• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
até parece que foi ontem eeheheh

Eu que fui a procura de um post em particular em que não valorizo aqueles jogadores que fazem N pontos de ataque... mas quando em pressão são primeiros a dar a sola e demonstrar que não sabem jogar!

É anda tudo americanado...
 

top life

Filho dos Deuses
Ora então vamos lá ver uma coisa!!!
O tão aclamado Lider dos Devil @W4SH1TON ao primeiro coordenado vai dar o fora de um mundo que basicamente, dito pelos seus companheiros de aliança, já estava ganho, e que já perdeu a competitividade, pois tinham que dividir a devil em 2 para tornar o mundo interessante. Essa falta de humildade hoje custou vos muito. Quebraram um tempo de paz e ainda têm a lata de vir para aqui cantar de galo, hoje levaram na boca e nem aparecem aqui.

Os melhores jogadores são aqueles que sabem levar e sabem dar.
NUNCA NENHUM NEW EMPIRE meteu ferias por levar na boca, e todos aqueles que foram New Empire acredito que nunca o vão fazer.

Aprendam a levar. Refazer tropas e defender. Não é só atacar. Com um núcleo como vocês tinham deviam ter pensado mais na defesa.PONTO.
Não pensaram é porque não sabem jogar Grepolis, num dia leva-se no outro dá-se, ou pensavam que isto era sempre a abrir.
Não quero saber de diplomacias nem o caraças, tudo o que os meus lideres fizeram foi sempre em prole do bem da aliança, seja quantos seja e sempre continuará a ser.

@W4SH1TON não tás capaz entrega as cidades a alguém competente dos Devil e dá o fora, ainda temos muita guerra pela frente
Quanto aos Devil em geral uma palavrinha: Sejam mais humildes com todos, com vocês e connosco, só vos vai fazer bem.

P.S: Acredito que o Americas não me responde porque nem o meu nick conhece, apesar de já ter jogado com ele no Apolonia, num outro nick óbvio
 

calado37

Tagarela
Mais um que só fala quando está por cima !!!!! Onde tiveste até agora Peter?????????? Hoje lembras-te que existe FE?
Muitas pessoas que eu estimo, tem uma grande estima por ti... ainda estou a procurar saber o porquê?

Não sabes é isso...canto muito de galo...sou conhecido principalmente por isso.

Posso me dar a conhecer um pouco...não gosto de lavagens de roupa suja...Conversas privadas...gostemos ou não são para ser privadas...já estou numa fase da vida que não tenho nem quero provar nada a ninguém (no jogo nem na vida)...sou um player normal... leal para quem o é comigo. Gosto de respeitar tanto o inimigo como o amigo. não vim para aqui cantar de galo, mas fiquei desiludido depois de tanto discurso inflamado e a meio se jogar a toalha ao chão.

E por fim como já sou maduro... sem querer acabei de escolher bem o lado de quem jogar. Diz-me com quem andas que direi quem tu és.

E só me interessa o que pensam sobre mim aqueles de quem realmente gosto.

Caro jogador saber estar é uma grande virtude

Essas pessoas que tu muito estimas...eu as estimo ainda mais e elas sabem quem sou...os defeitos e virtudes.

O karma é lixado quem anda à chuva molhasse e quem semeia ventos colhe tempestades

Eu estou tranquilo perca ou não cidades sou como um jogador qualquer.
[/QUOTE]

Cantas muito.... mas hoje tens esse discurso porque o jogo mudou,
Caso contrário tavas enfiado no teu buraco a pedir que este dia chega-se

Ou seja, tens alguma moral para falar?
Olha candidata.te para presidente da republica que tinhas jeito... paleio tens tu.... ou então vai pas feiras dos ciganos vender cueca que também hás-de sairte bem
[/QUOTE]
Estava num buraco a fazer casinhas mas estava. Estive sempre aqui ou não estive? Fico por aqui. Por essa razão tenho moral para estar aqui para escrever o que escrevo. Agora deixa que te diga não tens jeito nenhum para liderar. Admitir que no 1º coordenado derrotaram os devil? nunca vi tal coisa na história do grepo pt. Eu como falhei como lider no passado adaptei-me e fui vender cueca para a feira.

O eriko ainda cantava de galo mas muitas vezes fez aquilo que dizia, gostemos ou não.

O FE é de todos. Um abraço e não vás embora ainda que nada está ganho.

Respira que isto é passageiro não custa nada
 

DeletedUser13761

Guest
Eu tinha vergonha lol
Imagina colocar as teus choros via watsap fora as chamadas e constante pedidos que fosse liderar as tuas allys tanto no apolonia e no tal mundo k levas do ambushsquad eheheh
Só que não, vá continua a chorar que bates recordes!
 

DeletedUser13761

Guest
o votbatata deve ter cu todo jeitoso ahahah
Olha lá como vai saldo quantas já perdeste?

a conta do helder esta ficar grandita 50 euros por cidade acho que já passa e bem dos 1500.

No meio disto tudo tenho pena da tua lead aquela que trabalha e tu ficas mandar as tuas postas de pescada aquele mind games que dizes que é top mas é uma bela m*** esse grande lider que tens chama se grepobri e é um senhor de facto e em muito é prejudicado por fundador tem mais garganta que outra coisa.

A esses e principalmente ao grepo deverias os respeitar e continuar a lutar... mas não és fraco só sabes atacar defender esquece.
 

DeletedUser12755

Guest
experimenta usar este americas funciona melhor para lavar roupa suja
4938384_2.jpg
 

DeletedUser12967

Guest
Eu tinha vergonha lol
Imagina colocar as teus choros via watsap fora as chamadas e constante pedidos que fosse liderar as tuas allys tanto no apolonia e no tal mundo k levas do ambushsquad eheheh
Só que não, vá continua a chorar que bates recordes!

Então mas que passa? não gostas mostrem aquilo que tu és?
Estás mais que apresentado , não gostas?

Choro ? Dei-te uma conta no apolonia acabaste com ela bloqueada. Depois ainda tens a lata de jogar nos TINTO e na ELECTUS ao mesmo tempo.
Tu é que devias ter vergonha lolol Depois o jahmaica não ter feito o q querias, amuaste e foste p elecuts com uma conta oferecida.
Vergonha devias ter tu
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
ahahahahhaha

Este homem é tao baixo nivel, sem argumentos foi queimar os jogadores ahahahah
muito ha lider, a tua frustaçao é notavel, que tens de ir as mensagens

sera que os jogadores envolventes te vao dar o prazer de ver as tuas conversas com eles ?

Ainda bem que agr a novela aqui vai começar !
 

DeletedUser13761

Guest
Dei-te uma conta no apolonia acabaste com ela bloqueada. Depois o jahmaica não ter feito o q querias, amuaste e foste p elecuts com uma conta oferecida.
Vergonha devias ter tu

Vá não estejas aldrabar, a conta foi bloqueada propositadamente pois o italiano a roubou te, entrei na conta para colocar mdf a teu pedido!
Quanto ao jahmaica é assunto entre mim e ele não te diz respeito.
E nunca fiquei lá jogar nos tintos!
E já agora referindo a esse mundo tb metes te o rabinho entre as pernas e fugiste.
 

DeletedUser12208

Guest
Pronto pronto.
Washington não me arranjas uma conta aí nos devils?
Vamos meter as nossas diferenças de lado pá bater nestes Noobs...
Eu ingame não sou lá grande coisa mas olha que tenho jeito para levantar a moral a malta e ativar a força do ódio :p
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Eu bem tinha prometido ao King Mugi que não vinha mais ao FE comentar mas sendo que me amam tanto não pude deixar de vir aqui meter os pontos nos "i".

Vamos lá ao início, evento a seguir ao fim da proteção, zukas a oferecerem cidades aos devil nas nossas costas, pacto Devil + Chosen com coordenados em conjunto sendo o primeiro com uma MP do grepobri para os lá vem e também para os blood para nos fazerem um mega coordenado.

Se os barraca eram assim tão fracos e nem núcleo tinham para que tanta diplomacia contra nós?

Aguentamos mal é verdade e alguns de nós estávamos no limite a ponderar MDF ou até mesmo desistir é verdade no entanto MDF só tivemos salvo erro 2. Charles e Tevez ambos por motivos pessoais.

Depois foi Devil + NE contra os Chosen, normal que houvesse um maior impacto da devil, estavam full ataque, NE com cidades fundadas e a maior parte dos jogadores nem ataque fazia desde o fim da proteção.

Agora com a fusão, Chosen Empire contra devil passou a ser injusto e o mundo decidido?

Meus amigos, a verdade é que até há fusão, apenas 1 aliança nunca teve na situação de 2v1 e andavam sempre aqui a cantar de galo e afinal mal sofrem o 1 coordenado começam logo a ponderar desistir?

Ainda falta muito para as maravilhas, o mundo está longe da reta final.

Se alguém "estragou" o mundo foram vocês com o pacto com a chosen.

Pela primeira vez no mundo vocês estão em desvantagem vamos lá ver aguentam 1/4 do que a barraca passou. Sim porque apesar da chosen ter sofrido também não chegou próximo sequer do que nós passamos. O 1 evento trazia muito mais benefícios e no fim da proteção.

Quanto aos prints expostos pelo menos o meu com o reformado não é fake e ambos sabemos disso, já falamos sobre a situação e não andamos aos beijinhos nem nada do género como falam por aí mas há que ser civilizados e saber nos comportar devidamente.

Quanto ao vot todos os dias me liga só por ter saudades de ouvir a minha voz e fica com um sorriso parvo tipo pitas de 14 anos quando lhe digo "diz fofinha" ou "beijinhos fofinha", já estivemos juntos na lead do idalio já conheço o seu mau feitio e dispara para tudo o que é lado quando pode loool.

Mas Americas podes continuar a mandar-me cartas de amor não precisas de ter receio que não te troquei por ninguém LOL mas vá crises de ciúmes numa quinta-feira? Epah pelo menos fazias há segunda-feira para estragar a semana de uma pessoa não?

Já agora, lembraste do que me disseste várias vezes? Que tinhas desistências e tal e que até ao fim do mundo era suposto haver uma fusão entre Devil e NE caso a Chosen não fosse há vida? Isso era medo deles?

Isso é o que eu não consigo entender da vossa parte. Com os vossos pactos sempre tiveram mais jogadores/cidades que o adversário e era justíssimo e os adversários é que choravam e eram fracos. Agora com vocês é injusto e coitados dos meninos.

Este mundo teve um grande problema a diplomacia e a falta de uma 4 aliança para nivelar as coisas essa é a realidade. Houve sempre 2 contra 1.

A diferença é que nem Barraca nem Chosen perderam tantas cidades no primeiro coordenado nem mandaram logo a toalha ao chão.

Beijinhos ao Americas e continuação de um bom mundo a todos.

Fui!
 

DeletedUser10558

Guest
Isto está mais engraçado que os directos do Bruno Nogueira!

Filipe és mesmo noob, devias ter entrado na cena e ficar ofendido por o wash mostrar o vot a dizer que és preguiçoso! Se ele mostrar uma palavra do vot a falar mal de mim eu tiro o mdf para criar os "lá vinha" e faço pacto com a devil !

Oh votbatata, a ler isto até já aprendi que fundei uma aliança nesta mundo e não te convidei para a lead. Pnc para ti que és chato! Só volto se fores plebe :p
 

DeletedUser9285

Guest
Bem, eu saí daqui pelo final da tarde... Chego agora e 3 páginas para ler... Mas voltamos a 2015 ou quê???
 

DeletedUser10558

Guest
Bem, eu saí daqui pelo final da tarde... Chego agora e 3 páginas para ler... Mas voltamos a 2015 ou quê???

Nepia, o wash é que encarnou o espirito Americano dele e está tipo os bacanos de lá a pilhar e purgar as cidades com camisolas a dizer "Cant Breath!", a diferença é que os outros é por causa do caso do Floyd, o wash é porque foi atacado no grepolis sem vaselina :(
 

GRDuarte

Veterano
Olá a todos os acompanhantes deste Fórum.
No meio de tanto comentário duvido que muitos leiam este comentário, mas..
Antes de falar em qualquer assunto quero só mostrar-vos como a sociedade portuguesa é tão viciada em Beffs(Discussões).

Como é possível o Fórum Externo ter 90 pessoas para ver as discussões todas e os maus tratos um ao outro. É de longe de lamentar!

INDO AO ASSUNTO DO HIELE


Não estou no Hiele no entanto acompanho todos os servers PT através dos jogadores ou dos sites do Grepolis, e a história do Hiele é como o "Preço Certo", um mundo onde decidem a Chosen e Devil ter pacto para destruir a NE, depois Devil e NE para destruir Chosen e agora fusão NE e Chosen para destruir Devil. Eu mesmo sendo espetador, falei para um colega meu que está dentro desse mundo, que isso ia acontecer. Líderes com alguma estratégia sabiam que essa era a solução mais adequada, porque caso os Chosen acabassem a luta ficaria desigual entre os Devil e os NE. O mundo tinha tudo para ser um grande mundo e TEM, este mundo está recheado de grandes jogadores, nas 3 grandes potências do Hiele e só não é competitivo se não quiserem.


Agora o mundo dá uma reviravolta, onde uma aliança perde se umas míseras 50 cidades(porque em x6 isso não é muito, visto em x3 se perderem mais de 35 cidades e meterem-se mais de 80 revoltas por coordenado) já querem todos desistir de lá por perderem uma batalha?

É de lamentar, o estado do Grepolis PT e por essa mesma razão que o GREPOLIS PT está como está.
Por favor... Perder uma Batalha não significa perder a Guerra, no entanto nem todos vêm isso.
Uma luta desigual... Lamento mas se acham que isto é uma luta desigual... Já vi mundos bem piores e onde se deu a volta... Agora... Não foi a lamentar sobre leite derramado que se fez algo.
FOI COM TRABALHO!

Os Devil já se sabe o que vai acontecer. Muitas desistências, de tão supostos TOPS, que por virem a cair algumas cidades decidem resetar ou abandonar no entanto quando tudo corre bem, são os primeiros a cantar vitória e a gabar-se perante os outros, quando a coisa inverte... Cala-se bem calado... Mas não é por haver desistências que o mundo está perdido.
NO GREPOLIS, PERDER E GANHAR FAZ PARTE!!!
Infelizmente a comunidade PT não evolui. Não evolui em dois sentidos...
Se reseta quando o mundo aperta, é porque é um fraco e não dá luta...
Se continua a dar luta com os poucos que tem, é criticado por ser um Noob e não ter ganho.


EU APENAS PEÇO E ESTA MENSAGEM , QUE OS DEVIL NÃO DESISTAM À PRIMEIRA PANCADA QUE LEVAM...

EM MUNDOS FÁCEIS TODOS JOGAM, EM MUNDOS DÍFICEIS SÓ OS JOGADORES FICAM!!!

Normalmente aqueles tipos que se acham grandes jogadores, quando sofrem coordenado, pimba resetam ou saiam...
Mas Jogador que é Jogador fica e vai para a Guerra tentar recuperar as cidades.
E para mim nos Chosen existem JOGADORES! Jogadores esses que levaram uma média de 2,5 coordenados por semana. Líderes que tinham que fazer Revoltas TV, elaborar estratégias, motivar a malta, e por mais díficil que tivesse a situação não desistiram. Obviamente que existe sempre alguns que desistem pk não dá mesmo, mas a maioria não é essa a situação.
PARA MIM Jogadores também são os NE que no ínicio também levaram porrada, e também eram uma pré-made e tinham uma desvantagem enorme, quando os Devil e Chosen se juntaram.
Queixaram-se eles dessa luta desigual? Obviamente! Mas lutaram ou não lutaram! LUTARAM!
Sabem como estão eles hoje? Em 1º sendo os líderes de lá uns dos responsáveis por toda esta discussão no Fórum Externo e pelo que se passou no Hiele!


Agora... Está com os Devil, tentarem dar a volta e daqui a uns tempos quem sabe, estarem eles nesta situação...
Agora quererem desistir e já darem o mundo como ganho...
Ah por favor... Isto é um x6 perdem 50 cidades se perderam e acham que é muito, é motivo para desistir?


O GREPOLIS PT baseia-se em MASS RECRUIT dos Melhores Jogadores... Mundo vai bem todos contentes mundo vai mal... Xau vou abandonar.
Obviamente que quando as coisas estão mal todos temos pensamentos de desistir...

Mas o bonito é lutar e tentar dar a volta ao mundo!AÍ SE VÊ OS JOGADORES!

Agora deixo aqui uma pequena reflexão...
Parem de se gabar tanto do que cada um conquista ou deixa de conquistar.
Isto é um jogo é verdade, mas vale a pena andarmos sempre a chamar noob, fraco etc etc.... Quando tudo corre bem... E andarmos a escrever feitos parvos a dizer que te conquistei X ou Y! Mas para k?
Grepolis é isto mesmo... Só não perde cidades, quem não é atacado. E por maior GOLDEN BOY, MAIOR BOT, MAIOR JOGADOR, se sofrerem um coordenado em todas as cidades, nenhum jogador consegue suportar todas as cidades sozinho .


O Grepolis é isto mesmo hoje estamos sobre coordenado amanhã a fazer coordenado...

Agora não desistam e sejam humildes. Pois o que há tempos, se viam grandes jogadores e que já davam a vitória como garantida hoje já está diferente e quem sabe daqui a 1 mês podem estar com um discurso de vencedor.

Agora nunca se dá vitórias por garantidas e respeitar o adversário é crucial, seja nos bons ou maus momentos!


BOAS BATALHAS!
 
Topo