• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

rogeroms

Ancião
tas a comparar as guerras reais com um jogo?
na tua otica fazer essas estrategias é o melhor para o jogo certo? entao para que é que existem as tropas?
não é so clicar em meia duzias de botoes, é preciso é la estar para clicar, para fazer a melhor gestao de recursos, a melhor gestao em termos de saber onde atacar, saber onde defender, saber o que ter pesquisado na academia, saber quem sao os jogadores que defendem melhor num snipe, jogadores que gostam mais de jogar ca atras a rodar slots e a dar suporte à aliança. E ACIMA DE TUDO É PRECISO TER TEMPO, DEDICAÇÃO E COMPROMISSO COM A ALLY. Sem isso quem ganha mundos é carregado como um saco de batatas (palavras sabias do nosso amigo HADES), para mim quem merece vencer os mundos são aqueles que menos falham no seu trabalho em proll da aliança, mesmo nao tendo a mesma inteligencia que outros, nao saber coordenar ataques ao segundo ou mesmo snipes.
Por exemplo nos mundos que joguei... apollonia foi um mundo equilibrado até aos desentendimentos dentro da fusao dos bebados, aí se percebe as fusoes por parte das duas allys teoricamente mais fracas, que se fundiram para dar mais luta à maior potencia do mundo, tornou o mundo equilibrado para a guerra...
mundo hiele... mundo com pouca historia, onde aprendi muito no seu inicio, onde pela primeira vez consegui usar a tecnica do snipe, tanto por cancelamento como por apoio normal, de resto tenho muito pouco a tirar de lá, mais um mundo ganho nas fusoes e pactos... fui completamente carregado pela minha aliança, desde o momento em que ficamos 2 alianças contra 1. o unico merito que posso ter nesse mundo, foi a ajuda na conquista do recorde mundial de maravilhas, onde fui um dos braços direitos do vot, pelo menos na parte de ser a calculadora dele, de resto nao fiz mais nada por ,merecer a vitoria.
Antes de mais nada vou ignorar os comentarios sobre os teus mundos ganhos , parabens pela vitoria mas daqui nada interessam

Começando pela comparaçao das guerras sim claro que comparo , sao jogos de simulaçao de estrategia e guerra obviamente tem base em guerras reais sejam guerras mediavas ou mais recentes , o jogo tem opçao para fazer pactos por alguma razao .
Ja que toquei no assunto deixa me te dizer uma coisa , sabem quem foi o soldado alemão que matou mais soldados dos Aliados ? Nao , pois nao ? E Wiston Churchill ja sabem que é e o que fez ? Nao se ganham guerras sem soldados dedicados como é obvio mas quem fica na historia sao os estrategas e as pessoas com poder politico e diplomatico .
Teres mecanicas de jogo é tudo muito bonito mas ja te disse isso substitui-se com uma maquina ou ate se eu quiser pagar alguem um salario minimo ele faz o que tu fazes nao é preciso ter um diploma para clicar em butoes .
Grepolis é bem mais que fazer tropas e so nao admites isso ou por A) estas aziado e teimoso ou B) por alguma razao acreditas mesmo que devia ganhar quem faz mais tropas
 

guilgo12345

Estagiário
Captura de ecrã 2020-10-26, às 01.10.54.png
 
Estratégia bla bla bla,
Estrategia e fazer o tipo de cidade num determinado sitio, por exemplo escolher entre fazer full DT full AT, full farois etc.. Tbm podemos falar de fusoes pactos etc, que no caso tbm e estratégia claro, mas em estilo muito diferente, neste caso a estratégia e mind games para conseguir colocar todo o mundo no mesmo lado, é isso que querem para o futuro do grepolis? Nao venham com paleios que houves pactos dos dois lados fusoes dos dois lados, quando que a vossa estratégia inicial sempre foi recrutar tudo o que fosse possivel para dar pau na dangerzone por causa de o wilson ter dito nao sei o que no discord numa reunião com os mata patos
Apenas quando viram que os super batatoon nao quiseram se juntar a voces e que o mundo continoou a ter historia, se nao a esta hora eu nem tinha jogado neste mundo, nunca tinha vos dado dor de cabeca nem nada, porque era logo comidinho da silva sem qualquer tipo de hipotese, e a esta hora tavam a fazer o qie se fez no hiele, a escolher os 45 que tinham mais slots para bater o recorde de dominância
 

rogeroms

Ancião
Voces adoram os Mata Patos estou a ver , a Crazy Ducks dos 45 membros mais de 50% nao pertenceram aos Mata Patos antes de mais nada
Em segundo lugar adoras hiperbolizar ... porque se de facto fosse o mundo todo ate percebia mas nao foi isso nem la perto , como ja disse anteriormente o mundo estava a num equilibradíssimo 2 para 2 a certo ponto e nos estamos com vantagem porque fomos superior neste 2 para 2 . Insistes em falar em coisas do inicio do mundo que muitos de nos nao tiveram nada relacionado com isso e principalmente quando voces eram uma aliança premade contra mass recruits .
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Acho que está na hora de nos deixarmos de tretas que nenhum dos lados é santinho, há espiões, fusões, cultura bugada com força mas lá está, se é permitido, porque não né? Em vez de deitarem a toalha ao chão vejam que ainda há cartas para se porem em cima da mesa e o mundo (se deus quiser não acaba nos primeiros 21 dias).

(...) Uma aparição rara em meses

O mundo não está entregue nem ganho por ninguém, pelo menos na CD todos temos a perfeita noção disso.

Em relação ao que disseste, meu caro, é verdade ainda ha cartadas para lançar para cima da mesa. Aqui joga o fator surpresa vs antecipação. E nisto a minha aliança foi terrivelmente superior durante todo o mundo Golgi.

Vamos ver o que nos esperam os próximos capítulos ;)

De volta à hibernação (...)
 
é
Voces adoram os Mata Patos estou a ver , a Crazy Ducks dos 45 membros mais de 50% nao pertenceram aos Mata Patos antes de mais nada
Em segundo lugar adoras hiperbolizar ... porque se de facto fosse o mundo todo ate percebia mas nao foi isso nem la perto , como ja disse anteriormente o mundo estava a num equilibradíssimo 2 para 2 a certo ponto e nos estamos com vantagem porque fomos superior neste 2 para 2 . Insistes em falar em coisas do inicio do mundo que muitos de nos nao tiveram nada relacionado com isso e principalmente quando voces eram uma aliança premade contra mass recruits .
Temos o que 10 jogadores da pre made? O wilson e que quis entrar com um meio projeto
O 2 vs 2 que houve foi muito depois, com grande trabalho das aliancas que tavam em desvantavem, a qual conseguiram reduzir um pouco, mas um jogador sabe que como esta o mundo, se nao houver jogadores que fiquem por motivos profissionais ou algo do genero impossibilitadoa de ir a conta, a CD tem enorme vantagem, devido ao facto de nos seus melhorez 45 terem uma grande vantagem de slots, mesmo que o total da dominância, a contar com as academias esteja 50/50 o que nao esta, ganha quem chegar primeiro aos 40 com a ally principal, ou seja basta fazer com que os 45 com mais slotsvao conquistando os da academia em zona de dominância ate atingir os 40%, que com a vantagem em slots dos melhores dos CD, e o suficiente para ganhar isso
Este mundo foi perdido quando o wilson quis tentar manter as contas de todos os jogadotes que por motivos extra jogo nao poderam continuar. Entregando a conta a jogadores que prometiam mais do que o que faziam. O mundo teria sido extramemamente mais competitivo se nao tivessem havido essas desistencias de parte a parte, no entanto dum lado o trabalho foi bem feito, absorvendo se as cidades do outro nao foi, porque nos iria levar a uma extrema desvantagem perder os slots dessas contas, acredito tambem que no nosso lado houve mais desistencias de pessoas do top, somando dangerzone e tardes da julia. Mas jogo e jogo, e ha coisas mais importantes, mas que seria muito mais competitivo la isso acho que todos concordam[/QUOTE]
 

rogeroms

Ancião
é
Temos o que 10 jogadores da pre made? O wilson e que quis entrar com um meio projeto
O 2 vs 2 que houve foi muito depois, com grande trabalho das aliancas que tavam em desvantavem, a qual conseguiram reduzir um pouco, mas um jogador sabe que como esta o mundo, se nao houver jogadores que fiquem por motivos profissionais ou algo do genero impossibilitadoa de ir a conta, a CD tem enorme vantagem, devido ao facto de nos seus melhorez 45 terem uma grande vantagem de slots, mesmo que o total da dominância, a contar com as academias esteja 50/50 o que nao esta, ganha quem chegar primeiro aos 40 com a ally principal, ou seja basta fazer com que os 45 com mais slotsvao conquistando os da academia em zona de dominância ate atingir os 40%, que com a vantagem em slots dos melhores dos CD, e o suficiente para ganhar isso
Este mundo foi perdido quando o wilson quis tentar manter as contas de todos os jogadotes que por motivos extra jogo nao poderam continuar. Entregando a conta a jogadores que prometiam mais do que o que faziam. O mundo teria sido extramemamente mais competitivo se nao tivessem havido essas desistencias de parte a parte, no entanto dum lado o trabalho foi bem feito, absorvendo se as cidades do outro nao foi, porque nos iria levar a uma extrema desvantagem perder os slots dessas contas, acredito tambem que no nosso lado houve mais desistencias de pessoas do top, somando dangerzone e tardes da julia. Mas jogo e jogo, e ha coisas mais importantes, mas que seria muito mais competitivo la isso acho que todos concordam
[/QUOTE]
Agora ja concordamos em 90% das coisas
O tal "grande trabalho das alianças que estavam em desvantagem " é que nao concordo muito porque o que se passou ai foi um pensamento racional , os Mata Patos estavam a destruir os Danger Zone e os Tardes da Julia viram isso , viram que eles tinham pacto com Os Vizinhos por isso decidiu juntar-se a festa fazendo uma especie de 2vs1 porque Os Vizinhos ajudavam mas era de longe porque os Mata Patos estavam no centro do mundo onde toda a gente podia bater neles , eram so fronteiras , nao é bem ao nivel de contar 2v2 mas quase va .
Mas como tu dizes , este mundo ficou desiquilibrado com essas desistencias e é isso que marca no fundo a vantagem que temos de slots para voces , se toda a gente que desistiu dos 2 lados ca estivesse ainda seria mais engraçado seria mas pronto é mesmo jogo é jogo .

Acho que podemos acabar por aqui a partilha de argumentos
 
Agora ja concordamos em 90% das coisas
O tal "grande trabalho das alianças que estavam em desvantagem " é que nao concordo muito porque o que se passou ai foi um pensamento racional , os Mata Patos estavam a destruir os Danger Zone e os Tardes da Julia viram isso , viram que eles tinham pacto com Os Vizinhos por isso decidiu juntar-se a festa fazendo uma especie de 2vs1 porque Os Vizinhos ajudavam mas era de longe porque os Mata Patos estavam no centro do mundo onde toda a gente podia bater neles , eram so fronteiras , nao é bem ao nivel de contar 2v2 mas quase va .
Mas como tu dizes , este mundo ficou desiquilibrado com essas desistencias e é isso que marca no fundo a vantagem que temos de slots para voces , se toda a gente que desistiu dos 2 lados ca estivesse ainda seria mais engraçado seria mas pronto é mesmo jogo é jogo .

Acho que podemos acabar por aqui a partilha de argumentos
[/QUOTE]
Nao estamos a falar do mesmo momento de jogo, estou a falar ja desde que sao Crazy ducks, quando havia mujtas conquistas no sul do 45 e norte do 44 54, sendo inteligentes em ir buscar vantagem onde era mais facil, abrindo buracos para colocar ainda mais revoltas e dividir apoios.. Por outro lado foi mal jogado, por ma gestao de hotzones...
Em ralacao ao momento que falas, nao e bem assim, a danger zone estava completamente dirada e xom um nucleo de mata patos nos seu centeo, os ex alone que sw juntaram a voces, e que mais tarde acabaram por desisitir, dizem alguns devido ao facto de receberem poucos appios em relação a malta que já se encontrava nos mata patos, e outros acabando por quererem sair da vossa alianca, dragao68 veracruz por nao gostarem do DOM SPOR, e o patrick nao sei se foi pelo mesmo motivo ou nao. 3 grandes jogadores que nos vieram ajudar bastante
 

DeletedUser13767

Guest
- BLÁ BLÁ BLÁ-
MAS O QUE REALMENTE É IMPORTANTE É

FALTAM 3 DIAS PARA INICIAR A DOMINÂNCIA

NÃO SERÁ MAIS IMPORTANTE, OLHAR PARA O QUE FAZER? COMO FAZER? E COM QUE MEIOS?


AINDA TEMOS A CARTADA DO REI DE COPAS, VAMOS LÁ COLOCA-LA NA MESA, CD É TEMPO DE IR PARA O JOGO. A ESTRATÉGIA É LÁ E NÃO AQUI

ANDIAMOOOOO
 

DOM SPOR

Ancião
Agora ja concordamos em 90% das coisas
O tal "grande trabalho das alianças que estavam em desvantagem " é que nao concordo muito porque o que se passou ai foi um pensamento racional , os Mata Patos estavam a destruir os Danger Zone e os Tardes da Julia viram isso , viram que eles tinham pacto com Os Vizinhos por isso decidiu juntar-se a festa fazendo uma especie de 2vs1 porque Os Vizinhos ajudavam mas era de longe porque os Mata Patos estavam no centro do mundo onde toda a gente podia bater neles , eram so fronteiras , nao é bem ao nivel de contar 2v2 mas quase va .
Mas como tu dizes , este mundo ficou desiquilibrado com essas desistencias e é isso que marca no fundo a vantagem que temos de slots para voces , se toda a gente que desistiu dos 2 lados ca estivesse ainda seria mais engraçado seria mas pronto é mesmo jogo é jogo .

Acho que podemos acabar por aqui a partilha de argumentos
Nao estamos a falar do mesmo momento de jogo, estou a falar ja desde que sao Crazy ducks, quando havia mujtas conquistas no sul do 45 e norte do 44 54, sendo inteligentes em ir buscar vantagem onde era mais facil, abrindo buracos para colocar ainda mais revoltas e dividir apoios.. Por outro lado foi mal jogado, por ma gestao de hotzones...
Em ralacao ao momento que falas, nao e bem assim, a danger zone estava completamente dirada e xom um nucleo de mata patos nos seu centeo, os ex alone que sw juntaram a voces, e que mais tarde acabaram por desisitir, dizem alguns devido ao facto de receberem poucos appios em relação a malta que já se encontrava nos mata patos, e outros acabando por quererem sair da vossa alianca, dragao68 veracruz por nao gostarem do DOM SPOR, e o patrick nao sei se foi pelo mesmo motivo ou nao. 3 grandes jogadores que nos vieram ajudar bastante
[/QUOTE]
andas te mesmo a dormir neste mundo inteiro! Dragão saiu por discussões entre o gandamalha e o sustos antes líderes da aliança deles meu caro , queres meter um gajo em baixo mas nem sabes em que ponta pegar
Já para n falar que a D. Vera por fontes seguras vossas foi me dito que era uma das vossas spys! Por isso n brinques e n inventes!
o patrick sim tive pena mas com os resets q eles deram ele ficou sozinho mais 2 ou 3 e acabou por ir para aí

por isso como vês não foi nada como disseste , para de tentar distorcer tudo e diz as coisas como realmente foram deixa de ser hipocrita e falso !
Já agora conta que me pediste convite por 2 vezes para vir para a minha aliança e que me reencaminhaste várias mps gerais enviadas pela tua aliança ! telhados de vidro sabes? És muito fraquinho!
 
Nao estamos a falar do mesmo momento de jogo, estou a falar ja desde que sao Crazy ducks, quando havia mujtas conquistas no sul do 45 e norte do 44 54, sendo inteligentes em ir buscar vantagem onde era mais facil, abrindo buracos para colocar ainda mais revoltas e dividir apoios.. Por outro lado foi mal jogado, por ma gestao de hotzones...
Em ralacao ao momento que falas, nao e bem assim, a danger zone estava completamente dirada e xom um nucleo de mata patos nos seu centeo, os ex alone que sw juntaram a voces, e que mais tarde acabaram por desisitir, dizem alguns devido ao facto de receberem poucos appios em relação a malta que já se encontrava nos mata patos, e outros acabando por quererem sair da vossa alianca, dragao68 veracruz por nao gostarem do DOM SPOR, e o patrick nao sei se foi pelo mesmo motivo ou nao. 3 grandes jogadores que nos vieram ajudar bastante
andas te mesmo a dormir neste mundo inteiro! Dragão saiu por discussões entre o gandamalha e o sustos antes líderes da aliança deles meu caro , queres meter um gajo em baixo mas nem sabes em que ponta pegar
Já para n falar que a D. Vera por fontes seguras vossas foi me dito que era uma das vossas spys! Por isso n brinques e n inventes!
o patrick sim tive pena mas com os resets q eles deram ele ficou sozinho mais 2 ou 3 e acabou por ir para aí

por isso como vês não foi nada como disseste , para de tentar distorcer tudo e diz as coisas como realmente foram deixa de ser hipocrita e falso !
Já agora conta que me pediste convite por 2 vezes para vir para a minha aliança e que me reencaminhaste várias mps gerais enviadas pela tua aliança ! telhados de vidro sabes? És muito fraquinho!

[/QUOTE]
mas onde e que reencaminhei mensagens privadas da minha aliança? Mandei uma mensagem do Vila mea a dizer que ja nao tinha nada a fazer para ganhar o mundo
E se tiver pedido? Sabes la qual era o objetivo? Achas mesmo que iria querer ganhar com a pessoa que es?
E sim como tens acesso ao nosso discord e possivel que ja la tenhas visto que o dragao saiu porque nao gostava de ti também. Isso dos mind games nao resulta comigo, nao precisas de vir para aqui para o forum andar a mentir para meteres a ally contra mim, como fizeste com os Tardes da Júlia
 
Última edição por um moderador:
Topo