• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Mia Mia

Adorado
se chamas coordenar ataques, ao que vi aí do Device estás confusa.

Um jogador com 17 ou 18 cidades meter 7 ataques no mesmo segundo é de valor.

é quase tão bom como o Cristóvão Colombo a descobrir coisas novas.
Mas a avaliar pelo teu nick é normal tal comparação , ainda deves estar á procura do Clímax.
Fala com o Pedrao
Já acertei 11 no mesmo segundo com 20 cidades
Há dias em que se acerta tudo, dias onde se falha tudo
5-6 tentativas por hipótese, 3-4 por cidade
18 cidades = 15x18 tentativas total
sem contar com sereias, sereais facilitaram isto MUITO, quando toda a gente tiver 40-50 cidades e se puder dar ao luxo de todas as cidades de ataque ter afrodite, vais ver coordenados ai com 20 ataques no mesmo segundo, porque não é difícil, é só aprender
e acertar 7 é impressionante ne?
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Já acertei 11 no mesmo segundo com 20 cidades
Há dias em que se acerta tudo, dias onde se falha tudo
5-6 tentativas por hipótese, 3-4 por cidade
18 cidades = 15x18 tentativas total
sem contar com sereias, sereais facilitaram isto MUITO, quando toda a gente tiver 40-50 cidades e se puder dar ao luxo de todas as cidades de ataque ter afrodite, vais ver coordenados ai com 20 ataques no mesmo segundo, porque não é difícil, é só aprender
e acertar 7 é impressionante ne?
O Kid Bengala além de te arrombar o Ass também te deu cabo da mioleira.

Tu deves pensar que o grepolis foi inventado por vocês e que ninguém percebe nada disto.
Hoje não , tou com pouco tempo, mas amanhã vou expor aqui uma resposta que te ilucida do que é o delay.
Agora a nova da Afrodite, sabes que se tiveres outro Deus não podes ter Afrodite em simultâneo certo?
Pela tua lógica tens 20 cidades todas com Afrodite.

na verdade as tentativas são muitas, e quando a sincronização é mecânica, então é perfeito.

podem ser os donos do grepolis , podem ser os tipos que melhor jogam no mundo, mas que 4 ou 5 estão com Bot é óbvio .

sabes o que mais me custa, é ver que ainda há gente a gostar deste jogo e a perder tempo com isto, quando Soares e companhia estão nas Maurícias a adornar coqueiros

Eles também são a nata do grepolis, só que não
 

device

Adorado
Anda com as pernas.. mas acredito que pela direção que isso tomou, as pernas estão viradas para trás.
Ainda fazem as mesmas acusações de 5/6 anos atrás.. é óbvio que estamos todos com os pés virados. incrível como isso nunca muda..LOL, se por acaso acham isso anormal, é só denunciar ao suporte.

Peçam análise, o que seja. ou peçam um vídeo tutorial. (a última opção é menos feia.)
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Anda com as pernas.. mas acredito que pela direção que isso tomou, as pernas estão viradas para trás.
Ainda fazem as mesmas acusações de 5/6 anos atrás.. é óbvio que estamos todos com os pés virados. incrível como isso nunca muda..LOL, se por acaso acham isso anormal, é só denunciar ao suporte.

Peçam análise, o que seja. ou peçam um vídeo tutorial. (a última opção é menos feia.)
Meu amigo de longa data, quem não muda és tu.

mas vocês cometeram o maior erro que uma aliança como a vossa pode cometer, o tombo será grande .

Mas passaram 6 anos e consegues continuar a fazer sync de ataques enquanto escreves no FE

Saudar o Hanzo, o melhor de todos
 

device

Adorado
Meu amigo de longa data, quem não muda és tu.

mas vocês cometeram o maior erro que uma aliança como a vossa pode cometer, o tombo será grande .

Mas passaram 6 anos e consegues continuar a fazer sync de ataques enquanto escreves no FE

Saudar o Hanzo, o melhor de todos

Oh.. desculpa, mas no brasil os computadores já abrem duas abas.
Inclusive nem sequer estou à atacar no momento.

O erro que cometemos é responder-vos. pois com o que dizem, e com as provas que "supostamente" vocês tem. estaríamos todos bloqueados.
Mas sabe pq não estamos? adivinha? pq NOSSOS dedos são mágicos. :)

Beijos, espero encontrar cada 1 de vocês que andam cá a falar asneira.
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Vejamos estrelas do Rio de Janeiro, em Portugal o Suporte diz
1617267677181.png


Por pontos,
- Este ticket foi de outro mundo;
- O jogador tinha ataques desfazados por um segundo (e ressalvo PARECE DE FACTO)
- Neste mundo os ataques não são desfazados um segundo, são 7 OU 8 ataques NO MESMO SEGUNDO, DO MESMO JOGADOR, QUE TINHA 14 CIDADES à data dos mesmos.
1617267852600.png


A vossa sorte, é que infelizmente este jogo morreu à algum tempo, porque ninguém é obrigado a cumprir as regras estabelecidas.

Por outro lado, como disse antes, cometeram um erro crasso, que não é tipico de alianças que se intitulam Alianças de Topo.

Quanto a ti Mr. Noob, já que és tão clean, mostra ai os relatórios dos teus ataques mal acabou a proteção, desse buganço descomunal.
Eu disse Mr, Noob como poderia dizer Offplanet, ia dar no mesmo :D

tic tac.....tic tac
 

device

Adorado
Vejamos estrelas do Rio de Janeiro, em Portugal o Suporte diz
Ver anexo 5310

Por pontos,
- Este ticket foi de outro mundo;
- O jogador tinha ataques desfazados por um segundo (e ressalvo PARECE DE FACTO)
- Neste mundo os ataques não são desfazados um segundo, são 7 OU 8 ataques NO MESMO SEGUNDO, DO MESMO JOGADOR, QUE TINHA 14 CIDADES à data dos mesmos.
Ver anexo 5311

A vossa sorte, é que infelizmente este jogo morreu à algum tempo, porque ninguém é obrigado a cumprir as regras estabelecidas.

Por outro lado, como disse antes, cometeram um erro crasso, que não é tipico de alianças que se intitulam Alianças de Topo.

Quanto a ti Mr. Noob, já que és tão clean, mostra ai os relatórios dos teus ataques mal acabou a proteção, desse buganço descomunal.
Eu disse Mr, Noob como poderia dizer Offplanet, ia dar no mesmo :D

tic tac.....tic tac

Surpreende-me que ainda te respondam com educação um ticket ridículo como este.
Poderia pôr como este, mais uns 15 comandos. estarem no mesmo segundo não prova absolutamente. ainda mais sobre bot que sempre falha coordenados ao segundo. ou o que quer que seja. repito isto são apenas 10 anos de grepolis! 10 anos de quem rejeitar ser um coitado num jogo de browser.

Como já disse e volto a repetir, se quiserem aprender a coordenar, peçam que eu ensino. mas acusar disto ou daquilo não vai mudar o facto de que vocês não tem sequer base para bloquear-me.

O block seria por quê? porquê eu coordeno bem? LOL.. mas isto já aconteceu.. inclusive neste servidor.

O suporte tem que trabalhar 100% em cima de factos, não de suposições. se nem o suporte acha isto provável que um jogador meta 7 ou 8 ataques num mesmo segundo, percebe-se mesmo que este servidor não vale de nada. nível baixo dos players e principalmente do suporte ao dar base para uma acusação ridícula desta. :)
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Surpreende-me que ainda te respondam com educação um ticket ridículo como este.
Poderia pôr como este, mais uns 15 comandos. estarem no mesmo segundo não prova absolutamente. ainda mais sobre bot que sempre falha coordenados ao segundo. ou o que quer que seja. repito isto são apenas 10 anos de grepolis! 10 anos de quem rejeitar ser um coitado num jogo de browser.

Como já disse e volto a repetir, se quiserem aprender a coordenar, peçam que eu ensino. mas acusar disto ou daquilo não vai mudar o facto de que vocês não tem sequer base para bloquear-me.

O block seria por quê? porquê eu coordeno bem? LOL.. mas isto já aconteceu.. inclusive neste servidor.

O suporte tem que trabalhar 100% em cima de factos, não de suposições. se nem o suporte acha isto provável que um jogador meta 7 ou 8 ataques num mesmo segundo, percebe-se mesmo que este servidor não vale de nada. nível baixo dos players e principalmente do suporte ao dar base para uma acusação ridícula desta. :)

Tu tens mais de 10 anos, é a usar mecanismos extra, depois é tudo fraco e tu és muito bom.
Aliás és mesmo muito bom, mas apenas a vender banha da cobra,

És daqueles que num jogo de FPS instala um hack para disparar por ti. Mas só n percebo o que um jogador do teu gabarito faz num servidor tão fraco, queres vencer um mundo contra fraquinhos?
Porque não tentas jogar no EN da mesma forma que jogas aqui xuxu?

És um Poa em versão chinesa. Tu em vez de DEVICE deverias ser DEFICE

Sabes que te falta muita coisa, então tens de adornar o que não tem adorno possivel.
Mas temos algo que concordamos, o suporte não existe, ou melhor, toda a gente pensa que existe, mas na verdade não.
Vai lá coordenar uns ataques campeão, faz faço-te um desafio. Coloca um video em que atacas com 8 cidades, e que 7 ficam no mesmo segundo.

Se o fizeres, e conseguires eu peço desculpa por te julgar utilizador de BOT, até lá serás mais um.

Prova lá que és o Rei dos ataques no mesmo segundo. E até podes usar sereias, coisa que no jogo NÃO FAZES
 

ForFax

Influencer
@device para de perder tempo com crianças....
@Avis0 Forum não é suporte, qualquer acusação ou questão a relatar sobre o jogo ou bugs favor utilizar a maneira correta, caso seja um novo jogador pelo que percebi segue o link correto para isso Suporte, se não souber abrir ticket como não sabe atacar sinta-se livre para perguntar, te ensino ambos :)
Bom jogo
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
@device para de perder tempo com crianças....
@Avis0 Forum não é suporte, qualquer acusação ou questão a relatar sobre o jogo ou bugs favor utilizar a maneira correta, caso seja um novo jogador pelo que percebi segue o link correto para isso Suporte, se não souber abrir ticket como não sabe atacar sinta-se livre para perguntar, te ensino ambos :)
Bom jogo

Tu sabes atacar? 6 cidades?

Não fales aqui que ainda pensam que jogas grepolis...Espera os teus amigos não te deixaram nenhuma cidade do canal panda?

escova ai o device a ver se ele te ajuda nas tuas conquistas, tás fraquinho fraquinho, ninguém te ve.

Pelos vistos ele nem à sua ally passa o tutorial.
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
tu queres um vídeo de 40min? porque é que vai ser necessario no minimo para acertar isso lol

Logo se vê que nem o mapa do jogo conheces, desconfio que entraste no mundo só para ligar o PC e fazer o registo, o resto tens quem faça por ti.

faz la mais um upload no site americano que aqui a Malta agradece, de preferência sem o kid bengala. Os tugas são fera
 

Mia Mia

Adorado
Logo se vê que nem o mapa do jogo conheces, desconfio que entraste no mundo só para ligar o PC e fazer o registo, o resto tens quem faça por ti.

faz la mais um upload no site americano que aqui a Malta agradece, de preferência sem o kid bengala. Os tugas são fera
Meu deus, quão tu és.
40min por causa dos tempos com barco lento, farol e barco rapido, não por causa do mapa, tendo em conta que a unica coisa que querias era 7 comandos no mesmo segundo, o alvo é irrelevante. Impressionante o quanto fundo num certo sítio a tua cabeça está. Vai jogar fortnite que um dia consegues competir com os crescidos.
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Para ti não é burro é irmão do Pedrao, o tamanho é quase igual.

pelo mapa atual deverias saber que lançar ataques com as diferentes unidades pode diferir no máximo20 minutos, visto que eu só quero ver o lançamento e não os ataques a bater.

saliento que o Device é tão bom, que nunca vi barcos lentos nem sereias nos ataques. Nem barcos nas voadoras.
Por isso, como diz o Scolari o burro sou eu? Só mesmo no tamanho .

queres provar?
 
Topo