• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

LordElite

Recém-nascido
entao oh estrela diz lá então o que era feito então? Resume te aí no FarmVille e para la de andar a lamber os coisos aos anarkiA lol
Que eles não precisam de ti para nada,
Mundo morto se isto foi feito deste modo foi para dar vida ao mundo.agr resume te aí as tuas sentinelas mágicas e apanha aí morangos e sabonetes na tua quinta oh rapazote das sentinelas douradAs lol

Ui que o bad boy ficou agressivo. :D:D:D:D:D

Estás completamente vidrado nos Anarkia, só existe isso na tua vida, sê lá feliz assim a pensar que está toda a gente com eles.
 

DeletedUser11211

Guest
Ui que o bad boy ficou agressivo. :D:D:D:D:D

Estás completamente vidrado nos Anarkia, só existe isso na tua vida, sê lá feliz assim a pensar que está toda a gente com eles.
Vim ao mundo de pára-quedas rapaz, para fazer face a esta altura de corona decidi juntar a Malta nesta altura que estamos quase tds de lay off para matarmos as saudades disto! Já não jogávamos desde o mundo gela,
Sempre disse não ah qql objectivo de vitória aqui a Malta está na descontra
Agr tb te digo mal ou bem estamos a mexer no jogo para animar isto seja em picardias no fe seja no jogo! Ah amizades de parte a parte e a respeito entre elas.
Resumindo já fiz mais eu aqui do que tu desde o início do mundo! A tua pala e que o grepo tá assim só serves para apanhar sabonetes na tua quinta logo não acrescentas nada ao mundo!
E está e a verdade! Por isso que continuem as picardias e as quebras de cerco de parte a parte que é isto que motiva a Malta!
Passai bem apanhador de sabonetes!
 

DeletedUser11043

Guest
Até quando falam de alianças diferentes, sentem necessidade de ir buscar a ANARKIA para se juntar ao barulho lol

Ocram porque razão não recebi a tua mp a tentar destabilizar os jogadores da ANARKIA? Só mandas para alguns? Os lideres não podem receber é?

Da próxima, passa o texto por algum professor de português, aquilo que "escreveste" foi uma barbaridade :/
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
O Ocram tinha razão no que disse, de forma parcial. Um dos maiores saltas pocinhas do Kepoi, entrou na anarkia, foi um ex brazilian, um ex nwond, voltou para lá mais tarde, foi da influx, foi da street e agora acaba em vocês. Um belo exemplar de uma ovelha a refugiar se no rebaho! Sabes de quem estou a falar?
Ver anexo 3384

Acho que devo esclarecer com relação a isso
Vim para este mundo a convite de amigos meus, que estavam na BrazilliaN ... porém, estes amigos, me deixaram na mão, ao desistir do mundo, eu resolvi continuar, mais por brincadeira, pra ver no que ía dar, até que entrei na NWOND.

quando sai da NWOND, a minha intenção era me inserir na influx e tentar estimular uma fusão
para depois tentar a mesma coisa com a gangue - assim, fortificar o 45 para depois tentar um acordo com a street e URRA par ir em cima da ANARKIA, era a única forma de segurar.
mas a influx se desfez e detonou meus planos.
a gangue me recusou lá, sendo que eu já tinha me refugiado no fundo do 45, pra evitar resete.
depois fiquei sem ally. então m, como não aparece aí ... entrei na Street, e nela comecei a por em prática a minha estratégia quando sai da NWOND, a qual ainda tinha conexão, assumi a liderança, logo após a URRA quebrar o pacto. e então comecei a dar murro em ponta de faca tentando segurar a galera na ally.
fechei acordo entre 4 alianças, para podermos combater a ANARKIA.
então a galera começou a desistir, e a street entrou em colapso, mesmo assim ainda tínhamos uma esperança.
fiz a proposta de uma união geral contra a ANARKIA, neste momento a Reformados tinha um acordo com a ANARKIA, pois os cercos deles recebia apoios, etc. e a reformados odiava a street.
mas a proposta foi detonada com a sacanagem do KARTEL, em quebrar o pacto sem nem ao menos avisar o porquê.
um noob que se acha o cara, mas que não consigo enxergar nada além de um ... nada.

depois a servin não quis fazer a fusão e vi que era perca de tempo essa ajuda mútua.

aí o mister saiu da ally e começou a levar todo mundo, saiu e nem se quer me deu satisfação, ainda me bloqueou no discord
o ocram tentou um acordo em levar uma tropa para a anarkia, então eu topei, mas deu em nada.

o ocram cabeça quente, "o motivo da saída do mister da ally"
começou a viajar nas ideias, então resolvi me afastar dessa palhaçada toda.

então vagueei novamente, ainda tentando um acordo com a gangue que recusou minha entrada lá, por desconfiança.
foi quando retornei a NWOND, com a qual ainda tinha uma boa relação, e ainda tenho uma consideração enorme, pois embora não sejam jogadores de elite, e estejam fora das estratégias de um jogo de dominação, mas tem um senso de família que faz a pessoa se sentir bem.

depois que retornei, lógico, eles com o acordo com a gangue, soube das desconfianças do kartel comigo. e então percebi o jogo sujo da gangue, que isolou a NWOND no fundo do 55, longe do centro do mundo, proibiu a entrada deles no 45, e obrigou os jogadores que tinham cidades no 45 a repassarem para a gangue, sendo que eles não iriam fazer o mesmo no 55.
ou seja, estavam, e devem ainda estar usando a NWOND.

do outro lado, o mister se uniu com a reformados e o ocram se uniu ao mister, ou seja, outra palhaçada, um bacanal.
embora eu considerasse o ocram e considero um grande jogador, mas eu não voltaria pra uma ally com o mister e companhia que me abandonaram em outrora.

resumindo, as única allys que não tinha me sacaneado, eram a ANARKIA e a NWOND, porém a NWOND estava submissa a GANGUE, resultado: estou na ANARKIA e vou meter porrada geral, como já estou fazendo.
E um dia vou pegar uma city do kartel, se ele não resetar antes.
pois a ilha que ele me impediu de entrar, eu já peguei na marra e com ajuda da ANARKIA.
e breve retomarei a cidade que um dia dei a gangue como gesto de confiança.


bom, quem quiser fazer alguma pergunta, fiquem a vontade.

essa é minha pequena história.
 
Última edição:

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Acho que devo esclarecer com relação a isso
Vim para este mundo a convite de amigos meus, que estavam na BrazilliaN ... porém, estes amigos, me deixaram na mão, ao desistir do mundo, eu resolvi continuar, mais por brincadeira, pra ver no que ía dar, até que entrei na NWOND.

quando sai da NWOND, a minha intenção era me inserir na influx e tentar estimular uma fusão
para depois tentar a mesma coisa com a gangue - assim, fortificar o 45 para depois tentar um acordo com a street e URRA par ir em cima da ANARKIA, era a única forma de segurar.
mas a influx se desfez e detonou meus planos.
a gangue me recusou lá, sendo que eu já tinha me refugiado no fundo do 45, pra evitar resete.
depois fiquei sem ally. então m, como não aparece aí ... entrei na Street, e nela comecei a por em prática a minha estratégia quando sai da NWOND, a qual ainda tinha conexão, assumi a liderança, logo após a URRA quebrar o pacto. e então comecei a dar murro em ponta de faca tentando segurar a galera na ally.
fechei acordo entre 4 alianças, para podermos combater a ANARKIA.
então a galera começou a desistir, e a street entrou em colapso, mesmo assim ainda tínhamos uma esperança.
fiz a proposta de uma união geral contra a ANARKIA, neste momento a Reformados tinha um acordo com a ANARKIA, pois os cercos deles recebia apoios, etc. e a reformados odiava a street.
mas a proposta foi detonada com a sacanagem do KARTEL, em quebrar o pacto sem nem ao menos avisar o porquê.
um noob que se acha o cara, mas que não consigo enxergar nada além de um ... nada.

depois a servin não quis fazer a fusão e vi que era perca de tempo essa ajuda mútua.

aí o mister saiu da ally e começou a levar todo mundo, saiu e nem se quer me deu satisfação, ainda me bloqueou no discord
o ocram tentou um acordo em levar uma tropa para a anarkia, então eu topei, mas deu em nada.

o ocram cabeça quente, "o motivo da saída do mister da ally"
começou a viajar nas ideias, então resolvi me afastar dessa palhaçada toda.

então vagueei novamente, ainda tentando um acordo com a gangue que recusou minha entrada lá, por desconfiança.
foi quando retornei a NWOND, com a qual ainda tinha uma boa relação, e ainda tenho uma consideração enorme, pois embora não sejam jogadores de elite, e estejam fora das estratégias de um jogo de dominação, mas tem um senso de família que faz a pessoa se sentir bem.

depois que retornei, lógico, eles com o acordo com a gangue, soube das desconfianças do kartel comigo. e então percebi o jogo sujo da gangue, que isolou a NWOND no fundo do 55, longe do centro do mundo, proibiu a entrada deles no 45, e obrigou os jogadores que tinham cidades no 45 a repassarem para a gangue, sendo que eles não iriam fazer o mesmo no 55.
ou seja, estavam, e devem ainda estar usando a NWOND.

do outro lado, o mister se uniu com a reformados e o ocram se uniu ao mister, ou seja, outra palhaçada, um bacanal.
embora eu considerasse o ocram e considero um grande jogador, mas eu não voltaria pra uma ally com o mister e companhia que me abandonaram em outrora.

resumindo, as única allys que não tinha me sacaneado, eram a ANARKIA e a NWOND, porém a NWOND estava submissa a GANGUE, resultado: estou na ANARKIA e vou meter porrada geral, como já estou fazendo.
E um dia vou pegar uma city do kartel, se ele não resetar antes.
pois a ilha que ele me impediu de entrar, eu já peguei na marra e com ajuda da ANARKIA.
e breve retomarei a cidade que um dia dei a gangue como gesto de confiança.


bom, quem quiser fazer alguma pergunta, fiquem a vontade.

essa é minha pequena história.


Quando quiseres esclarecer, esclarece com a verdade. Primeiro, nunca te dei block no discord, pois a última vez que a gente falou foi ingame do qual tu respondeste me e deste me um block na hora impossibilitando me de te responder. Segunda, sai da ally por causa da tua atitude, dizias tu que eu fazia parte da lead, quando tu fazias acordos, dos quais depois não resultavam da forma que querias e nem eras capaz de me manter informado. Pois, segundo a tua lógica, a forma de refazer a ally e levantar a moral, era mover os jogadores, meter os inativos na academia e os ativos na principal, mudar o nome, e já está, ally pronta a guerrear. A questão do ocram foi outra que me chegou aos ouvidos (já eu estava fora da ally). O ocram entrou nos reformados ainda nós não nos tinhamos juntado a eles, tinhamos apenas 1 pacto. Entretanto a ally foi reestruturada e o ocram acabou por entrar na minha ally. Ele é um jogador "dificil" de lidar, joga bem e a sua lealdade segundo algumas fontes é um pouco questionável, mas já foi algo que falei com ele, pois ao contrário de algumas pessoas, quando tenho problemas com alguém eu falo e meto os pontos nos i's. Agora, não venhas atirar areia para os olhos dizendo que foste para a anarkia porque todo o mundo te abandonou e o gangue gozou contigo porque tu foste para la porque simplesmente queres ganhar.

PS: dizer que alguém é noob porque te recusou a entrada e a tua ideia de dominância é a mesma coisa que...

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
A verdade é esta... os Anarkia podem ser 3 alianças, mas são 3 alianças formados por grandes jogadores de cerco, e isso não há como mentir.(PIPO, POA, NUNOCAS, por exemplo)
A verdade é que os Anarkia já como Pré-Made tinha grande projeto, eu enquanto espetador não percebi pk razão foi fazer mais recruit...
Mas fico contente em ver alianças a dar luta.
Agora cabe às restantes alianças se unirem contra os Anarkia para fazerem frente aos Tops de outros mundos.
NÃO HÁ MUNDOS JÁ VENCIDOS, ISSO DE SEREM VENCEDORES DE OUTROS MUNDOS NADA SIGNIFICA QUE GANHEM ESSE MUNDO!
BOAS BATALHAS!


Boas camarada GRDuarte,

Em que te baseias/fundamentas para afirmar que o POA e o NUNOCAS são grandes jogadores de cerco?
 

DOM SPOR

Ancião
SIM PFF
http___prntscr.png
 

elveterano

Recém-nascido
Isto são só marionetas, manda mp geral a PEDIR PARA ME ATACAREM e ele próprio fica sossegadinho, o resto que ataca é só marionetas e pau mandados kkkk

#farmville
Acho engraçado, falas muito aqui mas dentro de jogo fazes nada! Se te dedicasses mais a aprender grepolis e te cultivasses no geral talvez nao serias tao frustrado e com falta de respeito! Achas que sabes mais que todo mundo mas ate agora so to vendo pegar cidades repassadas e toda a gente sabe isso, ate inclusive 1 membro do gangue veio dizer que és apenas mais um que veio refugiado porque nao tinha aliança para jogar. Vai la chorar para o paizinho vai que ainda cheiras a leite.
Membros como tu nao precisavamos no gangue, enfim... és mais um daqueles trouxas que se acham intocáveis!
 
Última edição:

DOM SPOR

Ancião
Acho engraçado, falas muito aqui mas dentro de jogo fazes nada! Se te dedicasses mais a aprender grepolis e te cultivasses no geral talvez nao serias tao frustrado e com falta de respeito! Achas que sabes mais que todo mundo mas ate agora so to vendo pegar cidades repassadas e toda a gente sabe isso, ate inclusive 1 membro do gangue veio dizer que és apenas mais um que veio refugiado porque nao tinha aliança para jogar. Vai la chorar para o paizinho vai que ainda cheiras a leite.
Membros como tu nao precisavamos no gangue, enfim... és mais um daqueles trouxas que se acham intocáveis!

e tu escreveste isso de que multi? hummmmmmm falas em respeito e quem veio faltar ao respeito foste tu e ainda por cima com uma conta que nem no mundo está, serás mais um escondido?
quem me conhece sabe que n preciso de vir para aqui falar venho falar para ver gajos picados como tu a falar ;)
se sou mais um refugiado epa talvez mas sou tao refugiado que tou no meio dos anarkia e n me conseguem meter cercos nenhuns ! alem do q meteram ha 1/2 horas atras pois por conta da app do grepolis n existem notificações ! mas é jogo !
mas um gato pingado com 7 cidades e que cheira a leite como tu dizes n deveria ja as ter perdido todas!?
tou noutro mundo onde perco mais de metade do meu tempo e tava noutro onde n me deixou evoluir tanto como queria, mas comentarios como os teus so me deu vontade de lixar o vosso nucleo mais um bocadinho :)
daqui a 3/4 dias a gente fala
bjinhos menino frustrado vais me continuar a vir aqui meter nojo estando a ganhar ou a perder ! pq eu a pessoas como tu n respeito! respeito muita gente da anarkia a pessoas como tu nah ! nem merecem :)
cria outra multi para vires falar para aqui ! que afinal falaste e falaste e és um covarde q vem aqui com multis KKKKK
 

elveterano

Recém-nascido
e tu escreveste isso de que multi? hummmmmmm falas em respeito e quem veio faltar ao respeito foste tu e ainda por cima com uma conta que nem no mundo está, serás mais um escondido?
quem me conhece sabe que n preciso de vir para aqui falar venho falar para ver gajos picados como tu a falar ;)
se sou mais um refugiado epa talvez mas sou tao refugiado que tou no meio dos anarkia e n me conseguem meter cercos nenhuns ! alem do q meteram ha 1/2 horas atras pois por conta da app do grepolis n existem notificações ! mas é jogo !
mas um gato pingado com 7 cidades e que cheira a leite como tu dizes n deveria ja as ter perdido todas!?
tou noutro mundo onde perco mais de metade do meu tempo e tava noutro onde n me deixou evoluir tanto como queria, mas comentarios como os teus so me deu vontade de lixar o vosso nucleo mais um bocadinho :)
daqui a 3/4 dias a gente fala
bjinhos menino frustrado vais me continuar a vir aqui meter nojo estando a ganhar ou a perder ! pq eu a pessoas como tu n respeito! respeito muita gente da anarkia a pessoas como tu nah ! nem merecem :)
cria outra multi para vires falar para aqui ! que afinal falaste e falaste e és um covarde q vem aqui com multis KKKKK

Nao chora nao, diz que foi da app rsrsrsrs
 

Wisdom

Active Member
resumindo, as única allys que não tinha me sacaneado, eram a ANARKIA e a NWOND, porém a NWOND estava submissa a GANGUE, resultado: estou na ANARKIA e vou meter porrada geral, como já estou fazendo.
E um dia vou pegar uma city do kartel, se ele não resetar antes.
pois a ilha que ele me impediu de entrar, eu já peguei na marra e com ajuda da ANARKIA.
e breve retomarei a cidade que um dia dei a gangue como gesto de confiança.


bom, quem quiser fazer alguma pergunta, fiquem a vontade.

essa é minha pequena história.

Fogo nesse kartel!
 

DeletedUser11661

Guest
Contigo falo no novo mundo, visto que resetaste neste :)
Wisdom aka O Reseta
 
Topo