• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Sempre o mesmo bombo da festa. Mugi calma mano não desfaças tudo de uma vez
 

Razor95

Celebridade
As últimas páginas sinceramente podiam ser moderadas e apagar-se metade.

É divertido ler-se o fe, mas apenas se se acrescenta algo.....

Menina claudia, espero que nao se esteja a referir aos meus comentários!

Tenha dó de mim visto ser a nódua do mundo. Primeiro o Apolonia e agora o Hiele não aguento :(

Tenho desconto?

Beijinhos amiga e manda um beijinho e abraço ao the star e lenita sff :)
 

DeletedUser13761

Guest
O efeito Ragnar está ao rubro!
Jonas filho vou te dar o benefício da dúvida mas a minha memória diz me que tu dás te mal com a pressão.
Mas cuidado com esse efeito Ragnar anda fazer mal a muita gente.
 

DeletedUser14437

Guest
O efeito Ragnar está ao rubro!
Jonas filho vou te dar o benefício da dúvida mas a minha memória diz me que tu dás te mal com a pressão.
Mas cuidado com esse efeito Ragnar anda fazer mal a muita gente.

Então muda lá esse memoria... Tá um pouco apagada
 

DeletedUser13761

Guest
Malta já chega falar mal do Ragnar 6.0, eu gosto de ser centro das atenções falem mal de mim mas é.
 

DeletedUser14437

Guest
Sempre o mesmo bombo da festa. Mugi calma mano não desfaças tudo de uma vez

Ahaha tu ainda tas aqui? Ainda não foste ler a wiki? Não percas tempo a responder - me, guarda esse tempo para aprenderes a jogar, porque o que jogas é pouco. Muito pouco
 

cccm13

Deus do Olimpo
Menina claudia, espero que nao se esteja a referir aos meus comentários!

Tenha dó de mim visto ser a nódua do mundo. Primeiro o Apolonia e agora o Hiele não aguento :(

Tenho desconto?

Beijinhos amiga e manda um beijinho e abraço ao the star e lenita sff :)

Não, claro que não kkkkkk
 

top life

Filho dos Deuses
Sinceramente não percebi bola do que escreveste xD

A parte do fim, gasto o ouro que for preciso, queres gastar? Trabalha para ganhar dinheiro, não fazer nada da vida não chega

Sinceramente não percebeste porque não quiseste, mas eu repito não te aflijas.
TU ÉS DE UMA ALIANÇA DE JOGADORES QUE SE QUEIXAM DE ATAQUES FAKES, LOGO NÃO TENS MORAL PARA NOS FALAR NEM DAR LIÇÕES SOBRE O ATAQUE
 

Fabianski23

Adorado
Mao-Tsé Tung grande imperador do Imperio Chines, e responsável pela Construção de uma das 7 maravilhas da Era Modera, (Grande Muralha da China) e também grande Cérebro por trás da criação da Casa da Mãe Kikas em Santarém teve um dos maiores pensamentos sobre a guerra que me ocorre e que faz todo sentido e aplica-se perfeitamente aqui.

Cão que Ladra , Está Cru!

Boa noite e Obrigado!
 

DeletedUser14544

Guest
Ora então hum! bom dia amigos hum! chegou aqui à mesa de trabalho hum! uma propaganda de uma nova empresa hum! de um amigo de todos nós hum! Passo a publicidade da mesma hum!
Estamos juntos <3


4451cm.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14437

Guest
Sinceramente não percebeste porque não quiseste, mas eu repito não te aflijas.
TU ÉS DE UMA ALIANÇA DE JOGADORES QUE SE QUEIXAM DE ATAQUES FAKES, LOGO NÃO TENS MORAL PARA NOS FALAR NEM DAR LIÇÕES SOBRE O ATAQUE

Tu deves ser um Pouco parvo não? , acho que é mesmo muito. Desde quando duas pessoas é uma aliança? Não é por eu vir aqui te chamar de parvo que a minha aliança te chamou de parvo. Não é vir duas pessoas queixar dos vossos ataques fakes ou ataques ridículos como queres chamar que foi a aliança que disse... Eu como sou um gaijo sem humildade alguma posso perfeitamente dizer o que eu bem intender
 

DeletedUser12208

Guest
Tu deves ser um Pouco parvo não? , acho que é mesmo muito. Desde quando duas pessoas é uma aliança? Não é por eu vir aqui te chamar de parvo que a minha aliança te chamou de parvo. Não é vir duas pessoas queixar dos vossos ataques fakes ou ataques ridículos como queres chamar que foi a aliança que disse... Eu como sou um gaijo sem humildade alguma posso perfeitamente dizer o que eu bem intender
Jonas não é questão de ter humildade ou não.
Do que vi de ti tu és só parvo é só isso
 

Dark 1999

Adorado
Tu deves ser um Pouco parvo não? , acho que é mesmo muito. Desde quando duas pessoas é uma aliança? Não é por eu vir aqui te chamar de parvo que a minha aliança te chamou de parvo. Não é vir duas pessoas queixar dos vossos ataques fakes ou ataques ridículos como queres chamar que foi a aliança que disse... Eu como sou um gaijo sem humildade alguma posso perfeitamente dizer o que eu bem intender

*Entender
 
Topo