• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

o2valente

Ídolo
Talvez pudessem ainda fazer mossa, não decidissem apoiar após a entrada dos colonos kek

Das duas uma, ou os 100 de 100v50 andam a levar no bumbum ou os flag so querem passar a perna aos templários :eek::eek:

Se nao perdem as birras nestes dias mais vale as suicidarem pra fazerem mais ataque maritimo, os "infinitos" farois que têm parecem demasiado ineficazes o_O

PS: Decidi após a devida consideração ser mais ativo no FE. O pessoal de fora merece ouvir as historias como deve de ser ;)

Jogo é jogo?
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
BF:
  • O único grupo de jogadores (do Grepolis PT atual) que utiliza reset's e ameaças (já por não falar que mudar de argumentos como se muda de cuecas) como principal arma do jogo para vencer a qualquer custo.
 

DeletedUser10298

Guest
Da saga " A menos que consideres que o roger faz a aliança. ".
Capítulo " Santissima ignorancia Vozinha".
Chega-nos o tão esperadoooooooooooo "Mas como nao atacam os 52 jogadores nao conta"

Ver anexo 4951

Mais uma vez digo, deves ser mesmo fã do Roger. É que so vejo ai 2 nomes nossos.

A menos que contabilizes o Replaced, que está a atacar outra cidade.

Mas nesse caso 3 jogadores fazem uma aliança. E eu a pensar que tinhamos mais que isso.

Mais uma vez, santissima ignorancia Vozinha :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10298

Guest
BF:
  • O único grupo de jogadores (do Grepolis PT atual) que utiliza reset's e ameaças (já por não falar que mudar de argumentos como se muda de cuecas) como principal arma do jogo para vencer a qualquer custo.



Isto é o tipico que tanto mente que começa a acreditar na propria mentira.

Mas neste caso, tanto nos criticam sem razao, so para mancharem a nossa imagem ao ponto da vossa.

Good try buddy, but try again! ;)
 

DeletedUser13767

Guest
BF:
  • O único grupo de jogadores (do Grepolis PT atual) que utiliza reset's e ameaças (já por não falar que mudar de argumentos como se muda de cuecas) como principal arma do jogo para vencer a qualquer custo.


Quando o Jogador X (Vó nanda) diz que não é o jogador Y (Tinodekaprie) mas sim o Z (Wajesteed), mas na realidade confirma-se que X=Y está tudo dito, sobre toda e qualquer credibilidade.

Como diz o velho, quem não deve não teme.

Quanto aos resets, tu lá sabes o porquê dos teus meninos quererem dar reset, deve ser certamente por estarem bastante satisfeitos. Se por um lado, e ai concordo contigo, resets é jogada fraca, ninguém da black flag tem culpa. Se existem culpados, existem, a lead dos BD, não culpem mais ninguém pela vossa inoperância a gerir a situação desse jogador.

É muito fácil culpar este e aquele, faz me lembrar um jogo de futebol, perdemos? a culpa é do arbitro, ou do VAR, ou do relvado, ou do padroeiro daquela santa terrinha, NUNCA É DA EQUIPA QUE JOGOU MAL, NUNCA É DO AVANÇADO QUE FALHOU 20 OPORTUNIDADES ETC.

Como membro dos BF, prefiro enaltecer o excelente desempenho defensivo dos BD nos últimos dois coordenados. Nesse campo mostraram uma excelente organização, e reacção.

O mundo ainda tem muito para ser jogado, ainda tem muito birreme e muito farol para circular. E para quem está fora de jogo, que siga as estatísticas do mundo, que para um mundo x2 e com a duração deste mundo, é notório tem sido um mundo disputado, com bons intervenientes, boas batalhas.

Abraço
 

DeletedUser13767

Guest
Infelimente para eles nem os faróis lhes chegam
1614870512819.png



Palavras para quê?
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Mais uma vez digo, deves ser mesmo fã do Roger. É que so vejo ai 2 nomes nossos.

A menos que contabilizes o Replaced, que está a atacar outra cidade.

Mas nesse caso 3 jogadores fazem uma aliança. E eu a pensar que tinhamos mais que isso.

Mais uma vez, santissima ignorancia Vozinha :rolleyes:

Nao quero de todo parecer ignorante meu caro amigo ! Eu que ,segundo o amigo Arcanjo, nao tenho credibilidade até consigo descobrir uma coisa ou outra, se quiseres tenho uns sites de pás muito bons, eu é que sou velho mas tu é que te enterras

Então nao é que afinal não era o outro que era a aliança, nao eram 2 nem 3... Entao... Mas... já vamos em 4 ? Até CI's ja vão buscar aos templários para entrarem no nosso meio ?

Muito falavam que não desciam tao baixo, sabiamos lá nos que vocês tinham toda a razao, pois conseguem descer ainda mais baixo

#VitóriaATodoCusto

1614873068146.png
 

DeletedUser13767

Guest
Nao quero de todo parecer ignorante meu caro amigo ! Eu que ,segundo o amigo Arcanjo, nao tenho credibilidade até consigo descobrir uma coisa ou outra, se quiseres tenho uns sites de pás muito bons, eu é que sou velho mas tu é que te enterras

Então nao é que afinal não era o outro que era a aliança, nao eram 2 nem 3... Entao... Mas... já vamos em 4 ? Até CI's ja vão buscar aos templários para entrarem no nosso meio ?

Muito falavam que não desciam tao baixo, sabiamos lá nos que vocês tinham toda a razao, pois conseguem descer ainda mais baixo

#VitóriaATodoCusto

Ver anexo 4970


Descer tão baixo....... espera, para ti, conquistarem cidades aos jogadores do Templários é fazer CIs, para entrar no vosso meio.

Diz-me então o que é ir buscar todos os jogadores da ally construtores que se situavam no 44?
Diz-me lá o que é recrutar todos os jogadores com mais potencial dos templários que tem cidades junto à fronteira com 44 e 45?

Deixa lá Wajested todos sabemos o porquê de conheceres um site de pás. Deves aliás ter um grande desconto de cliente.
Eu pensava que o Tino de Rãns era calceteiro, afinal é trolha.
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Visto que bloquearam a minha outra conta no FE eu respondo a esse print
Mais uma vez digo, deves ser mesmo fã do Roger. É que so vejo ai 2 nomes nossos.

A menos que contabilizes o Replaced, que está a atacar outra cidade.

Mas nesse caso 3 jogadores fazem uma aliança. E eu a pensar que tinhamos mais que isso.

Mais uma vez, santissima ignorancia Vozinha :rolleyes:
Mas andam a atirar areia para os olhos de quem? Ou andam a bugar cultura ou levaram um coordenado dos
RESISTENCE ou legião Invictus

A resposta é obvia quando nem sequer houve ataques por parte dessas 2 alianças... a não ser que não consideres 6 elementos ai mencionados mais os outros acima falados sejam da tua aliança.


FE.png

Ass: Pedro200215
 

DeletedUser13767

Guest
Visto que bloquearam a minha outra conta no FE eu respondo a esse print

Mas andam a atirar areia para os olhos de quem? Ou andam a bugar cultura ou levaram um coordenado dos
RESISTENCE ou legião Invictus

A resposta é obvia quando nem sequer houve ataques por parte dessas 2 alianças... a não ser que não consideres 6 elementos ai mencionados mais os outros acima falados sejam da tua aliança.


Ver anexo 4971

Ass: Pedro200215


Areia tens tu e muita, ou então compras-te os óculos em Penafiel no São Martinho

Eu vou dizer-te o que voçês diziam, aproveitamos para fazer cultura a defender os templarios, não gostam? Temos pena
Amor com amor se paga.

Mas voçês não são 50 deixa lá ver

1614875260431.png



upssss......

Pede uma pá ao Tino
 

o2valente

Ídolo
Visto que bloquearam a minha outra conta no FE eu respondo a esse print

Mas andam a atirar areia para os olhos de quem? Ou andam a bugar cultura ou levaram um coordenado dos
RESISTENCE ou legião Invictus

A resposta é obvia quando nem sequer houve ataques por parte dessas 2 alianças... a não ser que não consideres 6 elementos ai mencionados mais os outros acima falados sejam da tua aliança.


Ver anexo 4971

Ass: Pedro200215

Mãe Mãe, olha eu!
Tou na TV
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Descer tão baixo....... espera, para ti, conquistarem cidades aos jogadores do Templários é fazer CIs, para entrar no vosso meio.

Diz-me então o que é ir buscar todos os jogadores da ally construtores que se situavam no 44?
Diz-me lá o que é recrutar todos os jogadores com mais potencial dos templários que tem cidades junto à fronteira com 44 e 45?

Deixa lá Wajested todos sabemos o porquê de conheceres um site de pás. Deves aliás ter um grande desconto de cliente.
Eu pensava que o Tino de Rãns era calceteiro, afinal é trolha.

Mas nós fomos recrutares jogadores para a NOSSA aliança, VOCES estao a comer jogadores de OUTRA aliança, queres comparar ? Desesperam assim tanto por ficarem ligados a jogo limpo que ficam delusionais ?

Mais potencial ? Fomos buscar os que tinham interesse em seguir com o nosso plano, com a nossa ideologia, nunca nos precisamos de aproveitar de PNA's e ect's para estar ao pé de voces nas fronteira

Falam falam falam, e nao dizem nada, ah mas espera temos o argumento de "wajested, tino e nanda", deixa-me só utilizar 100x repetidas que tenho razao
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Esse grafico para mim não diz nada quanto mais de 50% das cidades nao foram defendidas
Areia tens tu e muita, ou então compras-te os óculos em Penafiel no São Martinho

Eu vou dizer-te o que voçês diziam, aproveitamos para fazer cultura a defender os templarios, não gostam? Temos pena
Amor com amor se paga.

Mas voçês não são 50 deixa lá ver

Ver anexo 4972


upssss......

Pede uma pá ao Tino
Explica-me uma coisa onde é que eu alguma vez disse que nao ajudava os noobbies? Que eu saiba já o admiti aqui no FE, não foi preciso eu dizer "nunca vamos descer tão baixo como vocês"

Que rica cultura que ganharam HAHAHAHAHAHA quanto a isso só tenho a agradecer os estoiros que levaram
 

DeletedUser13767

Guest
Mas nós fomos recrutares jogadores para a NOSSA aliança, VOCES estao a comer jogadores de OUTRA aliança, queres comparar ? Desesperam assim tanto por ficarem ligados a jogo limpo que ficam delusionais ?

Mais potencial ? Fomos buscar os que tinham interesse em seguir com o nosso plano, com a nossa ideologia, nunca nos precisamos de aproveitar de PNA's e ect's para estar ao pé de voces nas fronteira

Falam falam falam, e nao dizem nada, ah mas espera temos o argumento de "wajested, tino e nanda", deixa-me só utilizar 100x repetidas que tenho razao


Existiam jogadores com interesse no vosso plano, mas só tinham 5 cidades, não dava jeito né?

Nunca? Eu pensei que a primeira união do mundo foi entre voçês e os templarios? não foi? mas depois separaram o trigo do joio.
Tu é que tens sempre o mesmo discursos, distorcido, e descontextualizado.
Não és da lead?
não parece, repara

1614875805371.png
 

DeletedUser13767

Guest
Esse grafico para mim não diz nada quanto mais de 50% das cidades nao foram defendidas

Explica-me uma coisa onde é que eu alguma vez disse que nao ajudava os noobbies? Que eu saiba já o admiti aqui no FE, não foi preciso eu dizer "nunca vamos descer tão baixo como vocês"

Que rica cultura que ganharam HAHAHAHAHAHA quanto a isso só tenho a agradecer os estoiros que levaram


Pedrinho, tu mundo após mundo não mudas e o discurso é o mesmo.

Só não te vejo com esse discursos quando andas ai nas contas alheias.

Eu pás não preciso, mas um monitor dava jeito, queres ceder um?
 
Topo