• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

DeletedUser11211

Guest
Eu vi por ai algumas coisas sobre um pacto entre ANARKIA e Seven, mas a verdade é que continuam a vermelho

Ver anexo 3382

E para quem fala da atitude da ANARKIA no que diz respeito a pactos e tal, vejo uma coligação formada... nada de novo, até sugeri isso por diversas vezes!

75 jogadores vs 195 jogadores
3 alianças vs 8 alianças

Que isto traga outra emoção ao mundo! Nos últimos 3 dias temos visto aspetos muito positivos de ambas as partes. Dos ANARKIA pela quantidade de apoios que colocam nos seus cercos, e no lado da coligação pela quantidade de ataques e tentativas de cerco.

Parabéns a todos, siga para bingo :)
quanto aos sev7n foram os proprios que confirmaram os rumores, tanto é que 2 lideres 1 deles ja deu reset e outro esta prestes a fazer pois os que tomaram a lead deles querem se anexar a voces, mas o tempo dirá se ´vai ou nao haver acordo, quanto as 8 alianças nem tds estao juntas com o mesmo objectivo

Evitam de sondar jogadores nossos para ingressar nas vossas academias(ate podem levar 2 ou 3) mas os melhores nao iram enganar lol

nem tds os jogadores se ajoelham perante vcs, quanto ao Mister uma agradavel surpresa e confirmo a lealdade do mesmo

Espero num futuro proximo encontrar vos novamente e que nessa altura tenhamos um projecto com aspiraçoes a vitoria para realmente vermos quem seram os melhores ;)
 

DeletedUser11043

Guest
quanto aos sev7n foram os proprios que confirmaram os rumores, tanto é que 2 lideres 1 deles ja deu reset e outro esta prestes a fazer pois os que tomaram a lead deles querem se anexar a voces, mas o tempo dirá se ´vai ou nao haver acordo, quanto as 8 alianças nem tds estao juntas com o mesmo objectivo

Evitam de sondar jogadores nossos para ingressar nas vossas academias(ate podem levar 2 ou 3) mas os melhores nao iram enganar lol

nem tds os jogadores se ajoelham perante vcs, quanto ao Mister uma agradavel surpresa e confirmo a lealdade do mesmo

Espero num futuro proximo encontrar vos novamente e que nessa altura tenhamos um projecto com aspiraçoes a vitoria para realmente vermos quem seram os melhores ;)

Se for como o Ocram que andou a espalhar por meio mundo que ele e outros quantos se iam juntar a nós... olha o resultado que isso teve lol

Infelizmente, essa proposta, ainda que interessante dificilmente será concretizada. Quero mesmo descansar uns tempos disto :)
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Se for como o Ocram que andou a espalhar por meio mundo que ele e outros quantos se iam juntar a nós... olha o resultado que isso teve lol

Infelizmente, essa proposta, ainda que interessante dificilmente será concretizada. Quero mesmo descansar uns tempos disto :)

O Ocram tinha razão no que disse, de forma parcial. Um dos maiores saltas pocinhas do Kepoi, entrou na anarkia, foi um ex brazilian, um ex nwond, voltou para lá mais tarde, foi da influx, foi da street e agora acaba em vocês. Um belo exemplar de uma ovelha a refugiar se no rebaho! Sabes de quem estou a falar?
nirvana.png
 

DeletedUser11043

Guest
Tu vês o NIRVANA chorar página após página aqui no fórum? Eu não. O rapaz sabe jogar, defende bem e é uma mais valia para qualquer aliança.

O teu choro forma lagoas! Falas da ANARKIA e no KEPOI em tópicos de outros mundos, colocas no teu perfil, enfim lool
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Tu vês o NIRVANA chorar página após página aqui no fórum? Eu não. O rapaz sabe jogar, defende bem e é uma mais valia para qualquer aliança.

O teu choro forma lagoas! Falas da ANARKIA e no KEPOI em tópicos de outros mundos, colocas no teu perfil, enfim lool

Ainda bem que falas do meu perfil, ontem quando um membro teu usou "um bug conhecido", isto dito pelo TSoares para editar o meu perfil de forma a gozar me já não te queixaste, pois não? Ainda tenho prints do que ele escreveu e o mais giro é que o TSoares diz que nada pode fazer porque é um bug que permite que alguns membros tenham a chance de editar os perfis dos outros jogadores, que bug conveniente. :)
repor1.png



PS: Até a imagem me apagaram, mas vendo bem até tive sorte, vi um mundo que tu segues e outro gajo teve ainda menos sorte que eu, meteram no perfil dele que chupava "chupachupas". O Grepolis no seu melhor!
 

Anexos

  • reportttt.png
    reportttt.png
    54,1 KB · Visualizações: 68
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
E o que é que eu tenho a ver com isso? Sou eu que controlo as contas dos meus jogadores? Sou eu que me aproveito desse bug? Que até ontem não sabia que existia... Se o problema aconteceu contigo, és tu que tens que reportar ao suporte! E para além disso, tens provas de que foi um jogador da ANARKIA a fazer essa alteração?

Quando não ganham a guerra in-game, fazem de tudo para pertubar e distorcer as coisas fora dele
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
E o que é que eu tenho a ver com isso? Sou eu que controlo as contas dos meus jogadores? Sou eu que me aproveito desse bug? Que até ontem não sabia que existia... Se o problema aconteceu contigo, és tu que tens que reportar ao suporte! E para além disso, tens provas de que foi um jogador da ANARKIA a fazer essa alteração?

Quando não ganham a guerra in-game, fazem de tudo para pertubar e distorcer as coisas fora dele

Se eu só pico jogadores da anarkia, de certeza que deve ter sido o Kobi a fazer esta brincadeira. Reportar ao suporte?
"§6) Bugs (erros) O jogo não é um produto final e está em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento, portanto, é esperado que erros possam ser encontrados. Beneficiar de bugs e/ou falhas para obter vantagem ou ganho é proibido. Se um bug (erro e/ou falha) é encontrado, este deverá ser reportado à equipa de suporte."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Volto a perguntar, o que é que eu tenho a ver com isso? Não tenho qualquer poder sobre esses assuntos.

Quando referi o "teu perfil", quis dizer o spoiler que tens como assinatura. Isso deves ter sido tu a colocar.

E volto a questionar, tens provas de que foi um jogador da ANARKIA? Isto de atirar para o ar e ver se acerta na cabeça de algum tem muito que se lhe diga, qualquer um pode faze-lo mas nessa altura não podes ficar ofendido se fizerem o mesmo que tu.
 

LordElite

Recém-nascido
Tenho mais 2 alianças para gerir e nem sei, afinal sabes mais que eu lol

e com essa conversa deves ser mais um a tentar acordo com os anarkia lol, va engodar os graudos(engodo fraco de sinal lol)

Os Anarkia não me dizem nada, já pensei que sim, que os andava a atacar mas afinal era uma aliança com o nome parecido que parece não colaborar.

Simplesmente gosto de andar informado, tenho sentinelas espalhados em vários pontos de interesse e bem vejo os vossos vá "coordenados" a cair juntamente com os Templários.
 

GRDuarte

Veterano
A verdade é esta... os Anarkia podem ser 3 alianças, mas são 3 alianças formados por grandes jogadores de cerco, e isso não há como mentir.(PIPO, POA, NUNOCAS, por exemplo)
A verdade é que os Anarkia já como Pré-Made tinha grande projeto, eu enquanto espetador não percebi pk razão foi fazer mais recruit...
Mas fico contente em ver alianças a dar luta.
Agora cabe às restantes alianças se unirem contra os Anarkia para fazerem frente aos Tops de outros mundos.
NÃO HÁ MUNDOS JÁ VENCIDOS, ISSO DE SEREM VENCEDORES DE OUTROS MUNDOS NADA SIGNIFICA QUE GANHEM ESSE MUNDO!
BOAS BATALHAS!
 

DeletedUser10159

Guest
quanto aos sev7n foram os proprios que confirmaram os rumores, tanto é que 2 lideres 1 deles ja deu reset e outro esta prestes a fazer pois os que tomaram a lead deles querem se anexar a voces, mas o tempo dirá se ´vai ou nao haver acordo, quanto as 8 alianças nem tds estao juntas com o mesmo objectivo

Com que lider é que tu falas-te mesmo ? Que jogadores é que se queriam anexar a quem ? Eu as vezes fico confuso com este paleio sem nexo
 

DeletedUser11211

Guest
Com que lider é que tu falas-te mesmo ? Que jogadores é que se queriam anexar a quem ? Eu as vezes fico confuso com este paleio sem nexo
A seu tempo dou te a resposta, se vcs fazem algo às escondidas uns dos outros isso e la com vcs lol
Da a ideia que cada um puxa a brasa a sua sardinha!
Continuem na mass recruit
Gostei do reparo aí do Duarte e concordo no que toca a bons players não havendo necessidade para tal(mass recruit l) o mundo em si já é uma aberração 24h de cerco qt mais mass recruit
Volto a dizer desde que entrei no mundo não vi uma ally capaz de fazer frente a anarkiA, e sempre disse ao poa e ao angel que ganhavam este mundo facilmente.
 

DeletedUser11211

Guest
Os Anarkia não me dizem nada, já pensei que sim, que os andava a atacar mas afinal era uma aliança com o nome parecido que parece não colaborar.

Simplesmente gosto de andar informado, tenho sentinelas espalhados em vários pontos de interesse e bem vejo os vossos vá "coordenados" a cair juntamente com os Templários.

Wtf até hj nunca fizemos um coordenado
Olha Manda limpar as lentes aos teus “sentinelas”
Vê se não estás a fazer confusão rapaz lol deves ter os olhos trocados ahah

Eu sou um reformado, já que tens por aí informações extra deixo te um desafio quantos líderes existem nos reformados? AhHah
 

DeletedUser10159

Guest
A seu tempo dou te a resposta, se vcs fazem algo às escondidas uns dos outros isso e la com vcs lol
Da a ideia que cada um puxa a brasa a sua sardinha!
Continuem na mass recruit
Gostei do reparo aí do Duarte e concordo no que toca a bons players não havendo necessidade para tal(mass recruit l) o mundo em si já é uma aberração 24h de cerco qt mais mass recruit
Volto a dizer desde que entrei no mundo não vi uma ally capaz de fazer frente a anarkiA, e sempre disse ao poa e ao angel que ganhavam este mundo facilmente.

Eu pergunto-te A, tu respondes B
Sei de tudo o que se passa na aliança. No entanto, tu consegues saber mais que eu
Partilhas a bola de cristal ?
 

LordElite

Recém-nascido
Wtf até hj nunca fizemos um coordenado
Olha Manda limpar as lentes aos teus “sentinelas”
Vê se não estás a fazer confusão rapaz lol deves ter os olhos trocados ahah

Eu sou um reformado, já que tens por aí informações extra deixo te um desafio quantos líderes existem nos reformados? AhHah

És reformado e não sabes o que é um sentinela. Ninguém me diz nada nem eu tenho informações nenhumas, os relatórios caem quando os meus apoios(sentinelas, já que tens tanta experiência e não sabes um conceito básico que eu já usava no Delta) e bem vejo que no espaço de uma hora e pico caíram ataques dos Reformados, Templários e academias diversas.
 

DeletedUser11211

Guest
És reformado e não sabes o que é um sentinela. Ninguém me diz nada nem eu tenho informações nenhumas, os relatórios caem quando os meus apoios(sentinelas, já que tens tanta experiência e não sabes um conceito básico que eu já usava no Delta) e bem vejo que no espaço de uma hora e pico caíram ataques dos Reformados, Templários e academias diversas.
Sorry pensei que os teus sentinelas eram mágicos e poderiam adivinhar coisas lol
Já agr faz te confusão os reformados?epa se a tua graxa não for suficiente para agradar os anarkiA posso te juntar numa das 8 academias minhas AhahA

Eu pergunto-te A, tu respondes B
Sei de tudo o que se passa na aliança. No entanto, tu consegues saber mais que eu
Partilhas a bola de cristal ?
Pelos vistos consigo saber coisas que tu nem sabes lol
Melhor nem imaginas, podes sempre dizer que é bluff meu
Mas tudo a seu tempo lol
Qt a bola de cristal não se partilha com qql um, não preenches os requisitos para receber a info dela
T.p.c actualiza te aí internamente que andas desatualizado Pelos vistos ahah
 

LordElite

Recém-nascido
Sorry pensei que os teus sentinelas eram mágicos e poderiam adivinhar coisas lol
Já agr faz te confusão os reformados?epa se a tua graxa não for suficiente para agradar os anarkiA posso te juntar numa das 8 academias minhas AhahA

Faz-me confusão só o Gangue e os Reformados falarem do Mass Reruit e dos 500 pactos com a Anarkia mas na realidade fazem exactamente o mesmo. Eu não estou ligado a nenhum dos 3, nem sequer tenho pactos ou acordos com ninguém que não seja público.
 

DeletedUser11211

Guest
Faz-me confusão só o Gangue e os Reformados falarem do Mass Reruit e dos 500 pactos com a Anarkia mas na realidade fazem exactamente o mesmo. Eu não estou ligado a nenhum dos 3, nem sequer tenho pactos ou acordos com ninguém que não seja público.
entao oh estrela diz lá então o que era feito então? Resume te aí no FarmVille e para la de andar a lamber os coisos aos anarkiA lol
Que eles não precisam de ti para nada,
Mundo morto se isto foi feito deste modo foi para dar vida ao mundo.agr resume te aí as tuas sentinelas mágicas e apanha aí morangos e sabonetes na tua quinta oh rapazote das sentinelas douradAs lol
 

DeletedUser10159

Guest
Pelos vistos consigo saber coisas que tu nem sabes lol
Melhor nem imaginas, podes sempre dizer que é bluff meu
Mas tudo a seu tempo lol
Qt a bola de cristal não se partilha com qql um, não preenches os requisitos para receber a info dela
T.p.c actualiza te aí internamente que andas desatualizado Pelos vistos ahah

Eu nao ando desatualizado, tu é que nao sabes quem é a lead dos sev7n pelos vistos.
A dizer que um lider deu reset, eu nao vi nenhum lider a dar reset, mas lá está, a bola de cristal as vezes deve de avariar, só pode.
Quando souberes mais que os fundadores da aliança avisa, até lá, fala daquilo que sabes e da tua aliança

E tu falas tanto da mass recruit, assim como eu falei, mas é um assunto que já está mais que saturado, e fazes o mesmo ? Ao menos eu falo e mantenho a palavra, nao podes falar mal de uns e fazer igual a eles, e ainda continuar a falar, mas assim como abandonei o FE da ultima vez, tambem deixo agora, gosto de ver os papagaios a falar do que nao sabem
 

DeletedUser11211

Guest
Eu nao ando desatualizado, tu é que nao sabes quem é a lead dos sev7n pelos vistos.
A dizer que um lider deu reset, eu nao vi nenhum lider a dar reset, mas lá está, a bola de cristal as vezes deve de avariar, só pode.
Quando souberes mais que os fundadores da aliança avisa, até lá, fala daquilo que sabes e da tua aliança

E tu falas tanto da mass recruit, assim como eu falei, mas é um assunto que já está mais que saturado, e fazes o mesmo ? Ao menos eu falo e mantenho a palavra, nao podes falar mal de uns e fazer igual a eles, e ainda continuar a falar, mas assim como abandonei o FE da ultima vez, tambem deixo agora, gosto de ver os papagaios a falar do que nao sabem

Falha minha ex líder original dos sev7n samarti
Mas talvez ele possa esclarecer essa situação melhor do que eu
 
Topo