• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10558

Guest
A sério que há aqui pessoas a dizer que não davam uma voltinha na Sara Sampaio?

Para o bem da minha sanidade mental, vou achar que estão só a ser eticamente correctos, e depois de ler isto afinal já não tiro o meu mdf, recuso me a jogar com ou contra gajos que digam que não papavam a nossa Sarinha
 

cristovao machado

Influencer
A sério que há aqui pessoas a dizer que não davam uma voltinha na Sara Sampaio?

Para o bem da minha sanidade mental, vou achar que estão só a ser eticamente correctos, e depois de ler isto afinal já não tiro o meu mdf, recuso me a jogar com ou contra gajos que digam que não papavam a nossa Sarinha
ha em portugal bem melhor que ela, sem maquilhagem passavas por ela na rua e nem a reconhecias
 

Sr.Jonas

Ancião
EVIL.png


Reza a lenda, que um tal de EVILWALKER mais uma vez será humilhado por um jogador amador... Um jogador que nada fez no mundo... MAS está a sua frente em todos os STATS....

Amigo evil... Ja te disse e volto a repetir... ES FRACO!
 

DeletedUser10943

Guest
kkkk da gosto ver uma pessoa ficar contente em defender 1 cidade de mim e perder a meia duzia kkkk, não é por ter uma cidade tua ou não que vou ficar contente, agora tu aos nomes que metes na cidade e vens logo falar aqui ahah, rapazinho pequeno
 

Sr.Jonas

Ancião
kkkk da gosto ver uma pessoa ficar contente em defender 1 cidade de mim e perder a meia duzia kkkk, não é por ter uma cidade tua ou não que vou ficar contente, agora tu aos nomes que metes na cidade e vens logo falar aqui ahah, rapazinho pequeno

REPITO
TOU SOZINHO CONTRA 3 ALLYS.

Tu bem tentaste, foste pedir ajuda, mas com o teu nick nao conqusitas nada pah, e sabes porque? porque nao vales nada.

eu vou perder as cidades mas para ti nao perco.

e sabes porque que vou perder? porque tou sozinho contra 120 gaijos, e mesmo assim falham conquistas ridiculas.
 

DeletedUser10943

Guest
blablabla, sou tão fraco que vieste logo fazer grande festa para o FE, afinal sou importante para ti?
Fofo desde que defendas essa e deixes as outras ao deserto não me importo, aqui não ha premios individuais kkk,
Que puto mais engraçado pior sou eu que ligo a tal demencia kkkk
 

Sr.Jonas

Ancião
blablabla, sou tão fraco que vieste logo fazer grande festa para o FE, afinal sou importante para ti?
Fofo desde que defendas essa e deixes as outras ao deserto não me importo, aqui não ha premios individuais kkk,
Que puto mais engraçado pior sou eu que ligo a tal demencia kkkk

eu faço a festa aqui porque nao tenho aliança para fazer festa kkkk
e gosto de tu humilhar, ja tas habitudo.

eu defendi com 30 birremes, é que que tenho, foram perto de 1000 ataques durante o dia...

sozinho e é nescessario fazer coordenado kkkk

evil, vai la dormir que hoje foste humilhado a duplicar, tenta amanha.
 

DeletedUser10535

Guest
REPITO
TOU SOZINHO CONTRA 3 ALLYS.

Tu bem tentaste, foste pedir ajuda, mas com o teu nick nao conqusitas nada pah, e sabes porque? porque nao vales nada.

eu vou perder as cidades mas para ti nao perco.

e sabes porque que vou perder? porque tou sozinho contra 120 gaijos, e mesmo assim falham conquistas ridiculas.

98 jogadores ativos. Mais rigor sff.
 

DeletedUser10943

Guest
não tens aliança porque pronto taditos 1ª rajada de vento la foram,

Humilhado? muita sopinha para me humilhares , no dia que me sentir humilhado num jogo tornei me num jonas lool, va faz mais umas birras a ouro para me defender kkk
 

Sr.Jonas

Ancião
não tens aliança porque pronto taditos 1ª rajada de vento la foram,

Humilhado? muita sopinha para me humilhares , no dia que me sentir humilhado num jogo tornei me num jonas lool, va faz mais umas birras a ouro para me defender kkk

Nao tenho nada a ver com o que se passou com a minha ally.

A verdade é uma... 98 jogadores ativos contra 1 gaijo fraco, que nao fez nada no mundo, que sei la bem o que... e mesmo assim falham conquistas

por acaso nao foi birras a ouro, eu contigo nao preciso gastar ouro, es muito fraco para isso.
 

DeletedUser10943

Guest
va rapazinho ja tens motivo de festejo para logo a noite, não confundas e chames por mim senão estas fodido lool
 

Sr.Jonas

Ancião
va rapazinho ja tens motivo de festejo para logo a noite, não confundas e chames por mim senão estas fodido lool

vai la pedir ajuda para amanha me conquistar... sozinho nao consegues, acompanhado também nao... hummm nao tens grande soluçao.

Va beijocas, vou ver a novela que contigo ja se sabe que nao se aprende nada
 

DeletedUser10281

Guest
Este é um mundo louco devido à velocidade do mesmo.
Para jogadores activos e experientes, é mais favorável, havendo um desenvolvimento maior em todos os níveis e os mais presentes aumentam as diferenças perante os restantes.
É um mundo recente e já deu muita volta, muitos coordenados, imensas batalhas, jogos de bastidores, etc...
Neste momento, estabilizou. Houve necessidade de estabilizar, porque a velocidade com que se joga assim obrigou.
A estabilidade foi adquirida, porque se uniram as duas alianças mais experientes e rapidamente souberam anular o adversário, não dando espaço de recuperação.
Em conclusão, a aliança mais temida esta anulada, fruto da boa organização e experiência dos seus adversários.
 
Topo