• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Mundo interessante, sim senhor que vença o melhor ;)
Venho acompanhar um pouco no jogo e aqui no fórum e há dois pormenores técnicos que saltam á vista.

Um é o compulsivo choro do jogador Rodrigo, colega não tens argumentos para as questões que te colocam e repetes várias vezes o mesmo assunto, ganhar um mundo de forma fantástica não significa que nos próximos 2 venhas a ganhar, precisas de descer ao chão. Existem poucos salvadores no Grepolis.

O segundo, o jogador Wilson já nos vem habituar algum tempo com artimanhas esquisitas e muitas multis e coisas feias que estragam o jogo. Mas retirem-lhe isso e o que temos? Um jogador fraco-fraquissimo, previsível . Não lhe deem a importância que ele não tem, jogadores como ele fazem bola diferença num mundo.

Meus caros colegas muito boa sorte para a dominância.
 

DeletedUser13767

Guest
Mundo interessante, sim senhor que vença o melhor ;)
Venho acompanhar um pouco no jogo e aqui no fórum e há dois pormenores técnicos que saltam á vista.

Um é o compulsivo choro do jogador Rodrigo, colega não tens argumentos para as questões que te colocam e repetes várias vezes o mesmo assunto, ganhar um mundo de forma fantástica não significa que nos próximos 2 venhas a ganhar, precisas de descer ao chão. Existem poucos salvadores no Grepolis.

O segundo, o jogador Wilson já nos vem habituar algum tempo com artimanhas esquisitas e muitas multis e coisas feias que estragam o jogo. Mas retirem-lhe isso e o que temos? Um jogador fraco-fraquissimo, previsível . Não lhe deem a importância que ele não tem, jogadores como ele fazem bola diferença num mundo.

Meus caros colegas muito boa sorte para a dominância.


Concordo contigo, execepto na parte que dizes "jogadores como ele fazem bola diferença"

Faz diferença pela negativa, além de ser carregado mundo após mundo, consegue destruir a harmonia que existe entre jogadores da sua própria aliança.
 

DOM SPOR

Ancião
Concordo contigo, execepto na parte que dizes "jogadores como ele fazem bola diferença"

Faz diferença pela negativa, além de ser carregado mundo após mundo, consegue destruir a harmonia que existe entre jogadores da sua própria aliança.
Acaba por até estragar o mundo, digam antes assim ! o mundo podia ter tido mais alianças, mais guerras em vez de ser um 2x2 ou um 2x4 ou um 4x4 .... mas enfim os crazys é q fizeram muitas fusões e varias filtragens de alianças pelo o que ouvi dizer não é? kkk ridiculo
 

DeletedUser13509

Guest
nunca pensei que tivéssemos logo 40% estava mais la para os 28-30%... mas pronto..


agora é 20 dias a criar patos
Na verdade estava á espera menos de 30% era impossivel sendo que vcs dominam o centro do 4 oceanos e ainda o 44 e 45
 

filzord

Lenda da Comunidade
tenor.gif
 

DeletedUser13509

Guest
AHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHHAAHAHA
" O inimigo ativou já já o Último PÉ mas ele sabe que o vai perder já já em menos de 24 horas, devido às fundações... "
Epha não é preciso ser muito inteligente para saber que quanto maior o número de cidades de uma aliança em ilhas válidas para a dominância maior a percentagem dessa Aliança. Se a percentagem de uma aliança aumenta a percentagem das outras alianças obrigatóriamente diminui.

@Serrob. para ti só para que saibas que para os crazy fiquem com menos de 40% de cidades válidas sendo que têm atualmente 40.26 e o número total de cidades válidas são 5296 basta 100 cidades fundadas, nem são precisas 900
para que desça dos 40% a baixo e que o Ùltimo Pé desative.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Eu sempre te avisei a ti e ao rodrigo, se fores ver o que disse a ambos, vais mesmo precisar das 900 cidades LOL
 

DeletedUser13509

Guest
Eu sempre te avisei a ti e ao rodrigo, se fores ver o que disse a ambos, vais mesmo precisar das 900 cidades LOL
Epha esta dificil chegares lá estou a ver tenho de te explicar

Total de cidades em dominância 5296

Crazy - 40.26% - 2132 cidades
Danger - 23.19% - 1228 cidades
Tardes - 19.79% - 1048 cidades

Danger funda 100 cidade em ilhas válidas - total de cidades validas 1328

Total de cidades em dominância 5396

Crazy - 100/5396 × 2132= 39.51%
Danger - 100/5396 × 1328= 24.61%
Tardes - 100/5396 × 1048 = 10.42%

Bom com isto deve chegar os crazy ficam com menos de 40% o significa qie o Último Pé desativa

Isto é apenas um exemplo do que te estou a dizer óbvio que eles irão fundar também e depois irá depender da diferença de cidades fundadas!
 

muybuenoEDUHH

Aprendiz
que LOL achas que a prioridade é os atacar quando existem ilhas validas com espaços de fundação??????
Se usasses o tamanho dessa cabeça para pensar em vez de dizeres ajudava imenso.
Já viste que és um dos gajos mais fracos já vistos neste mundo?
Porque será? Cabeça com tamanho de globo e não dizes nada de nada.
Já dizia a minha tia " deus dá pc a quem não tem dedinhos ".
já te mando convite para os crazy a ver se ganhas algo, até já bb
 

DeletedUser13509

Guest
Se usasses o tamanho dessa cabeça para pensar em vez de dizeres merda ajudava imenso.
Já viste que és um dos gajos mais fracos já vistos neste mundo?
Porque será? Cabeça com tamanho de globo e não dizes nada de nada.
Já dizia a minha tia " deus dá pc a quem não tem dedinhos ".
já te mando convite para os crazy a ver se ganhas algo, até já bb
phahahahahahahaha onde é que andas neste mundo que nem te vejo... Parceiro se percebesses o mínimo de dominância percebias que o que eu disse faz totalmente sentido no contexto das fundações, agora vir para aqui falar como se percebesse muito e no fim não diz nada de jeito mostra o quanto ignorante és lol
@rogeroms explica lá aqui a esse teu pessoal que nada percebe de dominância e fundações e vêm para aqui dizer nada que se aproveite
 

GeraldoNeto

Ídolo
Sim Pedro, sua conta está certa amigo, só existe um pequeno probleminha, coisa mínima mesmo, acho que não interfere muita coisa, que é, vcs não tem isso td de slot. Abraços amigo.
 

DeletedUser14119

Guest
vim aqui so dizer que acho engraçado o bot que andou 1 semana a spammar ataques a todos os minutos parou de o fazer no exato dia que recebemos um coordenado dos crazy ducks.. nao acuso ninguem, mas que é uma coincidência estranha é
 
Topo