• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser15038

Guest
Não gosto dessa comparação com noobaria não. Tudo o que está mostrado aí foi tudo no dedo, mas se acham o contrario podem fazer report aí kkkkk 7 apoios no mesmo seg mais 1 ataque e ainda assim deu errado com um apoio no tempo certo.
 

DeletedUser13526

Guest
look-at-me-im-el-capitan-now.jpg
 

filzord

Lenda da Comunidade
E se a casa cair
Deixa que caia
Hoje eu vou amanhecer na gandaia
E se a casa cair
Deixa que caia
Hoje eu vou amanhecer na gandaia


 

DeletedUser14670

Guest
Epa voces não dão hipóteses... um gajo fica 5 dias sem assistir a novela e mudam o elenco todo!!

Esta é melhor do que um final de um filme do Tarantino...
Agora deixem assentar um bocado para a plateia assimilar estas trocas todas :D
 

Lady Bellum

Celebridade
que arder.. agora é que a chama apagou

Vamos lá
Pasteleiros + Valhala Vs baby run + construtores + pt wars

E os Pistoleiros? Fazem parte do nosso "gangue", são lindos e fofos os nossos Pinguinssss <3

Não considero muito justo essa desigualdade numérica! Vocês, os Pasteleiros, estão sempre a jogar em inferioridade numérica, não é bonito!


 

Dunkdar1us

Veterano
Epa voces não dão hipóteses... um gajo fica 5 dias sem assistir a novela e mudam o elenco todo!!

Esta é melhor do que um final de um filme do Tarantino...
Agora deixem assentar um bocado para a plateia assimilar estas trocas todas :D
isto é uma novela mexicana, todos os dias tem um tema diferente.. amanhã vai ser outro tema
 

Dunkdar1us

Veterano
E os Pistoleiros? Fazem parte do nosso "gangue", são lindos e fofos os nossos Pinguinssss <3

Não considero muito justo essa desigualdade numérica! Vocês, os Pasteleiros, estão sempre a jogar em inferioridade numérica, não é bonito!


Pois é.. os pistoleiros tinha-me esquecido desses zés

É uma desigualdade numérica que já estamos habituados.. pois o nosso grupo é forte e é normal serem precisos mais que 100 jogadores para baterem em nós. Inflizmente é sempre assim
 
Topo