• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser14025

Guest
Meu deus, tanto barulho logo pela manhã!

Chill out! Vamos todos construir umas casinhas mas é!
 

DeletedUser13263

Guest
Ganhaste mesmo como? Encostado?
OMG!!! não me conheces Last King? te surrei tanto no BR e nem para te lembrar? OHHHHHH

és a piada de sempre. pq nunca mudaste.
tas sempre a comentar asneiras nos mundos em q tu nao jogas, pq os mundos q por acaso tu entras, nem ousas fazer comentários que é para não seres percebido.

Amigo jogo isto há quase 11 anos. e nem vou perder meu tempo à citar os mundos que já joguei. ou melhor os mundos em que eu fiz história, pq nem vale apena contar de quantos mundos eu saí, pq arrebentei com todos os inimigos e chegou a ficar chato o jogo.

Abraço p ti! ÉS REI DE BATOTICES! nabo
eterno nabo...


___________________

GabAfo.. se eu fosse tu gajo, me recolhia a insignificância.. pq com a quantidade de ofensas que tu diferiu a mim por mensagem, tu poderia até ser preso pelo teu crime de preconceito e xenofobia.

Só não denuncio tuas mensagens, pq gosto de pegar tuas cidades enquanto tas on, para tu sempre chorar mandando-me mensagem.
FRACO!

Ó favelado, não me ameaces q a minha insignificância ainda tem muito peso. Sabes pq? Porque faço parte do maior gangue da favela da pipoca doce. Quem se mete comigo arrisca-se a ficar com o milho aos saltos. Se o milho n saltar... a culpa foi do Bolsonaro!

Faz-me só um pequeno favor, conquista as cidades todas com os teus dedos mágicos. Fenómeno esse q não me preocupa em nada. Jogo nas condições q jogo por opção, logo sei das consequências q daí podem surgir. Qdo quiser jogar mesmo grepo com certeza terei q mudar de condições. Entretanto, estou no game pela minha insignificante comunidade e, admito, pelo comércio do vil metal e outros produtos. Enquanto assim estiver feliz estarei.

Falando dos teus dedos mágicos... lanças ataques c delay de vários segundos, rapidamente recuas, voltas a lançar, novamente delay, recuas mais uma vez, voltas a lançar e...encaixas o ataque no tempo pretendido. Isto tudo num espaço de tempo de 5 segundos. Neste processo convém referir q abres e fechas menus/janelas e nos proprios deves clicar p lançar e/ou anular ataques, entre outros comandos...isto tudo em 5 segundos. Só me apraz dizer, és um senhor finger. The fingerplayer.

Uma única questão: Não sou preconceituoso nem xenófabo. Adoro brasileiras e ver a telenovela real que é o Brasil. Pena é não ter fim... a telenovela mexicana q é o Brasil.
 

ForFax

Influencer
Ó favelado, não me ameaces q a minha insignificância ainda tem muito peso. Sabes pq? Porque faço parte do maior gangue da favela da pipoca doce. Quem se mete comigo arrisca-se a ficar com o milho aos saltos. Se o milho n saltar... a culpa foi do Bolsonaro!

Faz-me só um pequeno favor, conquista as cidades todas com os teus dedos mágicos. Fenómeno esse q não me preocupa em nada. Jogo nas condições q jogo por opção, logo sei das consequências q daí podem surgir. Qdo quiser jogar mesmo grepo com certeza terei q mudar de condições. Entretanto, estou no game pela minha insignificante comunidade e, admito, pelo comércio do vil metal e outros produtos. Enquanto assim estiver feliz estarei.

Falando dos teus dedos mágicos... lanças ataques c delay de vários segundos, rapidamente recuas, voltas a lançar, novamente delay, recuas mais uma vez, voltas a lançar e...encaixas o ataque no tempo pretendido. Isto tudo num espaço de tempo de 5 segundos. Neste processo convém referir q abres e fechas menus/janelas e nos proprios deves clicar p lançar e/ou anular ataques, entre outros comandos...isto tudo em 5 segundos. Só me apraz dizer, és um senhor finger. The fingerplayer.

Uma única questão: Não sou preconceituoso nem xenófabo. Adoro brasileiras e ver a telenovela real que é o Brasil. Pena é não ter fim... a telenovela mexicana q é o Brasil.
Na verdade os menus atualizam sozinhos rs enfim
 

device

Adorado
Esse device parece jogar bem. Virei fã.

Alguém sabe dizer se o Spanther perdeu a cidade?
zzz.png


"Só máquinas" depois não entendem o pq de ser device :p
 

DeletedUser11043

Guest
Tive o trabalho de olhar teu stats.. mas por lá só vi coisas do tipo, Ranking 200+
o mais relevante que tiveste é top 6 e olhe lá para o mundo.. bem fraco por sinal. e confirmo mesmo que é fraco, para tu chegar a aparecer numa classificação geral, tava mesmo feia a coisa.

Agora te recolhes ao teu trono, "REI" e vai pedir para teus servos fazerem o trabalho de te carregar para mais coroas.

Além de mau jogador, vês mal

Volta para o Br ganhar mundos, lá és bom jogador... num servidor cheio de multis, botes e inativos

Campeão do mundo dos mortos, sigaa
 

device

Adorado
Além de mau jogador, vês mal

Volta para o Br ganhar mundos, lá és bom jogador... num servidor cheio de multis, botes e inativos

Campeão do mundo dos mortos, sigaa

Com a mesma naturalidade que venço o BR, vou vencer e já venci o PT.
Já tu.. foste lá e passaste vergonha. LOL

Não te comparas a mim Spitrodfire.. não tens nem sequer chance disso. LOL
 

DeletedUser14832

Guest
Voces ainda perdem tempo com esse "king"?

Esse jogador nem nos mundos anda, e passa pelos fórum dos mundos todos mandar "bitaites" ...

A palavra favorita desse sujeito é chamar "bonecos" a todos, para alem de dizer que ninguém sabe jogar, a nao ser ele kkkkkk

Adoro esse "king", um pouco mais de caracter e entra diretamente no top 300 do PT.
 

cccm13

Deus do Olimpo

Yap, mas é bom vir ao fe e perceber dia após dia que não vale a pena sequer pensar em voltar a jogar este jogo e muito menos neste servidor.

Adiante,
Vantagens à parte, ser bom ou medíocre à parte, lembrem-se que estão a gastar tempo e quem sabe ouro num servidor onde não existe quem faça cumprir as regras..... Se existe não é visivel pelo que se lê no fe de à uns bons meses para cá. Neste mundo parece que o problema são as multis pelo que li e um pouquinho de bots. Enfim, nada de novo....

Mas, quem sabe os brasileiros até são mesmo bons, mas quando chegar uma altura importante "fazem" resete/saem da aliança.... Não seria nada de novo. O que acontece uma vez, acontece duas, acontece três... Quem sai impune uma vez, continua a fazer o mesmo. Quem assiste que alguém sai impune talvez pense "se ele pode, então porque não fazer o mesmo?"

... Vamos perder o nosso precioso tempo com essas dúvidas na cabeça?
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Pelo que sei este mundo pode mudar e o server PT também.
Neste jogo que de gratuito não tem nada, há quem leve as coisas muito a sério.
Pelo que ouvi em breve começará a festa, pois existe muita gente a lucrar com o uso de ferramentas extra . Por sinal , ouvi que há quem já tenha apresentado queixa formal em local próprio por se sentir lesado. Quero ver se vão continuar a assobiar para o lado. Ou de só vão ser bloqueados os “russos”
Andam a pisar caminhos minados, mas há quem esteja disposto a mostrar que não brincam com o seu dinheiro
 

DeletedUser11043

Guest
Com a mesma naturalidade que venço o BR, vou vencer e já venci o PT.
Já tu.. foste lá e passaste vergonha. LOL

Não te comparas a mim Spitrodfire.. não tens nem sequer chance disso. LOL

Passei vergonha com que? Em 3 anos lá ganhei 2 mundos (duração de +1 ano cada)

Achas que dá piada jogar num servidor como aquele? Se fosse bom, continuavas lá... preferes vir para o PT, encher o mundo de multis e dizeres que és grande, atenção que este mundo onde jogas é dos mais fracos (qualidade de jogadores) dos ultimos anos do PT, não te gabes muito
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem português mais retardado que BR.
Fala fala
Quando o cerco apertar os teus amigos vão usar a hastag #somostodosmiamalkova
Usa vaselina que não vai doer nada

tic tac
 

DeletedUser12208

Guest
No Meio disto tudo só pesquei uma coisa
Mr.Noob alinhavas trazer a fire para um mundo cerco?
Se sim eu tento montar um grupo pa andarmos todos a batatada como nos velhos tempos.
Não prometo discussões de fóruns nem nada disso
Apenas ataques e apoios e cercos a uma ou as duas da matina
Alinhavas?
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
O jogo já tem 10 anos e 90% das pessoas ainda não sabem coordenar, voltem para a escola

se chamas coordenar ataques, ao que vi aí do Device estás confusa.

Um jogador com 17 ou 18 cidades meter 7 ataques no mesmo segundo é de valor.

é quase tão bom como o Cristóvão Colombo a descobrir coisas novas.
Mas a avaliar pelo teu nick é normal tal comparação , ainda deves estar á procura do Clímax.
Fala com o Pedrao
 
Topo