• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
Pois é... esquecem-se que o Haazzda nao foi o unico com block por multis, aliás quantos já foram no vosso lado?? 3?? ou já aumentou??
Existe algum mérito numa pré-made de duas alianças do "melhor" do server pt, incluindo o suporte e os primos, a ter vantagem sobre os 404?? Na minha visão só existe mérito dos 404 por conseguirem ripostar.

Se depender dos run baby run estamos perante outro 74.

Mas é o Haazda a atacar os RUN de fazerem 1001 coisas quando é ele que as faz, e sabe bem disso.

Agora o saldo positivo dos RUN na guerra é devido à constelação de estrelas que tem nas suas fileiras? Pensava que era devido a termos maior agressividade, união, atividade, estratégia.

Para não falar de que os RUN foram até ao momento a unica aliança que não recorreu a fusão para se segurar no jogo, ao contrário dos Pasteis que recrutaram os Outsiders, foram falar com os Valhala para se juntarem a eles tb; ERROR que foram buscar os Desespero.

Gostava de saber onde é que o suporte nos tem beneficiado, já que há mais bloqueios aqui do que nos Pasteis e ERROR, apesar de cometerem as mesmas ou até mais ilegalidades :)

"outro 74" ? E que situação aconteceu nesse mundo? Recordo-me de ter uma aliança composta pelo Shauri, Poa, Mugetsu, Lucky etc na aliança que foi destruída pelos RUN, queres ver que o mundo foi "dado"?
 

Wakako Okada

Celebridade
Para não falar de que os RUN foram até ao momento a unica aliança que não recorreu a fusão para se segurar no jogo, ao contrário dos Pasteis que recrutaram os Outsiders, foram falar com os Valhala para se juntarem a eles tb; ERROR que foram buscar os Desespero.
É normal que não precisem de fusões quando se entra logo com mais de 50 jogadores, e academias para servirem de mordomos quando vocês precisam.
Se tivessemos entrado com o mesmo número de jogador, talvez não tivesse sido necessário a fusão com os Outsiders.

Agora não sejas sonso, porque sabemos bem que vocês também foram falar com eles. E bem sabemos o que eles iam ser para vocês, apenas jogadores para servir e não ter qualquer importância. Estratégia de matemático, que apenas seriam servidos e não iam ajudar ninguém.

E para não esquecer o vosso pacto com os Valhalla. Esse também importa
 

DeletedUser10943

Guest
O FE cada vez mais parece um tribunal onde se acusam uns aos outros de fazer isto e que fazem porque os outros tmb fazem etc...
um desafio a comunidade, qual foi o ultimo topico de uma mundo onde se falou de estrategias de jogo, coordenados etc ? O jogo esta podre, e os maiores culpados somos nos.
 

DeletedUser11043

Guest
É normal que não precisem de fusões quando se entra logo com mais de 50 jogadores, e academias para servirem de mordomos quando vocês precisam.
Se tivessemos entrado com o mesmo número de jogador, talvez não tivesse sido necessário a fusão com os Outsiders.

Agora não sejas sonso, porque sabemos bem que vocês também foram falar com eles. E bem sabemos o que eles iam ser para vocês, apenas jogadores para servir e não ter qualquer importância. Estratégia de matemático, que apenas seriam servidos e não iam ajudar ninguém.

E para não esquecer o vosso pacto com os Valhalla. Esse também importa

Entrar com academia não é permitido desde quando? Vocês, os Pasteis não tinham academia também? Aliás, até à 2/3 dias eram 3 alianças. Os ERROR não tinha academia? Aliás, atualmente são 3 alianças.

Nunca tivemos mais de 50 jogadores, isso é mentira da tua parte. E ninguém aqui é usado, todos contribuem, todos seguem a mesma estratégia e a todos é exigido o mesmo, prova disso é que a nossa 2º aliança (BABY RUN) tem quase os mesmos pontos de combate que vocês, os Pasteleiros 1

A diferença entre as 3 alianças é que os RUN não recorreram a fusões ou recrutamentos massivos, apesar de estar no "meio" de 3 alianças :)

Nunca tivemos nada com os Outsiders, eles queriam juntar-se a nós, recusámos. Foram falar com vocês, aceitaram, essa é a diferença.

Pacto com os Valhala? Não sabia, conta-me mais
 

DeletedUser14443

Guest
@Last King
Mundo 74

Boas alianças, bons jogadores e muita aldrabice à vista.

Estou especialmente curioso para ver a guerra entre RUN vs Bellum, espero que seja interessante desde o inicio

Este mundo ou é um dos melhores dos últimos 2/3 anos ou então será a maior palhaçada alguma vez vista, acho que sabem porque lol

8FCVUup.png
 

DeletedUser14443

Guest
Para não falar de que os RUN foram até ao momento a unica aliança que não recorreu a fusão para se segurar no jogo, ao contrário dos Pasteis que recrutaram os Outsiders, foram falar com os Valhala para se juntarem a eles tb; ERROR que foram buscar os Desespero.

Vocês fazem coordenados com os Valhala, e nós é que andamos a "falar" com eles??

Entrar com academia não é permitido desde quando? Vocês, os Pasteis não tinham academia também? Aliás, até à 2/3 dias eram 3 alianças. Os ERROR não tinha academia? Aliás, atualmente são 3 alianças.

3 só?? ahahahah agora já devem ser 10

Nunca tivemos mais de 50 jogadores, isso é mentira da tua parte. E ninguém aqui é usado, todos contribuem, todos seguem a mesma estratégia e a todos é exigido o mesmo, prova disso é que a nossa 2º aliança (BABY RUN) tem quase os mesmos pontos de combate que vocês, os Pasteleiros 1

Não andas a contar com os primos, toda a gente sabe que vocês têm uma aliança deles.

A diferença entre as 3 alianças é que os RUN não recorreram a fusões ou recrutamentos massivos, apesar de estar no "meio" de 3 alianças :)

Daqui a uns dias espero, que me digas o mesmo
 

DeletedUser11043

Guest
@timarques esse print é para simbolizar o que? Não estamos no Eubeia, mas gostava de saber o que é que queres dizer com o print.

Fazemos coordenado com os Valhala? Essa é nova, então quer dizer que: Pasteis + ERROR + Vini + PTWars têm todos pacto, visto que todas essas alianças atacaram cercos nossos EM CONJUNTO.

De primos devem saber vocês bem, já que desde o inicio do mundo a única coisa que fazem é conquistarem-nos, facilmente detetável através dos stats. Gostava de perceber onde é que vão buscar a cultura, deve ser a limpar inativos, certamente.

Não vou assumir que os RUN nunca irão fazer fusão ou pacto, mas até ao momento, não o fez ao contrário de todas as outras alianças :)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se depender dos run baby run estamos perante outro 74.

Fica-te de facto muito bem cuspires no prato onde tanto comeste. Que gratidão louvável chegando ao roçar no rídiculo.

Nunca se cospe no prato onde já se comeu porque nunca sabes se vais ter que voltar e assim fechas as tuas portas.

Fica aqui um conselho sobretudo para a tua vida daqui para a frente e para pensares melhor nas tuas ações.

P.s.: Já me esquecia, não se atira pedras quando tens telhados de vidro.
 

DeletedUser14443

Guest
@timarques esse print é para simbolizar o que? Não estamos no Eubeia, mas gostava de saber o que é que queres dizer com o print.

Fazemos coordenado com os Valhala? Essa é nova, então quer dizer que: Pasteis + ERROR + Vini + PTWars têm todos pacto, visto que todas essas alianças atacaram cercos nossos EM CONJUNTO.

De primos devem saber vocês bem, já que desde o inicio do mundo a única coisa que fazem é conquistarem-nos, facilmente detetável através dos stats. Gostava de perceber onde é que vão buscar a cultura, deve ser a limpar inativos, certamente.

Não vou assumir que os RUN nunca irão fazer fusão ou pacto, mas até ao momento, não o fez ao contrário de todas as outras alianças :)

"outro 74" ? E que situação aconteceu nesse mundo? Recordo-me de ter uma aliança composta pelo Shauri, Poa, Mugetsu, Lucky etc na aliança que foi destruída pelos RUN, queres ver que o mundo foi "dado"?

Para te clarificar o que quis dizer com o meu comentário, parece que nao chegaste lá na primeira, nem na segunda.

Quem são os Pasteis?? Deve ser por isso que contaste como 3 alianças, se já o nome nao sabes, quanto mais o número.

Disseste há pouco que tinhamos tantos pontos de combate como os RUN BABY e agora dizes que desses pontos parte são bugados, estás a dizer que é assim que vocês mantêm o top 1 combatentes?? Juro que nao percebi a conexão.

Se contarmos com a quantidade massiva de espiôes, que voces têm nas outras alianças podemos considerar, que parcialmente vocês têm pacto com o mundo inteiro, certo??
 

DeletedUser14443

Guest
Fica-te de facto muito bem cuspires no prato onde tanto comeste. Que gratidão louvável chegando ao roçar no rídiculo.

Nunca se cospe no prato onde já se comeu porque nunca sabes se vais ter que voltar e assim fechas as tuas portas.

Fica aqui um conselho sobretudo para a tua vida daqui para a frente e para pensares melhor nas tuas ações.

P.s.: Já me esquecia, não se atira pedras quando tens telhados de vidro.

Que prato, que já comi??
Atirei pedras?? Tudo o que cito quase tudo já foi referenciado aqui.
 

DeletedUser13037

Guest
Fazemos coordenado com os Valhala? Essa é nova, então quer dizer que: Pasteis + ERROR + Vini + PTWars têm todos pacto, visto que todas essas alianças atacaram cercos nossos EM CONJUNTO.
Desculpa a ignorância mas quando é que foi que atacamos um cerco vosso? Pelo que sei foram vocês que andaram a atacar os nossos cercos nos Valhalla...
 

DeletedUser14443

Guest
Fica-te de facto muito bem cuspires no prato onde tanto comeste. Que gratidão louvável chegando ao roçar no rídiculo.

Nunca se cospe no prato onde já se comeu porque nunca sabes se vais ter que voltar e assim fechas as tuas portas.

Fica aqui um conselho sobretudo para a tua vida daqui para a frente e para pensares melhor nas tuas ações.

P.s.: Já me esquecia, não se atira pedras quando tens telhados de vidro.

Já me esquecia, quem és tu mesmo?? de ti só sei que és um jogador que adora mundos mortos. Tal como eu, tu de mim nao sabes nada, por isso nao devias fazer juizos de valor.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Já me esquecia, quem és tu mesmo?? de ti só sei que és um jogador que adora mundos mortos. Tal como eu, tu de mim nao sabes nada, por isso nao devias fazer juizos de valor.
Que prato, que já comi??
Atirei pedras?? Tudo o que cito quase tudo já foi referenciado aqui.
Sabes, um mero jogo e a maneira como tu abordas categoricamente os assuntos revela muito sobre ti e quem tu és.
Se sentes que estou a fazer juízos de valor é porque estás necessariamente com peso na consciência, diria eu.

E sim, adoro mundos mortos o_O
 

DeletedUser14443

Guest
Se sentes que estou a fazer juízos de valor é porque estás necessariamente com peso na consciência, diria eu.

"Um juízo de valor é um juízo sobre a correção ou incorreção de algo, ou da utilidade de algo, baseado num ponto de vista pessoal."

Fica-te de facto muito bem cuspires no prato onde tanto comeste. Que gratidão louvável chegando ao roçar no rídiculo.

Nunca se cospe no prato onde já se comeu porque nunca sabes se vais ter que voltar e assim fechas as tuas portas.

Fica aqui um conselho sobretudo para a tua vida daqui para a frente e para pensares melhor nas tuas ações.

P.s.: Já me esquecia, não se atira pedras quando tens telhados de vidro.

Se??
 

DeletedUser14670

Guest
"outro 74" ? E que situação aconteceu nesse mundo? Recordo-me de ter uma aliança composta pelo Shauri, Poa, Mugetsu, Lucky etc na aliança que foi destruída pelos RUN, queres ver que o mundo foi "dado"?

Faltou o Baltasar.... ( é um grande etc)
 

filzord

Lenda da Comunidade

Timarques , juro que nao te percebo..

O Eubeia começamos com 2 allys ou seja a top1 e top 2 neste momento e depois entrou o grupo que foi convidado do cytera que falei para criarem ally que ficou os Maninhos que mais tarde se juntaram a nos.

Tu e o teu grupinho falei para crescerem tranquilos nas nossas costas pois foi o que aconteceu pois tinhamos o mundo Cytera com as maravilhas às portas a papinha foi toda feita .

Os Belluns fizeram a jogada de 5 allys para tentar "cercar" o nosso nucleo e irem absorvendo a malta internamente isto é dominancia foi uma boa jogada deles visto que é por % , isto nao é maravilhas Timarques.

Agora estas a chorar por academia estar a top2 eu acho que foi o bom trabalho que foi feito, os bellums cairam academia foi para TOP4, depois de vários coordenados e fundações(nas ilhas deles) perto da top 3 que ficou (Under control) que foi o que ficou depois da Bellum cair . fizemos essa ally cair também mas foi com coordenado..

Nao temos culpa se estavas a dormir no mundo e nao acompanhaste a tua ally..

A culpa do mundo estar ganho depois de 2 meses nao é culpa nossa mas do inimigo que nao aguentou pressão, por isso deixa de falar asneiras e cria um script para dar um aviso cada vez que vais falar M3$%da.


O zvagan la em cima falou e bem, ja te tinha dito aquilo exatamente igual.
 

DeletedUser14443

Guest
Timarques , juro que nao te percebo..

O Eubeia começamos com 2 allys ou seja a top1 e top 2 neste momento e depois entrou o grupo que foi convidado do cytera que falei para criarem ally que ficou os Maninhos que mais tarde se juntaram a nos.

Tu e o teu grupinho falei para crescerem tranquilos nas nossas costas pois foi o que aconteceu pois tinhamos o mundo Cytera com as maravilhas às portas a papinha foi toda feita .

Os Belluns fizeram a jogada de 5 allys para tentar "cercar" o nosso nucleo e irem absorvendo a malta internamente isto é dominancia foi uma boa jogada deles visto que é por % , isto nao é maravilhas Timarques.

Agora estas a chorar por academia estar a top2 eu acho que foi o bom trabalho que foi feito, os bellums cairam academia foi para TOP4, depois de vários coordenados e fundações(nas ilhas deles) perto da top 3 que ficou (Under control) que foi o que ficou depois da Bellum cair . fizemos essa ally cair também mas foi com coordenado..

Nao temos culpa se estavas a dormir no mundo e nao acompanhaste a tua ally..

A culpa do mundo estar ganho depois de 2 meses nao é culpa nossa mas do inimigo que nao aguentou pressão, por isso deixa de falar asneiras e cria um script para dar um aviso cada vez que vais falar M3$%da.


O zvagan la em cima falou e bem, ja te tinha dito aquilo exatamente igual.

Só constatei um facto de que o 74 era para ser um bom mundo e tornou-se um mundo morto.
Se calhar podes usar os teus scripts de spam, para me afastares do forum externo, o que nao te falta é experiencia para isso. Se houvesse medalhas para isso serias o rei do servidor, de longe.
Podias explicar qual o prato que tanto citam, ainda nao percebeste, que nao faço ideia de qual seja.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Só constatei um facto de que o 74 era para ser um bom mundo e tornou-se um mundo morto. Se voces nao entenderam problema é vosso.
Se calhar podes usar os teus scripts de spam, para me afastares do forum externo, o que nao te falta é experiencia.
Podias explicar qual o prato que tanto citam, ainda nao percebeste, que nao faço ideia de qual seja.


Timarques, outra coisa foi o spam, a nossa ally é que levou com spam apensar de tudo aguentamos , tu de certeza que nao levaste nem 1 ataque spam para vires com essa conversa.

Falo outra vez que a culpa do mundo estar morto foi pelo inimigo desistir, pois tinha tudo para ser um mundo cheio de porrada.

Tal como neste mundo , temos aguentado fomos os primeiros a sofrer se sao vocês? epa a primeira vez acho que nao eram mas os últimos eram.


nao te vou responder mais, tive que meter pausa na musica do Toy para escrever a msg.
 
Topo