• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14624

Guest
So se for grande o que tem na cabeça... Duvido que no silk deixe arranhar as paredes
Hmmm... Cheirou a convite! :):):):) Gosto amigo Jonasfe!
Mas chega de falar dessas coisas em público. Qualquer coisa manda uma mensagem privada que resolvo essa tua vontade louca de ser atacado :):)

Sobre o mundo, bom continua tudo igual. Uma aliança na corrida para as maravilhas, outras duas de ferias com cueca eletrica e de vez em quando lá saí um ou outro cinzento.

Um abraço a todos !
Pedrão
 

DeletedUser9992

Guest
Hmmm... Cheirou a convite! :):):):) Gosto amigo Jonasfe!
Mas chega de falar dessas coisas em público. Qualquer coisa manda uma mensagem privada que resolvo essa tua vontade louca de ser atacado :):)

Sobre o mundo, bom continua tudo igual. Uma aliança na corrida para as maravilhas, outras duas de ferias com cueca eletrica e de vez em quando lá saí um ou outro cinzento.

Um abraço a todos !
Pedrão

Eu nao quero saber como esta o mundo, ainda estou la por incompetência adversaria.

O que quero saber é o teu nick ou es um covarde?
 

DeletedUser14624

Guest
Eu nao quero saber como esta o mundo, ainda estou la por incompetência adversaria.

O que quero saber é o teu nick ou es um covarde?
:( Deixamos de ser amigos :( Podia ter dado certo, sou muito bom a abrir corações :(
Por isso ... A partir de agora vamos ser indiferentes...

És ou quê? O meu nick está do lado esquerdo da página! Abaixo da minha foto!
Esta tua dúvida é muito básica João. Depois quer culpar A, B, C por não ganhar mundos.

Oh Nenuco, pf ...

Próxima questão? :)

Bastonais cumprimentos,
Pedrão
 

DeletedUser9992

Guest
:( Deixamos de ser amigos :( Podia ter dado certo, sou muito bom a abrir corações :(
Por isso ... A partir de agora vamos ser indiferentes...

És burro ou quê? O meu nick está do lado esquerdo da página! Abaixo da minha foto!
Esta tua dúvida é muito básica João. Depois quer culpar A, B, C por não ganhar mundos.

Oh Nenuco, pf ...

Próxima questão? :)

Bastonais cumprimentos,
Pedrão

Conseguiste superar a tua completa idiotice, INCRIVEL.
Mais um covarde multi deste fe
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Para quem não sabe o Pedrão é o deus de uma religião originalmente fundada por membros da Barraca tem vindo a ter cada vez mais seguidores desde os lá vem aos chosen.

Neste momento temos vários elementos em guerra interna a discutir a sua relação perante este novo deus.

A conclusão que chego é que:

Vot = Esposa do 1 casamento
Evil = Esposa do 2 casamento
Tino = Amante 1
Mookie = Amante 2
Rookie = Alega ser filho do Pedrão, mas o pedrão alega que os poucos cm não podem ser descendência dele
Mugi = 1 alega ser enteado do Pedrão
Alboorg = Namorada de infância do Pedrão
.epro. = Diz ser ter um filho do Pedrão (pensa-se que seja o rookie)
Tastic = Joga ao quarto escuro com o Pedrão e alega ter um relacionamento aberto com ele mais o vot

E por aí fora...
 

DeletedUser13761

Guest
Para quem não sabe o Pedrão é o deus de uma religião originalmente fundada por membros da Barraca tem vindo a ter cada vez mais seguidores desde os lá vem aos chosen.

Neste momento temos vários elementos em guerra interna a discutir a sua relação perante este novo deus.

A conclusão que chego é que:

Vot = Esposa do 1 casamento
Evil = Esposa do 2 casamento
Tino = Amante 1
Mookie = Amante 2
Rookie = Alega ser filho do Pedrão, mas o pedrão alega que os poucos cm não podem ser descendência dele
Mugi = 1 alega ser enteado do Pedrão
Alboorg = Namorada de infância do Pedrão
.epro. = Diz ser ter um filho do Pedrão (pensa-se que seja o rookie)
Tastic = Joga ao quarto escuro com o Pedrão e alega ter um relacionamento aberto com ele mais o vot

E por aí fora...
Mas na realidade é o esposo amante das noites longas do serrob.

Mal sabe o SERROB que o pedrao tem um novo amante que se chama @jonasf1996 .
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Eu devo andar com meio mundo só pode

Primeiro é a princesinha do most
Depois é com o reformas cor de rosa
Agora com o pedrão?

Vot deixa de ser ciumento, o Jonas já assumiu que a vossa relação é passado e que agora só quer levar o pedrão
 

DeletedUser13761

Guest
Eu devo andar com meio mundo só pode

Primeiro é a princesinha do most
Depois é com o reformas cor de rosa
Agora com o pedrão?

Vot deixa de ser ciumento, o Jonas já assumiu que a vossa relação é passado e que agora só quer levar o pedrão
A minha princesa continua a ser a @mostbanned o malabarista!!!

O teu é o @Sr.Pedrão
 

DeletedUser14624

Guest
Mas na realidade é o esposo amante das noites longas do serrob.

Mal sabe o SERROB que o pedrao tem um novo amante que se chama @jonasf1996 .
Eu até estava a tentar criar um clima com ele, mas está nervoso hoje a chamar-me multi.

Mas a pedido das minhas princesas, jonasfe, no Pedrão tens sempre aqui a tua cadeira de sonho!

Katanadas do vosso para sempre amigo e esposo e amante,
Pedrão
 
Topo