Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Tenho medo![]()
a primeira frase é muito boa ahahahha
o silencio para ti é a unica solução.
todos os most´s para mim valem bola.
Devias de ser todos banidos, devem pensar que aqui é o circo ou o caraças, esse pedrao e as suas multis do FE ja enjoa..
haja paciencia
Sempre que precisares amigo Tino, já sabes.ÉS GRANDE @Sr.Pedrão![]()
es lindoooSempre que precisares amigo Tino, já sabes.
Só ativar:
"Herói de todos os cavalos. Ao usar Pedrão num ataque, aumenta até 100% a probabilidade de deixar o seu adversário com dores nas amígdalas.![]()
Enquanto Pedrão estiver atribuído a uma cidade, nem a Ira De Zeus desmonta as tendas do seu exército. Heras aparecem e lançam Felicidade durante 12 horas."
Abraços,
Pedrão
Olá Jonasfe, Fire223234312475, nukuuu, jonzy e por aí fora!
Olá a todo o mundooooo!!
E sobre o evento, como está a correr?
Bastonais cumprimentos,
Pedrão
saudades amigo Jojo, finalmente sai do block por ter mostrado aqui a malta tu a pedires cidadesnao percebi essa kkkk
essas ferias debaixo de ponte 25 de abril fez-te mal...
saudades amigo Jojo, finalmente sai do block por ter mostrado aqui a malta tu a pedires cidades
é isso mesmo conquistas-te a cidade e agora onde estas mesmo? viras-te arquiteto foi?Nao fazes falta nenhuma, quando te conquistei também foi pedido a cidade xD
sobre isso eu nem digo nada xD
é isso mesmo conquistas-te a cidade e agora onde estas mesmo? viras-te arquiteto foi?
Eu ca ando a percorrer os oceanos todos para ter em quem bater ja viste amigo, as minhas tropas devem ser um carro alemão para fazer tantos kms e continuar aqui para as curvas ,Para alem de estar sozinho no mundo, contra 110 gaijos, e afundar colonos todos os dias sozinho repito sozinho ando por aqui ainda, ao contrario do que disseram" vai de ferias e nao volta mais" "ferias eternas" entre outras coisas que me deram um gozo do caraças, cá tou ainda.
Mesmo sozinho ainda consigo mostrar-me no jogo ... ja tu onde andas?
Eu ca ando a percorrer os oceanos todos para ter em quem bater ja viste amigo, as minhas tropas devem ser um carro alemão para fazer tantos kms e continuar aqui para as curvas ,
es muito incoerente, ja falas-te que eramos 80, ja disseste que eramos 90, 100, 110 decide te.Tu es a pessoa que menos moral tem para falar, um gaijo que nunca fez nada mesmo estando no lote dos 120 contra 1, vem pedir justificações e mandar indiretas contra uma pessoa que ta no mundo sozinho, es um triste sempre fostes e sempre serás.
Nao precisas percorrer muis km´s, ainda tenho 3 cidades no oc45 e 14 cidades no oc35, porque que nao atacas? os teus colegas todos os dias la mandam um colono ou dois sem sucesso mas mandam e tu? tens de mudar de carro, esse ja deu o que tinha a dar, alias, nunca deu para nada.
es muito incoerente, ja falas-te que eramos 80, ja disseste que eramos 90, 100, 110 decide te.
Ir ao 35 bater em mortos ? mandas as casas abaixo antes de estarem construidas tambem não sou assim tão chunga..
Sim amigo ja sei essa tua historia de eu não jogar nada, mas levei porrada e ca estou, joguei 1 mundo ganhei (sim tenho conta desde 2010, mas so joguei mesmo no 39) e agora no 69 e pelo que da para ver estou em bem melhor posição que tu para ganhar ne
1º nc fui mt bom a ir em coordenadosNunca fui bom a matemática, então fica assim, sao 105 gaijos mais 5 gaijos que estão fora a fazer auto cultura, da 110, fica esse numero definitivamente para não haver mais erros numéricos.
Falaste nas cidades do oc35, e nao falaste do oc45... Hummmm, eu repito, tenho 3 cidades no oc45 porque que nao mandas colonos?
Sabes tu e sabe todos, ate a tua ally sabe que es uma nodoa. O que fizeste no mundo?
- Coordenados? Vou mandar meio full farois e ja ta a minha participação, para encher chouriços serve bem.
- Pontos de combate? Onde tas tu?
- Conquistas? A tua aliança dá as cidades, para que conquistar?
- Perder cidades em coordenado? OBVIOOO
.......
Sim la nisso é verdade, tas mais perto de ganhar o mundo que eu, alias mérito teu ZERO, nao fizeste NADA.
Agora nao me chateis mais, sou arquiteto agora, sabes como é, ha pois sabes, esqueci-me que quando eram 80 vs 40 foram para o oc63\ oc64 e oc74, inclusive o senhor... e vem mandar indiretas por eu agora estra modo casinhas no oc75 sendo eu praticamente sozinho.
Tu de mim nao terás mais qualquer resposta, ja te disse o que tinha a dizer, se tiveres os no sitio tens 3 cidades no oc45 á tua espera, mas ja sei que nem tens capacidade para atacar pouco menos mandar colonos.
Agora? segue a wiki para aprenderes algumas coisinhas basicas.
WIKI GREPOLIS
Nunca fui bom a matemática, então fica assim, sao 105 gaijos mais 5 gaijos que estão fora a fazer auto cultura, da 110, fica esse numero definitivamente para não haver mais erros numéricos.
Falaste nas cidades do oc35, e nao falaste do oc45... Hummmm, eu repito, tenho 3 cidades no oc45 porque que nao mandas colonos?
Sabes tu e sabe todos, ate a tua ally sabe que es uma nodoa. O que fizeste no mundo?
- Coordenados? Vou mandar meio full farois e ja ta a minha participação, para encher chouriços serve bem.
- Pontos de combate? Onde tas tu?
- Conquistas? A tua aliança dá as cidades, para que conquistar?
- Perder cidades em coordenado? OBVIOOO
.......
Sim la nisso é verdade, tas mais perto de ganhar o mundo que eu, alias mérito teu ZERO, nao fizeste NADA.
Agora nao me chateis mais, sou arquiteto agora, sabes como é, ha pois sabes, esqueci-me que quando eram 80 vs 40 foram para o oc63\ oc64 e oc74, inclusive o senhor... e vem mandar indiretas por eu agora estar modo casinhas no oc75 sendo eu praticamente sozinho.
Tu de mim nao terás mais qualquer resposta, ja te disse o que tinha a dizer, se tiveres os no sitio tens 3 cidades no oc45 á tua espera, mas ja sei que nem tens capacidade para atacar pouco menos mandar colonos.
Agora? segue a wiki para aprenderes algumas coisinhas basicas.
WIKI GREPOLIS
1º nc fui mt bom a ir em coordenados
2º pontos de combate tendo em conta que passaste o servidor sempre em posição de ataque n estas mt a frente
3º aliança da cidades? tens que dizer que me deu cidades e provar isso senão é mais do mesmo mentiras tuas
4º Perder cidades num coordenado n tem assim nada demais (digo eu) para a proxima meto mdf assim ninguem me conquista ahaha
5º cuidado com o bn senão ficas sem outra cidade assim e isso é chunga loool.
6º nc disse que era bom jogador , tenho muito que aprender e foi algo que comuniquei a quem devia
Va amigo vai treinar os grifos para conseguirem carregar a massa e o cimento