• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

zvagan

Lenda da Comunidade
@zvagan quando fores a comentar avisa para eu comentar no dia asseguir, parece que faz confusão ai ao jovem , deve querer participar num trio
Uau a ironia, tu é que és, que sapiência que habita na tua cabeça...

Claro que é fácil falar de fora então diz-me lá tens 60 gajos que nunca viste em lado nenhum tens um com 10k e outro com 4k, vais dar mérito a quem Pitágoras? Outra coisa é com o desenrolar do jogo reparar que um jogador tem mais habilidade que outro e não é por pontos

Tens razão mas estás armado em fino sem razão nenhuma, qualquer pessoa sabe disso não precisas de armar em tia de cascais amigo

Edit: Exatamente nem precisavas de dizer é mesmo opinião de um nabo
Lá estás tu e os pontos, não te serviu de lição o pilos? em que tinhas 2 gajos no top 10 (krakatoa e o ruimatrix) e faziam menos que gajos dai com 10-15cidades, esses ainda tentavam roubar templos agora esses 'tops' só atacavam qnd levavam cercos
 

DeletedUser13767

Guest
Não querendo eu meter a foice em seara alheia,
Um jogador de equipa pode num coordenado defensivo apoiar 10 revoltas e um jogador que quer ser top vai bunkar uma cidade (pela cultura) qual deles é mais importante a longo prazo?

um jogador comprometido prejudica-se em prol da aliança , um top pode só jogar para ele. Qual deles preferes?

o fundamental é a lead conhecer cada um dos seus elementos, e os seus pontos fracos e fortes e ajustar á estratégia do grupo.

nas mass recruit aparecem jogadores revelação com muita facilidade,nas pre mades existe o risco de excesso de confiança que leva ao facilitismo.

resumindo, tudo tem os seus pontos positivos e negativos.
Sendo sempre a lead o fator chave para qualquer aliança , sabendo o que fazer em cada momento do jogo.

tenho a certeza que a templários tem jogadores que no final do mundo estarão bem classificados.

serrob és lindo puto, mas no idalio ganhas te mas dormis-te muito mal durante algumas semanas
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Não querendo eu meter a foice em seara alheia,
Um jogador de equipa pode num coordenado defensivo apoiar 10 revoltas e um jogador que quer ser top vai bunkar uma cidade (pela cultura) qual deles é mais importante a longo prazo?

um jogador comprometido prejudica-se em prol da aliança , um top pode só jogar para ele. Qual deles preferes?

o fundamental é a lead conhecer cada um dos seus elementos, e os seus pontos fracos e fortes e ajustar á estratégia do grupo.

nas mass recruit aparecem jogadores revelação com muita facilidade,nas pre mades existe o risco de excesso de confiança que leva ao facilitismo.

resumindo, tudo tem os seus pontos positivos e negativos.
Sendo sempre a lead o fator chave para qualquer aliança , sabendo o que fazer em cada momento do jogo.

tenho a certeza que a templários tem jogadores que no final do mundo estarão bem classificados.

serrob és lindo puto, mas no idalio ganhas te mas dormis-te muito mal durante algumas semanas


disseste tudo nesse post, arcanjo meu amor dormi muito mal durante um mês pelo menos, mas acho que ainda passaste mais tempo a dormir pior que eu hehe abraço
 

DeletedUser13476

Guest
Se foi a ideia que transmiti, quero pedir desculpas ...
Não queria tirar a pinta a ninguém, apenas tenho acompanhado (da tareia que ando a levar vossa) um pouco as vossas ações ... Não foi o meu intuito gozar com ninguém, o que queria dizer era simplesmente a minha opinião construtiva (relativamente a opinião de um nabo, pois sou um nabo/pato com mania que percebe alguma coisa), porque lá está quem sou eu neste jogo para julgar alguém (não conhecendo a estratégia, lead) ... Para finalizar quero pedir desculpas mais uma vez se foi a ideia que passei ...

EDIT: texto incongruente e confuso ... (tentei meter mais compreensivel)

Foste bastante claro e não transpareceste nada de agressivo, não tens que te desculpar
 

Hndrxx

Recruta
Lá estás tu e os pontos, não te serviu de lição o pilos? em que tinhas 2 gajos no top 10 (krakatoa e o ruimatrix) e faziam menos que gajos dai com 10-15cidades, esses ainda tentavam roubar templos agora esses 'tops' só atacavam qnd levavam cercos

Lê denovo e repensa no que disses-te
 

laxuz

Rei do Fórum
Tem jogadores que eu sei que são bons e fortes , a borussia e a templarios tenhem muito a dar, mas ando mais curioso com os Black flag
 

DeletedUser14871

Guest
Ora bons dias ilustres,

Mundo GONNOS cheio de surpresas, quem diria, que mundo interessante a todos os níveis

Começando pelo Sr. Yellow, grandioso jogador, será que já todos sabem de quem se trata? Neste mundo está mais batalhador que o habitual,
E os Construtores? Do Ilustre Vailavai, é caso para dizer que está a ver para onde pende o barco para depois se juntar à tripulação, é assim que ganha umas coroas. Desta vez, quem será que ele vai enganar?

Depois os Black Flag, reza por aí que o DOM SPOR não está na conta, será verdade? A analisar pelo historial do jogador, parece mesmo que não.
Aliás esta aliança não convidou o Filzord? Estavam com receio que ele recruta-se o “barraca abana” em cima do término da dominância? Pelo menos o Golgi serviu de exemplo

Depois os Inglorious bastards, que riso, também tem o Brad Pitt a Jogar? Ou também andam ai só a fazer favores a alguém, malandros estes.
A minha aliança preferida Borussia, elenco incrível, lead incrível, Ambush, Pedro e …… Sifu99, este último não era o tal que repudiava os Caixões e os seus líderes por golpes baixos e uso de ferramentas? Que malandro, no Dyme deu o golpe do baú e também já é coveiro, aqui no Gonnos foi mais discreto. Caso para dizer, gosta de comer onde tanto cuspiu.

Mundo interessante, mas deixo uma nota para a aliança do YuGiOh, que parece veio substituir a team PokemonGo.

Vamos esperar pelos próximos episódios...
 

DeletedUser13509

Guest
Ora bons dias ilustres,

Mundo GONNOS cheio de surpresas, quem diria, que mundo interessante a todos os níveis

Começando pelo Sr. Yellow, grandioso jogador, será que já todos sabem de quem se trata? Neste mundo está mais batalhador que o habitual,
E os Construtores? Do Ilustre Vailavai, é caso para dizer que está a ver para onde pende o barco para depois se juntar à tripulação, é assim que ganha umas coroas. Desta vez, quem será que ele vai enganar?

Depois os Black Flag, reza por aí que o DOM SPOR não está na conta, será verdade? A analisar pelo historial do jogador, parece mesmo que não.
Aliás esta aliança não convidou o Filzord? Estavam com receio que ele recruta-se o “barraca abana” em cima do término da dominância? Pelo menos o Golgi serviu de exemplo

Depois os Inglorious bastards, que riso, também tem o Brad Pitt a Jogar? Ou também andam ai só a fazer favores a alguém, malandros estes.
A minha aliança preferida Borussia, elenco incrível, lead incrível, Ambush, Pedro e …… Sifu99, este último não era o tal que repudiava os Caixões e os seus líderes por golpes baixos e uso de ferramentas? Que malandro, no Dyme deu o golpe do baú e também já é coveiro, aqui no Gonnos foi mais discreto. Caso para dizer, gosta de comer onde tanto cuspiu.

Mundo interessante, mas deixo uma nota para a aliança do YuGiOh, que parece veio substituir a team PokemonGo.

Vamos esperar pelos próximos episódios...
Ok, acabaste de escrever o mesmo que tinhas escrito antes de escrever este texto absolutamente rídiculo que nao veio a acrescentar nada de novo nem interssante para quem está a ver de fora...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Ora bons dias ilustres,

Mundo GONNOS cheio de surpresas, quem diria, que mundo interessante a todos os níveis

Começando pelo Sr. Yellow, grandioso jogador, será que já todos sabem de quem se trata? Neste mundo está mais batalhador que o habitual,
E os Construtores? Do Ilustre Vailavai, é caso para dizer que está a ver para onde pende o barco para depois se juntar à tripulação, é assim que ganha umas coroas. Desta vez, quem será que ele vai enganar?

Depois os Black Flag, reza por aí que o DOM SPOR não está na conta, será verdade? A analisar pelo historial do jogador, parece mesmo que não.
Aliás esta aliança não convidou o Filzord? Estavam com receio que ele recruta-se o “barraca abana” em cima do término da dominância? Pelo menos o Golgi serviu de exemplo

Depois os Inglorious bastards, que riso, também tem o Brad Pitt a Jogar? Ou também andam ai só a fazer favores a alguém, malandros estes.
A minha aliança preferida Borussia, elenco incrível, lead incrível, Ambush, Pedro e …… Sifu99, este último não era o tal que repudiava os Caixões e os seus líderes por golpes baixos e uso de ferramentas? Que malandro, no Dyme deu o golpe do baú e também já é coveiro, aqui no Gonnos foi mais discreto. Caso para dizer, gosta de comer onde tanto cuspiu.

Mundo interessante, mas deixo uma nota para a aliança do YuGiOh, que parece veio substituir a team PokemonGo.

Vamos esperar pelos próximos episódios...
E não falas na Templários? Estranho...
 

DOM SPOR

Ancião
Isto é vira o disco e toca o mesmo, já vi de tudo no grepolis agora fundar alianças, fazer que desiste e aparecer nos inimigos, enfim
Não traiu nenhuma aliança muito menos uma aliança FUNDADA por mim, mas cada um é como é, as atitudes são para quem as tem kkkkk
Ouvi ali em cima que o YuGiOh apareceram no grepolis? epá agora que andava numa de caça aos pokemons :rolleyes:

Visto que dizem que foi tudo falado já anteriormente eu volto a reforçar pois parece que têm problemas em se tocar na ferida de alguns, OUVI E LI mensagens como ' JOGO NOJENTO , NUNCA JOGARIA DAQUELA FORMA COM ELES OU SENDO ALIADOS DELES' , hoje estão lado a lado como unha e carne e fingem que não vêem o que tanto antes criticavam kkkkkk chega-se assim ao ridiculo


Abraço a todos bom jogo a quem está a jogar

1608732733812.png

1608732230155.png
 
Última edição:
Isto é vira o disco e toca o mesmo, já vi de tudo no grepolis agora fundar alianças, fazer que desiste e aparecer nos inimigos, enfim
Não traiu nenhuma aliança muito menos uma aliança FUNDADA por mim, mas cada um é como é, as atitudes são para quem as tem kkkkk
Ouvi ali em cima que o YuGiOh apareceram no grepolis? epá agora que andava numa de caça aos pokemons :rolleyes:

Visto que dizem que foi tudo falado já anteriormente eu volto a reforçar pois parece que têm problemas em se tocar na ferida de alguns, OUVI E LI mensagens como ' JOGO NOJENTO , NUNCA JOGARIA DAQUELA FORMA COM ELES OU SENDO ALIADOS DELES' , hoje estão lado a lado como unha e carne e fingem que não vêem o que tanto antes criticavam kkkkkk chega-se assim ao ridiculo


Abraço a todos bom jogo a quem está a jogar

Ver anexo 4577
Ver anexo 4576
até te apagas
 
Não te preocupes amigo, caso a aliança black flag esteja para ganhar no fim podes tentar pedir convite para ganhar o mundo tal como fizeste no golgi que eu falo com a lead :)

abraço
então ta-se tudo bem, entro no ultimo dia e depois podem fazer como fizeram no golgi
abraço companheiro
 

DOM SPOR

Ancião
então ta-se tudo bem, entro no ultimo dia e depois podem fazer como fizeram no golgi
abraço companheiro
Não tenhas problemas com isso, é isso mesmo, traidores vai haver sempre em todos os jogos tu eras só mais um ;)
Mas vá o natal está ai á porta já te dei a minha prenda que foi dirigir me a ti já viste? agora chega de atenção tenho mais que fazer do que te aturar

abraço e qql coisa eu tento meter a cunha para cá entrares ;) visto no golgi n ter sido possivel :(
 
Não tenhas problemas com isso, é isso mesmo, traidores vai haver sempre em todos os jogos tu eras só mais um ;)
Mas vá o natal está ai á porta já te dei a minha prenda que foi dirigir me a ti já viste? agora chega de atenção tenho mais que fazer do que te aturar

abraço e qql coisa eu tento meter a cunha para cá entrares ;) visto no golgi n ter sido possivel :(
traidores como tu claro, vcs so sao bons para insinuar coisas
mas parabens que o jogo psicologico funciona com muita gente, como exemplo o pedro que fala sempre com o inimigo e acredita em tudo o que lhe dizem. ja o avisei
vou ver se fico por aí, se tiveres lugar avisa, mas so se forem ganhar, quero mais uma vitoria sem merito meu e ser carregado
 
Topo