do seio da aliança no forum vai destabilizar, enganas te

PS: deverias ter riscado o nome das pessoas ja que ligas tanto a privacidade, mas deixa que te diga que invasão de privacidade é algo sério
 

DeletedUser7260

Guest
Em mais de 10 anos disto devo contar pelos dedos duma mão as vezes que cá vim. Se não gostarem culpem o Dom Spor, esse arauto da ética, moralidades e bons costumes. Pah, tu não podes andar a mandar mp's em massa e depois, porque alguém te diz que eticamente a tua atitude é condenável, bloqueias um gajo. Eu é que deveria ter tido a opção de te bloquear. Toda a gente sabe que fulanos que mandam mps em massa sem ser por razões estratégicas são chatos. Síndrome de falta de atenção quiçá. Como não pôde ser pelo jogo, segue abaixo. Hasta e TxoTxo para todos vocês. Aos Yellow residentes neste painel para a próxima não guardem as defesas só para as vossas cidades. É feio. Digo eu. Outro TxoTxo. Hasta.

"Não precisas de te alongar. Quem iniciou isto até foste tu. O teu nick conheço o doutras andanças, sinceramente nem sei para que me enviaste a mp que enviaste... não sou carneiro e portanto dispenso mp's em massa que não sejam por pura intenção estratégica. Tiveste ou não tiveste acesso a prints e eventualmente a contactos privados? Partilhaste ou não partilhaste num fórum externo? Algum dos envolvidos te deu permissão para tal? Então, não venhas com questões sobre ética e moralidade. Não estás no grupo, portanto...

Vá, fica. Já agora, amanhã de manhã vou falar com a minha advogada, porque no print que aqui vi e do qual eu já fiz print screen aparece o meu nome... Não te dei permissão para divulgares conversas privadas e como tal a ver vamos se não decido gastar parte do meu salário a pagar honorários à minha advogada. Ainda por cima é tão boa pessoa e jeitosa, que me deu uma súbita vontade de estar com ela."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9354

Guest
Como em tudo existem telhados de vidro , como em tudo existe pessoas humildes e pessoas com principios ! pelos os vistos aqui n há onde se ve um LIDER E FUNDADOR de uma boa aliança , ameaçando, maltratando , a desejar a morte ás pessoas que estão ao lado dele ! desculpem lá mas que porcaria(pra n dizer outra coisa) de pessoa é esta? é isto ser um lider? é isto? ofender maltratar as pessoas que passam menos tempo no jogo ou têm pouco tempo ? é isto? HORRIVEL!
para os yellow que escolherem o caminho mais facil e para as multis que la estavam e foram para os julias , pensem bem se eles vos vao defender se começarem a levar no centro do 54 .... pensem se foi uma boa opção! pensem que quando tiverem a dormir, a divertirem-se e possam estar mais vulneraveis a ataques, vao ter um cão de guarda a maltratar vos a ofender vos e mais ! desejar vos a morte ! inadmissivel! isto n é uma pessoa!
mas claro sao escolhas n me meto nisso , so faz falta quem cá esta ;)

Já sei que vem meninos defenderem o 'boss' ou vem para aqui ele faze lo mesmo ou até dizer que será mentira os prints ou as conversas! mas estarei disponivel para uns 5 ou 6 iguais ao que vou publicar ! mais uma vez VERGONHOSO, existir este tipo de pessoas num jogo que serve para as pessoas se divertirem e vêm para aqui estes individuos maltratar as pessoas
ISTO NÃO É GREPOLIS E NÃO É AMOR AO JOGO É PURA ESTUPIDEZ E DE UMA PESSOA E NÃO MERECE RIGORASAMENTE NADA!

boa noite a todos, nem vou comentar mais nada pq acho que me expressei bem e o print dirá o resto
passem todos bem ! e já podem vir defender o individuo á vontade , so mostra que serão iguais ou piores !

DOM SPOR

ps: por motivos de privacidade risquei os nrs das pessoas ! não é editado como possivelmente o irão dizer mas eu ainda tenho 2 dedos de testa e dou me ao respeito de riscar os numeros!!
Ta visto como se perderam as cidades... Ficou dois dias sem falar... Tda a gente a ligar... Ta visto pk não atendia... Foi te dar os prints... ... E um menino... Pois andam vos a passar as cidades... Tb só assim é k lá vão.... E já agora enfia te no buraco de onde saiu esse zyonn... Tens o mesmo cheiro dele.
 
Última edição por um moderador:

kilexny

Senhor dos Mares
Ta visto como se perderam as cidades... E o gajo deve ser corno sim senhor... Ficou dois dias sem falar... Tda a gente a ligar... Ta visto pk não atendia... Foi te dar os prints... Esse gajo é um monte de merda... E um menino... Vens Pali cagar sotas oh dom... Pois andam vos a passar as cidades... Tb só assim é k lá vão.... Vai tu e as tuas jogado has po caralho... E já agora enfia te no buraco de merda de onde saiu esse zyonn... Tens o mesmo cheiro dele.
Hahahaha, desespero
Em questão aos prints e ao coordenado q se avizinha, tem cuidado com quem metes aí dentro
Recrutar membros do inimigo??
Recrutar malta q escolhe pela opção fácil?? Sabes q no sul n está fácil e tens q ganhar o norte a todo o custo??
Cuidado Hugo!!!
 

DeletedUser14083

Guest
Às vezes ainda penso como é que alguns vêm para aqui tentar dar lições de ética, quando eles próprios são piores..
 

DeletedUser13008

Guest
Em mais de 10 anos disto devo contar pelos dedos duma mão as vezes que cá vim. Se não gostarem culpem o Dom Spor, esse arauto da ética, moralidades e bons costumes. Pah, tu não podes andar a mandar mp's em massa e depois, porque alguém te diz que eticamente a tua atitude é condenável, bloqueias um gajo. Eu é que deveria ter tido a opção de te bloquear. Toda a gente sabe que fulanos que mandam mps em massa sem ser por razões estratégicas são chatos. Síndrome de falta de atenção quiçá. Como não pôde ser pelo jogo, segue abaixo. Hasta e TxoTxo para todos vocês. Aos Yellow residentes neste painel para a próxima não guardem as defesas só para as vossas cidades. É feio. Digo eu. Outro TxoTxo. Hasta.

"Não precisas de te alongar. Quem iniciou isto até foste tu. O teu nick conheço o doutras andanças, sinceramente nem sei para que me enviaste a mp que enviaste... não sou carneiro e portanto dispenso mp's em massa que não sejam por pura intenção estratégica. Tiveste ou não tiveste acesso a prints e eventualmente a contactos privados? Partilhaste ou não partilhaste num fórum externo? Algum dos envolvidos te deu permissão para tal? Então, não venhas com questões sobre ética e moralidade. Não estás no grupo, portanto...

Vá, fica. Já agora, amanhã de manhã vou falar com a minha advogada, porque no print que aqui vi e do qual eu já fiz print screen aparece o meu nome... Não te dei permissão para divulgares conversas privadas e como tal a ver vamos se não decido gastar parte do meu salário a pagar honorários à minha advogada. Ainda por cima é tão boa pessoa e jeitosa, que me deu uma súbita vontade de estar com ela."

Epa oh DOM SPOR, eu se fosse a ti ficava com medo . Aparece um nome igual ao teu lool. Eu pelos menos não vi lá o número do CC (por exemplo) que identificasse aquele nome como sendo tu. Por isso não venhas tentar meter medo com esse tipo de coisas. Mas hey, gasta dinheiro à vontade lol
 

DeletedUser13008

Guest
Ta visto como se perderam as cidades... E o gajo deve ser corno sim senhor... Ficou dois dias sem falar... Tda a gente a ligar... Ta visto pk não atendia... Foi te dar os prints... Esse gajo é um monte de merda... E um menino... Vens Pali cagar sotas oh dom... Pois andam vos a passar as cidades... Tb só assim é k lá vão.... Vai tu e as tuas jogado has po caralho... E já agora enfia te no buraco de merda de onde saiu esse zyonn... Tens o mesmo cheiro dele.

Tu falas mesmo muito e não fazes nada nem dizes nada que se aproveite. Além de seres um ser desprezável ainda te dás ao trabalho de só escrever porcaria. Andam a passar cidades aos ducks? Que moral do crl que tu tens para falar, quando foste enviar mp em massa à nossa aliança(yellow) para irmos para aí. Quando andaste a recrutar tais membros a quem tu várias vezes chamaste de fracos e fáceis de conquistar. Mas está complicado para vocês ne? Mas olha, estamos agradecidos pelo favor que nos fizeste em levar daqui o lixo que tinhamos. Porque jogadores desses não interessam a ninguém, excepto quando lhes queremos dar uso para serem a isca para o inimigo. Que é isso que eles são aí. Agora são o vosso escudo e quem não cumprir o que vocês mandarem, vão ser comidos por vocês em ci's, como fizeram com outros membros de outras alianças que vocês recrutaram. Tu sim és um lixo e pessoas como não fazem falta no grepolis. Se tivesses bom senso, deixavas a comunidade grepoliana e ficavas-te pela vidinha insignificante que tens. Mas como ter massa cinzenta a ti não te assiste e tens o intestino ligado à cabeça, é normal que não o faças.

Já agora, podes dizer ao teu amiguinho e espião Portos96(ou lá como é o nick) que lhe mando um abraço cheio de saudades
 

DeletedUser14578

Guest
Ta visto como se perderam as cidades... Ficou dois dias sem falar... Tda a gente a ligar... Ta visto pk não atendia... Foi te dar os prints... ... E um menino... Pois andam vos a passar as cidades... Tb só assim é k lá vão.... E já agora enfia te no buraco de onde saiu esse zyonn... Tens o mesmo cheiro dele.
Se calhar em vez de usares a cabeça só para decorar o teu pescoço podias tentar ao menos "pensar"... Se não tinha tempo pra vir ao jogo tinha tempo pra passar cidades e prints a gajos que não conheço de lado nenhum? vê se cresces um bocado Hugo... Isto é um jogo de browser.... teorias da conspiração não são aqui.
E se estou aqui a falar é por me terem dito que estas todo ressabiado a dizer sobre mim, só e apenas isso.
Sempre houveram problemas na ally, como em todas há, apenas aqui partiam 90% das vezes por ti... depois "desistias" do cargo pra fazer um certo choradinho e no dia a seguir voltavas com a ameaça constante de que se "repetisse de novo" saírias mais uma vez... mas voltavas na mesma no dia seguinte, já era um classico cá dentro.
Por isso ya, evita levar isto com mais seriedade do que a tua vida porque no fundo é apenas um jogo de browser, experimenta valorizar mais a tua vida do que o jogo por uma semana e vais ver que a trua prespectiva sobre a vida vai mudar ;)
 

DeletedUser13509

Guest
Porra discussões!? Ainda bem que nao viram o grupo da Lead dos DZ no mensager, acredito que qualquer pessoa que la entrasse sairia no mesmo dia ou então desativava as notificações hahahaha
 

DeletedUser14578

Guest
Mas tu achas que nós estamos à espera de ir para os ducks ? Caso estejas esquecido, eu relembro-te. Os Batatas tinham pacto conosco contra os Semper FI. Começaram a partilhar ilhas conosco para podermos atacar e defender em conjunto (pelo menos foi o que nos disseram, mas ja la vamos). Entretanto, decidiram fazer uma fusão com os Semper FI e decidiram virar-se para nós. Ou seja, foram tão baixos a esse ponto. Esses sim são de baixo valor e não valem mesmo nada como pessoas. Nós não estamos aqui para ganhar o mundo, porque somos humildes para admitir que nunca tivemos hipóteses. Estamos aqui apenas para jogar, mas esperávamos que fosse um jogo justo e não sujo como vocês o fazem ser. Mas também não.

E pedrinho, eu chamo cobardolas a quem me apetecer e chamo cobardolas as todos os julias. Se te achas um julieta, isso já contigo. Agora achas que és o maior por teres 16 cidades conquistadas ao teu inimigo ? O levanta-te e Ri já acabou, podes parar com as piadas.

O pensamento de pequeno é lixado :\
 

GRDuarte

Veterano
Porra discussões!? Ainda bem que nao viram o grupo da Lead dos DZ no mensager, acredito que qualquer pessoa que la entrasse sairia no mesmo dia ou então desativava as notificações hahahaha
Nossa Pedro. Este pessoal não sabe o que são discussões rsrsr. Se tivessem no nosso grupo da Lead iam ver o que são discussões rsrsr
 

DeletedUser13509

Guest
Nossa Pedro. Este pessoal não sabe o que são discussões rsrsr. Se tivessem no nosso grupo da Lead iam ver o que são discussões rsrsr
Fdssss wilson nem sei como te aceitei como fundador, vou começar a fazer o mesmo que o deus leio e aceito!!!
 
Topo