Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Top, nem preciso de ir para a faculdade nem nada para ser arquiteto, ja consigo fazer uns t3/t4Como esta as casinhas neste mundo?
Um mundo velocidade 6 terminar assim, nao apanham um destes tao cedo maltinha... depois das maras os 30 dias é para lutarem uns contra os outros![]()
Jonas hoje eu e a mae chegamos tarde, nao esperes por nós !!!
so faltas tu sair de mdfComo vai o grepolis?
Aínda não acabou as minhas férias pensei que sim eu me refomeiso faltas tu sair de mdf
Aínda não acabou as minhas férias pensei que sim eu me refomei
não amigo xd , faz so login e tira isso, tenho mts farois para gastar nas tuas birras heheAínda não acabou as minhas férias pensei que sim eu me refomei
Um resumo segundo o que me chegou ao conhecimento para matar a tua curiosidade em uma imagem:uaiiii que isto fico interessante, SERVER PT SEMPRE A SURPREENDER mas afinal que aconteceu aí expliquem lá aqui ao pessoal de bancada que eu pensei que o mundo estava morto e mais que ganho!
uaiiii que isto fico interessante, SERVER PT SEMPRE A SURPREENDER mas afinal que aconteceu aí expliquem lá aqui ao pessoal de bancada que eu pensei que o mundo estava morto e mais que ganho!
oi , sou teu fã , podes me dar o teu autografo?Boas
Era a ver se os devil voltavam... Já que caíram que nem patinhos na primeira vez, podiam cair na armadilha uma segunda vez... deixa me ver se o precsoga recebeu novamente proposta do Américas/Laranjinha do Algarve ... não vá ele não me ter dito nada :/