Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Alguem viu o joninhas? será que foi raptado no yeatman
meu lindooo que saudades tuasQue queres pah? Tens saudades minhas?
meu lindooo que saudades tuas![]()
alinho se o @votsob o @Serrob. o @Sr.Pedrão e o americas forem e convivemos todosMarca um tasco e vamos beber canecos
Na valeta da estrada acho que terias futuro. Agora não me chateiesjonas empresta-me dinheiro para a renda
apagaram te o resto da mensagem que chungajonas empresta-me dinheiro para a renda
jonassssssssssssssssssssssss preciso de dar um ramo de flores ha mae, da-me dinheiro
mundo ? isto é o paraiso, alguma vez eu achei que ia jogar um mundo num verãoComo vai o mundo só curiosidade
Eu ainda tenho 50 dias de feriasmundo ? isto é o paraiso, alguma vez eu achei que ia jogar um mundo num verão
Eu ainda tenho 50 dias de ferias
Tiveste a tua oportunidade.Posso entrar? Parece um mundo interessante
Uma relação complicada que irá continuarPosso entrar? Parece um mundo interessante
Foi? Escrevem como soubessem tanto![]()