• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser14915

Guest
Descubram as diferenças =) @Haazda então sumiste?



Sem Título.png
 

DeletedUser11043

Guest
"PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO !"

- Haazda "El Capitão"
 

DeletedUser14915

Guest
"PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO !"

- Haazda "El Capitão"

Já percebi o significado dessa frase, repara ele vai de férias com os primos, algo normal porque são "família", o problema é que ele joga Grepolis a pensar que está a jogar SIMS, faz a família, dá nome a todos e controlar todos
 

filzord

Lenda da Comunidade
Alguns daqueles que falavam aqui, mostravam prints de quebras de cercos, devem ter percebido que comentar no FE não ganha mundos ou garante uma boa liderança.

Mas o lema não muda: Porque nós... Porque unidos...

Pelo menos acertou, " o cerco esta apertar" é vidente
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se eu já torcia por este projeto que são os Baby a 200% agora torço a 1000%

Carreguem maltinha, Binas, @filzord @Last King demonstrem a essa estirpe que não é preciso recorrer a todos os métodos para se vencer um mundo e que basta ter uma LEAD confiante e segura e jogadores estarem focados no mundo e confiarem na LEAD para trazer esse mesmo caneco.

Vamos lá, carreguem isso ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Se eu já torcia por este projeto que são os Baby a 200% agora torço a 1000%

Carreguem maltinha, Binas, @filzord @Last King demonstrem a essa estirpe que não é preciso recorrer a todos os métodos para se vencer um mundo e que basta ter uma LEAD confiante e segura e jogadores estarem focados no mundo e confiarem na LEAD para trazer esse mesmo caneco.

Vamos lá, carreguem isso ;)
Aí Zva Zva
Mentideiro
Ambos sabemos que neste mundo ninguém é santo
 

Wakako Okada

Celebridade
Se eu já torcia por este projeto que são os Baby a 200% agora torço a 1000%

Carreguem maltinha, Binas, @filzord @Last King demonstrem a essa estirpe que não é preciso recorrer a todos os métodos para se vencer um mundo e que basta ter uma LEAD confiante e segura e jogadores estarem focados no mundo e confiarem na LEAD para trazer esse mesmo caneco.

Vamos lá, carreguem isso ;)
Ao cúmulo que isto chegou.. A dizer que não é preciso recorrer a todos métodos.. Não devem ter visto a mesma mp do Boosted que eu
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Aí Zva Zva
Mentideiro
Ambos sabemos que neste mundo ninguém é santo
Ao cúmulo que isto chegou.. A dizer que não é preciso recorrer a todos métodos.. Não devem ter visto a mesma mp do Boosted que eu
Tenho plena noção conhecendo cada um deles como conheço que nenhum deles vão tomar a iniciativa de utilizar qualquer tipo de meios fora do legal.
 

DeletedUser11043

Guest
Ao cúmulo que isto chegou.. A dizer que não é preciso recorrer a todos métodos.. Não devem ter visto a mesma mp do Boosted que eu

Assim como não deves achar que o pessoal acredite que a tua aliança joga de acordo com todas as regras do jogo.

A vossa hipocrisia, em qualquer escala, seja ela numérica ou qualitativa vai sempre bater no máximo.
Deves estar a acumular areia para atirar aos olhos do pessoal, só pode.

Na tua aliança deves ter os jogadores com maior número de bloqueios por uso de botes no servidor, e vens atirar pedras lol
 
Topo