• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13738

Guest
Em tempos eu quis criar um tópico geral com o nome dos bloqueados em cada mundo, para se saber quem são os tipos que estragam todos os mundos em que entram... Mas o suporte não deixa! Não gosta que se exponha quem infringe as leis, mas não se importa que quem as cumpre sofra com isso.

Este jogo tinha tudo para ser top se não fosse os interesses destrutivos.

beijinhos ás primas, Só me apetece é ganir e mijar contra a parede AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
MANEIRA RADICAL DE O GREPOLIS MUDAR
DAR AULAS DE ESTRATÉGIAS "ILEGAIS"* NO GREPOLIS/CRIAÇÃO DE POSTS NO FE
-Como usar mousers, seja para farmar, atacar, spam de ataques, entre outras tarefas?(
-Como usar VPNS para poder ter multis e usar isso a nosso favor?

Entre muitas outras estratégias usadas atualmente.

Imaginem só,se 90% da comunidade soubesse estes 2 principais métodos?
Será que o Grepolis seria obrigado a tomar decisoes e começar a dar blocks, ou o jogo tornár-se-ia equivalente porque teríamos uma comunidade a jogar toda com os mesmos meios disponíveis?
Existem provas de multis, existem provas que jogadores jogam ilegalmente... No final das contas, zero BLOCKS.
Então se é para isso mais vale ensinarmos estes métodos a todos, e começamos a jogar GREPOLIS equivalentemente, tal como era no GREPOLIS inicial.


ILEGAIS- "Métodos que sao usados atualmente e que nao dao block. Dao block apenas se usares abusivamente e sem os cuidados a ter."




 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
um ah parte da conversa

os meninos dos baby , choram por multis , mas tem mais de 80 contas espalhadas pelo mundo , minaram o mundo todo com espiões e jogadores de duas caras , aonde saiem de uma aliança para irem para outra zona "reposicionamento" quando só levam tautau , tem de chamar os reforços.
Aliança essa que quando vai perder cidades , kicka os jogadores para ficarem "bem na foto em como nao perdem cidades , mas na verdade perdem cidades sim senhor ," ,

Lembram-do a MP geral do boosted dos primos todos que criaram no mundo a dizer conquistem que as contas são nossas :eek: , baby run criaram mais de 300 contas para as trazeiras do 54 e para o centro do 55 , baby run que tem um monte de jogadores espiões pelo mundo todo em todas as alianças , a fazer o papel de autosacrificio de jogadores que nem o mundo vão ganhar :cool: , aqueles que fazem o papel mais " sujo e ficam mal vistos" e nao ganham nada :D:D:D , e tirando isso tudo ainda têm ai os meninos do suporte , que nada sabem nada vêm ?,


Perdem as cidades , e kickam os jogadores para ficarem bem na foto :)

1615242894282.png


O cerco vai começar a apertar :cool::cool::cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Ah e tal os Run fazem isto e aquilo, ah e tal os RUN criam multis no 54, sim porque estão todas bloqueadas ou em MDF e curiosamente essas mesmas multis são tiradas de mdf e conquistadas pelos ERROR, ah e tal tu foste bloqueado por uso de multis :)

Ah e tal "o cerco vai começar a apertar", EL Capitão no comando!

1615244223307.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Haazda se todos os jogadores estarem atentos como estamos nos todos sabem que as multis sao vossas , estas a meter as culpas nos baby para ficares bem na figurinhas afinal foste tu que vieste do ingles... aprendeste uma coisinha nova ne?

Entao vamos começar, primeiro em lugar começou o mundo estávamos todos ainda em proteção o sr Hadza manda ally toda preparar colonos para Ilha 1 ou seja primeira ilha de multis saiu tudo de proteção ao mesmo tempo.

Depois fez o mesmo com ilha 2, tem feito isto ao logo do mundo as ilhas referidas com multis algumas bloqueadas tal como sr hadza foi no mesmo dia bloqueado tal como a multi de spam que andou ai.. sera jogo duplo?

Agora tem metido elas mdf para nao conquistar-mos depois tira mdf, tanto trabalho hadza estas empenhado!

Ou seja vamos criar contas a chamar nomes ao boosted, filzord, e last ? hum.. sei que os teatros estão fechados mas queres representar aqui não é o sitio indicado..

Tenho pena do que fizeste nas costas do Mitch mesmo ele a negar no inicio, ele admitiu em chamada cmg quando fizeram a ilha 1 e 2, por isso não vale a pena negares.

Foste-te enterrar a ti próprio, talvez sejas tu que também a nova conta(bueno dias) que esta no mundo com SPAM para fazeres os Pasteis e Baby run a lutarem entre eles enquanto escondes atras pensar que ninguém desconfia de ti, recebeste o script no eubeia tu e mais alguns vindo de um membro do bellum que nao vou referir nome.



O que nao falta é provas no inicio quando falaram em multis caiu tudo em cima de nos nao quis falar o verdadeiro culpado por que tenho respeito aos jogadores ai, tal como falaram para parar de spamar ou resetava o meu amigo zero e voçes pararam.. muitas coincidências e muitos pontos para ligar.. agora as ilhas ninguém pode negar que es tu, e nao me faças espetar a gravaçao na cara.
transferir.jpg
 
Última edição:

DeletedUser4893

Guest
:cool:
:cool::cool:
Ah e tal os Run fazem isto e aquilo, ah e tal os RUN criam multis no 54, sim porque estão todas bloqueadas ou em MDF e curiosamente essas mesmas multis são tiradas de mdf e conquistadas pelos ERROR, ah e tal tu foste bloqueado por uso de multis :)

Ah e tal "o cerco vai começar a apertar", EL Capitão no comando!

Ver anexo 5023
na real essas conquistas são a jogadores dos antigo desespero , aonde nao demos suporte.

na real tem 3 conqusitas de momento a ERROR , e nós tambem já temos conqusitas a voces , mas voces sao uns patos que retiram os jogadores da aliança para ficarem bonicos no 0 :cool:
 

DeletedUser4893

Guest
Haazda se todos os jogadores estarem atentos como estamos nos todos sabem que as multis sao vossas , estas a meter as culpas nos baby para ficares bem na figurinhas afinal foste tu que vieste do ingles... aprendeste uma coisinha nova ne?

Entao vamos começar, primeiro em lugar começou o mundo estávamos todos ainda em proteção o sr Hadza manda ally toda preparar colonos para Ilha 1 ou seja primeira ilha de multis saiu tudo de proteção ao mesmo tempo.

Depois fez o mesmo com ilha 2, tem feito isto ao logo do mundo as ilhas referidas com multis algumas bloqueadas tal como sr hadza foi no mesmo dia bloqueado tal como a multi de spam que andou ai.. sera jogo duplo?

Agora tem metido elas mdf para nao conquistar-mos depois tira mdf, tanto trabalho hadza estas empenhado!

Ou seja vamos criar contas a chamar nomes ao boosted, filzord, e last ? hum.. sei que os teatros estão fechados mas queres representar aqui não é o sitio indicado..

Tenho pena do que fizeste nas costas do Mitch mesmo ele a negar no inicio, ele admitiu em chamada cmg quando fizeram a ilha 1 e 2, por isso não vale a pena negares.

Foste-te enterrar a ti próprio, talvez sejas tu que também a nova conta(bueno dias) que esta no mundo com SPAM para fazeres os Pasteis e Baby run a lutarem entre eles enquanto escondes atras pensar que ninguém desconfia de ti, recebeste o script no eubeia tu e mais alguns vindo de um membro do bellum que nao vou referir nome.



O que nao falta é provas no inicio quando falaram em multis caiu tudo em cima de nos nao quis falar o verdadeiro culpado por que tenho respeito aos jogadores ai, tal como falaram para parar de spamar ou resetava o meu amigo zero e voçes pararam.. muitas coincidências e muitos pontos para ligar.. agora as ilhas ninguém pode negar que es tu, e nao me faças espetar a gravaçao na cara.
Ver anexo 5024


e falas das vossas 300 contas no mundo ? mais um monte de trafulhice com espioes e jogadores fora da aliança a jogarem para voces?

as mps do boosted eram fake queres ver? aquelas contas todas que foram apanhando usando o bot a evoluir as cidades , depois de estarem grandes vão lá e papam as cidades :eek::cool:

devem pensar que andamos aqui a dormir nabos :p
 

DeletedUser11043

Guest
:cool:
:cool::cool:

na real essas conquistas são a jogadores dos antigo desespero , aonde nao demos suporte.

na real tem 3 conqusitas de momento a ERROR , e nós tambem já temos conqusitas a voces , mas voces sao uns patos que retiram os jogadores da aliança para ficarem bonicos no 0 :cool:

Oh Camões e que conquistas foram essas? Sem ser a cidade do Sasuke que conquistaram ontem numa hot?

se fosses fizeram fusão com os desespero, levam com as perdas deles ou não?

SIGA EL CAPITÃO
 

filzord

Lenda da Comunidade
Basta ver os vossos stats acredito que ja tenha essas 300 que falaste quase, nao foste tu que foste bloqueado por multi? a multi spam tambem apareceu bloqueada nesse dia o dorme baby.. hadzahadza..
 

DeletedUser4893

Guest
é muita giro comparar alianças , quando perdem cidades tiram os jogadores da aliança para se armarem em campeões de canetas de pintas a preto e branco :eek::):):)

encher o mundo de multi contas é o vosso forte , e carregar as alianças de espioes é o vosso degrego :) , cantam de galo mas sabedoria é coisa que não vos toca :oops: , contas fazem-se no fim , e vocês estão tao contentes com as contas atuais , UI retiramos qualquer jogador da aliança para manter o scor bonito :)

lembrem-se nao são os unicos a ter espioes :eek::):cool:

façam mais multis para o norte do 54 , o suporte até fecha os olhos a isso , usem mais o bot para as evoluir , vocês tem as costas largas nabos ;)o_O
 

DeletedUser11043

Guest
é muita giro comparar alianças , quando perdem cidades tiram os jogadores da aliança para se armarem em campeões de canetas de pintas a preto e branco :eek::):):)

encher o mundo de multi contas é o vosso forte , e carregar as alianças de espioes é o vosso degrego :) , cantam de galo mas sabedoria é coisa que não vos toca :oops: , contas fazem-se no fim , e vocês estão tao contentes com as contas atuais , UI retiramos qualquer jogador da aliança para manter o scor bonito :)

lembrem-se nao são os unicos a ter espioes :eek::):cool:


façam mais multis para o norte do 54 , o suporte até fecha os olhos a isso , usem mais o bot para as evoluir , vocês tem as costas largas nabos ;)o_O

Mais uma vez pergunto, quais foram as cidades que vocês nos conquistaram sem ser a do Sasuke ontem? Escreves escreves mas só atiras poeira aos olhos do pessoal.

Não foste bloqueado por multi? Não são voces a conquistar contas de 200 pontos que estao em MDF e saiem para voces as conquistaram?

Se fosses tão bom a argumentar como és a dar ordens para o pessoal atacar em BN...
 

DeletedUser14043

Guest
Lol hoje em dia metes provas de quem usa ilegalidades e ainda es tu que es blockeado, a sujidade neste jogo esta visto onde começa
Tenho uma conta aqui no Fe bloqueada por causa disso.
Tenho pena é de quem ainda jogue a isto de uma forma correta , leva com esses presentes que muitas vezes ,são presentes envenenados do suporte.
Felizmente já me curei deste jogo, agora só venho aqui observar o fórum. Mas engraçado e que passou um ano após deixar de jogar a isto e no fórum, as queixas vão sempre de encontro a um grupo de jogadores, que por norma mundo após mundo estão sempre no meio da lama.

Será que só eu é que vejo isso ? Ou é mesmo assim que tem que ser para o jogo se manter podre. Se calhar o objetivo de quem gere este jogo é mesmo ter o jogo podre. Pela vitória vale tudo.
 

DeletedUser14443

Guest
Pois é... esquecem-se que o Haazzda nao foi o unico com block por multis, aliás quantos já foram no vosso lado?? 3?? ou já aumentou??
Existe algum mérito numa pré-made de duas alianças do "melhor" do server pt, incluindo o suporte e os primos, a ter vantagem sobre os 404?? Na minha visão só existe mérito dos 404 por conseguirem ripostar.

Se depender dos run baby run estamos perante outro 74.
 
Topo