• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser7186

Guest
Cheira que tenho de chamar o meu amigo pois eu não sou de fazer essas coisas.
 

Tcmct

Herói
37.png
 

DeletedUser11043

Guest
Estratégia inovadora dos ERROR

- Criar multis nas ilhas do 54, meter as contas em MDF, tirar mdf e espetar colonos as 23h59

Para não falar que encheram o oceano centro/norte do 54 com multis, reportaram essas contas para as mesmas serem bloqueadas e não puderem ser conquistadas. Estratégia magnifica, certamente pensada pelo El Capitão, que foi recentemente bloqueado por uso de multi contas :)
 

DeletedUser7186

Guest
Ainda bem que na distribuição existe sempre alguém que é top
 

DeletedUser13738

Guest
Estratégia inovadora dos ERROR

- Criar multis nas ilhas do 54, meter as contas em MDF, tirar mdf e espetar colonos as 23h59

Para não falar que encheram o oceano centro/norte do 54 com multis, reportaram essas contas para as mesmas serem bloqueadas e não puderem ser conquistadas. Estratégia magnifica, certamente pensada pelo El Capitão, que foi recentemente bloqueado por uso de multi contas :)
Só agora chegou a estratégia dos blocks a Portugal?
Ahaha estranhava ninguém usar esta estratégia.
Em pouco tempo acredito que se tornará moda.

Já venho a falar disto algum tempo, mas acredito que ainda nem 10% da comunidade saiba deste método de aproveitar o block a nosso favor.
Veremos se tornar-se-á moda.
 

DeletedUser7186

Guest
Hehehehehe
Não se pode falar aqui eu começam a dar spamm no jogo fantástico
 

DeletedUser7186

Guest
Quanto mais escrevo mais vem tás máquina vá mais que não sabes mas eu digo-te algo que nunca te disse tenho uma coisinha que bloqueia meninos podes começar a criar mais contas cuidado com as vpns cheap que podem dar breca e o opera não salva tudo embrião.
 

Wakako Okada

Celebridade
Quanto mais escrevo mais vem tás máquina vá mais que não sabes mas eu digo-te algo que nunca te disse tenho uma coisinha que bloqueia meninos podes começar a criar mais contas cuidado com as vpns cheap que podem dar breca e o opera não salva tudo embrião.
Sim, com o fil a fornecer isso para tudo e todos, se não tivesses seria estranho. Vpn da Chinatown, aconselho bastante. O melhor
 

DeletedUser14832

Guest
@TSoares relativamente ao ticket... isto nao parece uma tasca? a diferença é que o senhor @Bjorn nao pode moderar o fórum …
 

DeletedUser13037

Guest
O pessoal anda muito stressado...
Para animar o ambiente deixo em baixo uma receita de hambúrguer de bacalhau com flocos de batata que acabei de aprender ao ler os comentários sobre uma notícia no Diário de Notícias acerca de passagens racistas no livro, "Os Maias". (Podem ir procurar que é verídico)
Espero que seja do vosso agrado.


Hambúrguer de Bacalhau com Flocos de Batata
Duração: 20 min.
4 doses
Ingredientes
80 g de Puré de Batata
600g de bacalhau desfiado
1 punhado de salsa
100 g de cebola
1 ovo
1 colher de sopa de mostarda
azeitonas a gosto
azeite para untar q.b.
Preparação
Triture bem a cebola e as ervas picadas com os 200 g de bacalhau, o ovo, a mostarda, sal e pimenta.
Adicione os restantes 400 g de bacalhau e os flocos de puré de batata, misture até ficar homogéneo e, por fim, envolva as azeitonas.
Retifique os temperos e molde a massa em forma de hambúrgueres.
Aqueça uma grelha untada com azeite e cozinhe os hambúrgueres dos dois lados.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Isso é tudo menos aquilo que adotas.. Agora distribuição de cestas de bots, anti-spam e cenas assim é garantido

Se estas aziado por eu ter arranjado forma de ignorar os vossos ataques de spam e nao funcionar mais , temos pena.. usa outras armas que essas ja nao resultam.
Agora falares que ando a dar bots , és mais nabo que eu pensava.
Quem dá aulas online de como utilizar um bot é o vosso amigo ai..

Eu posso dar-te aulas de canto a malta aqui ja se ajeita mais ou menos à noite, toda a noite humhum
 

DeletedUser14832

Guest
Se estas aziado por eu ter arranjado forma de ignorar os vossos ataques de spam e nao funcionar mais , temos pena.. usa outras armas que essas ja nao resultam.
Agora falares que ando a dar bots , és mais nabo que eu pensava.
Quem dá aulas online de como utilizar um bot é o vosso amigo ai..

Eu posso dar-te aulas de canto a malta aqui ja se ajeita mais ou menos à noite, toda a noite humhum

Falta dizeres que das aulas de como usar o script ilegal de spam
 
Topo