• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser12797

Guest
Limpar a boca por favor, a falar dos yellow :cool: , e desliguem os bots senão pa semana ja bloqueiam mais , queres farmville para comeres como andaram a fazer a allys mais pequenas? quando isso nao chega mandas mp em massa aos meus jogadores a tentar recrutar , és o máximo... não servimos porque não estamos com voces , é lidar amigo ....É interessante ver que para uma coisa são aliados, para outra ja são alianças diferentes , perder ou ganhar cidades faz parte do jogo ....multi contas , bot, é ilegal ;) e tentar recrutar membros que há dias eram fracos...fartam se de perder cidades e não prestam .... :eek: Pedro200215 quando jogaste comigo piavas fininho em relação a ally, nunca disseste nada para não correres o risco de levar o levares o chuto( conheço bem alminhas como tu ficam na sombra quando não convém tem opinião mas metem na noutro sitio com medo , ha pessoal doutra fibra , a vida ensina te ) pelos vistos era o que merecias , aqui bates o peito que vais na frente mas ambos sabemos que existem mundos onde levas cada coça que nem e bom , mas fico feliz por já conseguires , ficar feliz só... por a gente perder cidades ....Para uma aliança que não é tua....decidam se :rolleyes:

1594735683286.png
 
Limpar a boca por favor, a falar dos yellow :cool: , e desliguem os bots senão pa semana ja bloqueiam mais , queres farmville para comeres como andaram a fazer a allys mais pequenas? quando isso nao chega mandas mp em massa aos meus jogadores a tentar recrutar , és o máximo... não servimos porque não estamos com voces , é lidar amigo ....É interessante ver que para uma coisa são aliados, para outra ja são alianças diferentes , perder ou ganhar cidades faz parte do jogo ....multi contas , bot, é ilegal ;) e tentar recrutar membros que há dias eram fracos...fartam se de perder cidades e não prestam .... :eek: Pedro200215 quando jogaste comigo piavas fininho em relação a ally, nunca disseste nada para não correres o risco de levar o levares o chuto( conheço bem alminhas como tu ficam na sombra quando não convém tem opinião mas metem na noutro sitio com medo , ha pessoal doutra fibra , a vida ensina te ) pelos vistos era o que merecias , aqui bates o peito que vais na frente mas ambos sabemos que existem mundos onde levas cada coça que nem e bom , mas fico feliz por já conseguires , ficar feliz só... por a gente perder cidades ....Para uma aliança que não é tua....decidam se :rolleyes:

Ver anexo 3694
oh seu grande , alguma vez viste algum block na dangerzone?
 

DeletedUser13509

Guest
Limpar a boca por favor, a falar dos yellow :cool: , e desliguem os bots senão pa semana ja bloqueiam mais , queres farmville para comeres como andaram a fazer a allys mais pequenas? quando isso nao chega mandas mp em massa aos meus jogadores a tentar recrutar , és o máximo... não servimos porque não estamos com voces , é lidar amigo ....É interessante ver que para uma coisa são aliados, para outra ja são alianças diferentes , perder ou ganhar cidades faz parte do jogo ....multi contas , bot, é ilegal ;) e tentar recrutar membros que há dias eram fracos...fartam se de perder cidades e não prestam .... :eek: Pedro200215 quando jogaste comigo piavas fininho em relação a ally, nunca disseste nada para não correres o risco de levar o levares o chuto( conheço bem alminhas como tu ficam na sombra quando não convém tem opinião mas metem na noutro sitio com medo , ha pessoal doutra fibra , a vida ensina te ) pelos vistos era o que merecias , aqui bates o peito que vais na frente mas ambos sabemos que existem mundos onde levas cada coça que nem e bom , mas fico feliz por já conseguires , ficar feliz só... por a gente perder cidades ....Para uma aliança que não é tua....decidam se :rolleyes:

Ver anexo 3694
Fico feliz e não desminto pelo facto da aliança que colabora com a minha e digo aqui sem problemas se não fossem eles estaria na mesma situação que a tua, vos conquistar um enorme número de cidades, quando jogava contigo tinha 12 anos ou nem isso e pouco podia falar pois pouco percebia agora estou nisto desde 2013 sem uma unica pausa, e a unica coça que levei foi unica e exclusivamente no mundo farsala.
 

DeletedUser12797

Guest
oh seu grande, alguma vez viste algum block na dangerzone?
Hum...:eek: pelo nivel de educação não me dou ao trabalho, mas pergunta ai ao teu amigo ItsShowTime. Como colocou 8 ataques ao segundo, se andarem a saltitar e dificil apanhar um block.

Pedrito se tinhas 12 ou não?! nao deixas de ser tu certo ,(se roubei a uns anos? deixo de ser ladrão) assume as coisas ;) , e lamento de desde 2013 andes nisto sem parar , deves ter um visual pouco atraente , para ainda nenhuma rapariga te convencer a deixar isto uns aninhos:rolleyes:

Lamento amigo do fundo mesmo ...
 

DeletedUser11358

Guest
Hum...:eek: pelo nivel de educação não me dou ao trabalho, mas pergunta ai ao teu amigo ItsShowTime. Como colocou 8 ataques ao segundo, se andarem a saltitar e dificil apanhar um block.

Pedrito se tinhas 12 ou não?! nao deixas de ser tu certo ,(se roubei a uns anos? deixo de ser ladrão) assume as coisas ;) , e lamento de desde 2013 andes nisto sem parar , deves ter um visual pouco atraente , para ainda nenhuma rapariga te convencer a deixar isto uns aninhos:rolleyes:

Lamento amigo do fundo mesmo ...

Tu não bates bem... O que é que a vida pessoal dos jogadores te diz respeito. Limita-te a jogar e a debater estratégias aqui no fórum.
 
Hum...:eek: pelo nivel de educação não me dou ao trabalho, mas pergunta ai ao teu amigo ItsShowTime. Como colocou 8 ataques ao segundo, se andarem a saltitar e dificil apanhar um block.

Pedrito se tinhas 12 ou não?! nao deixas de ser tu certo ,(se roubei a uns anos? deixo de ser ladrão) assume as coisas ;) , e lamento de desde 2013 andes nisto sem parar , deves ter um visual pouco atraente , para ainda nenhuma rapariga te convencer a deixar isto uns aninhos:rolleyes:

Lamento amigo do fundo mesmo ...
8 ataques no mesmo segundo é contra as regras, agr nos 3/4 segundos antes é muito facil ;)
 

DeletedUser13008

Guest
8 ataques no mesmo segundo é contra as regras, agr nos 3/4 segundos antes é muito facil ;)

Pois mas foram 8 ataques no mesmo segundo. Portanto vão continuar os blocks enquanto vocês não jogarem limpo. E continuo a dizer, nós falamos para os julietas e quem vem responder são os DZ. Os julietas não têm teclado ? ou não respondem porque vocês não deixam ?
 

DeletedUser14083

Guest
Xiuuuu volta pó buraco ....não gostas não les fofinho...

Hey meu deus que agressividade... Faço tuas as minhas palavras "VOLTA PÓ BURACO" no1 Cares... Se queres acusar alguém de anti jogo força, se queres rebaixar alguém combina dia com ele.... Ninguém é obrigado a aturar-vos.
 

DeletedUser13008

Guest
Hey meu deus que agressividade... Faço tuas as minhas palavras "VOLTA PÓ BURACO" no1 Cares... Se queres acusar alguém de anti jogo força, se queres rebaixar alguém combina dia com ele.... Ninguém é obrigado a aturar-vos.

Ninguém te obriga a vires para o FE ler e comentar. Por isso reduz-te sff.

TMAZ10 Quem és? vai andando, o outro nao arranjou ninguem mas olha que tu tb não.

Pelos vistos o outro já arranjou um namoradinho ;)
 
Pois mas foram 8 ataques no mesmo segundo. Portanto vão continuar os blocks enquanto vocês não jogarem limpo. E continuo a dizer, nós falamos para os julietas e quem vem responder são os DZ. Os julietas não têm teclado ? ou não respondem porque vocês não deixam ?
mostra lá isso
 

DeletedUser11358

Guest
ai que tu ja podes falar!!!! coisa fofa deves ser primo e ofendeste te, percebo ...voltei a jogar este ano lady

Mas quem ?? Quem é que te perguntou alguma coisa nina. Tem cuidado com a língua :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Hum...:eek: pelo nivel de educação não me dou ao trabalho, mas pergunta ai ao teu amigo ItsShowTime. Como colocou 8 ataques ao segundo, se andarem a saltitar e dificil apanhar um block.

Pedrito se tinhas 12 ou não?! nao deixas de ser tu certo ,(se roubei a uns anos? deixo de ser ladrão) assume as coisas ;) , e lamento de desde 2013 andes nisto sem parar , deves ter um visual pouco atraente , para ainda nenhuma rapariga te convencer a deixar isto uns aninhos:rolleyes:

Lamento amigo do fundo mesmo ...
Hahahaha coitado essa agora é de rir nao tive paragem no grepo mas e nao deixei de fazer as minjas coisas por caisa do jogo que isso tem a ver, quanto para maIs se quisesse nem ca vinha visto que ninguem me ataca lol!!!!
 

DeletedUser13509

Guest
E já agora a tua tb nao te convenceu a deixar isto ou será que supostamente estas na mesma situação que eu!?
 
Topo