rogeroms
Ancião
Antes de mais nada vou ignorar os comentarios sobre os teus mundos ganhos , parabens pela vitoria mas daqui nada interessamtas a comparar as guerras reais com um jogo?
na tua otica fazer essas estrategias é o melhor para o jogo certo? entao para que é que existem as tropas?
não é so clicar em meia duzias de botoes, é preciso é la estar para clicar, para fazer a melhor gestao de recursos, a melhor gestao em termos de saber onde atacar, saber onde defender, saber o que ter pesquisado na academia, saber quem sao os jogadores que defendem melhor num snipe, jogadores que gostam mais de jogar ca atras a rodar slots e a dar suporte à aliança. E ACIMA DE TUDO É PRECISO TER TEMPO, DEDICAÇÃO E COMPROMISSO COM A ALLY. Sem isso quem ganha mundos é carregado como um saco de batatas (palavras sabias do nosso amigo HADES), para mim quem merece vencer os mundos são aqueles que menos falham no seu trabalho em proll da aliança, mesmo nao tendo a mesma inteligencia que outros, nao saber coordenar ataques ao segundo ou mesmo snipes.
Por exemplo nos mundos que joguei... apollonia foi um mundo equilibrado até aos desentendimentos dentro da fusao dos bebados, aí se percebe as fusoes por parte das duas allys teoricamente mais fracas, que se fundiram para dar mais luta à maior potencia do mundo, tornou o mundo equilibrado para a guerra...
mundo hiele... mundo com pouca historia, onde aprendi muito no seu inicio, onde pela primeira vez consegui usar a tecnica do snipe, tanto por cancelamento como por apoio normal, de resto tenho muito pouco a tirar de lá, mais um mundo ganho nas fusoes e pactos... fui completamente carregado pela minha aliança, desde o momento em que ficamos 2 alianças contra 1. o unico merito que posso ter nesse mundo, foi a ajuda na conquista do recorde mundial de maravilhas, onde fui um dos braços direitos do vot, pelo menos na parte de ser a calculadora dele, de resto nao fiz mais nada por ,merecer a vitoria.
Começando pela comparaçao das guerras sim claro que comparo , sao jogos de simulaçao de estrategia e guerra obviamente tem base em guerras reais sejam guerras mediavas ou mais recentes , o jogo tem opçao para fazer pactos por alguma razao .
Ja que toquei no assunto deixa me te dizer uma coisa , sabem quem foi o soldado alemão que matou mais soldados dos Aliados ? Nao , pois nao ? E Wiston Churchill ja sabem que é e o que fez ? Nao se ganham guerras sem soldados dedicados como é obvio mas quem fica na historia sao os estrategas e as pessoas com poder politico e diplomatico .
Teres mecanicas de jogo é tudo muito bonito mas ja te disse isso substitui-se com uma maquina ou ate se eu quiser pagar alguem um salario minimo ele faz o que tu fazes nao é preciso ter um diploma para clicar em butoes .
Grepolis é bem mais que fazer tropas e so nao admites isso ou por A) estas aziado e teimoso ou B) por alguma razao acreditas mesmo que devia ganhar quem faz mais tropas