• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
Porra mentes a ti próprio? Queres que te mostre os 10 cerco que vocês partem nosso nos PT? Fds realmente só olham para o lado que vos dá jeito parceiro

excesso de população de galinhas , tem que controlar a população com isto os vossos cercos sao escolhidos para tal.
 

DeletedUser11043

Guest
Porra mentes a ti próprio? Queres que te mostre os 10 cerco que vocês partem nosso nos PT? Fds realmente só olham para o lado que vos dá jeito parceiro

Cultura é sempre bem vinda!

Já que os suprassumos do mundo não colocam cercos aos RUN, preferem estar a papar multis o mundo todo... é necessário dar uso às galinhas
 

PóIen

Herói
Cultura é sempre bem vinda!

Já que os suprassumos do mundo não colocam cercos aos RUN, preferem estar a papar multis o mundo todo... é necessário dar uso às galinhas
Exatamente, nada contra, cultura é cultura... Se me enviam MP a perguntar se tenho voadores disponíveis e quase não tenho guerras não mando porquê? Por não saber da ally? Porra nem tudo é pacto é aí que quero chegar
 

PóIen

Herói
Exatamente, nada contra, cultura é cultura... Se me enviam MP a perguntar se tenho voadores disponíveis e quase não tenho guerras não mando porquê? Por não saber da ally? Porra nem tudo é pacto é aí que quero chegar
*por não ser da ally
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Exatamente, nada contra, cultura é cultura... Se me enviam MP a perguntar se tenho voadores disponíveis e quase não tenho guerras não mando porquê? Por não saber da ally? Porra nem tudo é pacto é aí que quero chegar
Tenho aqui um cerco que vai derreter cultura, queres ajudar?
smiley-emoticons-kaffee2.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Exatamente, nada contra, cultura é cultura... Se me enviam MP a perguntar se tenho voadores disponíveis e quase não tenho guerras não mando porquê? Por não saber da ally? Porra nem tudo é pacto é aí que quero chegar

Totalmente diferente. Uma coisa é os RUN atacarem cercos "exteriores" à caça de cultura, porque efetivamente precisam e têm capacidade

Outra são os PURGA, top8 (todo o respeito atenção), andarem a atacar com voadores à maluca cercos "exteriores" ... o sentido é completamente diferente, parece-me a mim é que voces precisam de atacar esses cercos para depois terem garantia de segurança por parte dos Pasteis + Valhala

Posso estar enganado, mas de qualquer das formas, a vossa jogada não deixa de ser legitima.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Alianças de Top, Jogadores Top, precisam de usar coisa para conquistar Construtores NÃO, TODAS têm capacidade e força para conquistar sem usar outras formas.

Já resolvi com 1 aliança, fica o aviso quem fizer mais NEM QUERO SABER, vai alianças TODAS até me esquecer que tenho outros PCS LIGADOS.
Sei o que custa e lamento ter que fazer, pois isso mete NOJO, mas não vou ficar a ver os meus a levar.

FICA AVISO PARA TODOS, PARA DEPOIS NÃO CHORAREM
 

DeletedUser11043

Guest
Alianças de Top, Jogadores Top, precisam de usar coisa para conquistar Construtores NÃO, TODAS têm capacidade e força para conquistar sem usar outras formas.

Já resolvi com 1 aliança, fica o aviso quem fizer mais NEM QUERO SABER, vai alianças TODAS até me esquecer que tenho outros PCS LIGADOS.
Sei o que custa e lamento ter que fazer, pois isso mete NOJO, mas não vou ficar a ver os meus a levar.

FICA AVISO PARA TODOS, PARA DEPOIS NÃO CHORAREM

Calma Shauri! Nos ficamos amigos do Cythera, parceiro de maras ahahahahah

Da nossa parte, podes acreditar que não irá haver spam "ataque/cancela" - levamos no inicio varios dias, e não fizemos nada para contra-atacar ... Os RUN não querem que esse tipo de jogo domine o Lalyssos

Qualquer coisa, dá spam no Apollo que o caramelo está feito uma flor de estufa e quebra fácil
 

DeletedUser10268

Guest
Alianças de Top, Jogadores Top, precisam de usar coisa para conquistar Construtores NÃO, TODAS têm capacidade e força para conquistar sem usar outras formas.

Já resolvi com 1 aliança, fica o aviso quem fizer mais NEM QUERO SABER, vai alianças TODAS até me esquecer que tenho outros PCS LIGADOS.
Sei o que custa e lamento ter que fazer, pois isso mete NOJO, mas não vou ficar a ver os meus a levar.

FICA AVISO PARA TODOS, PARA DEPOIS NÃO CHORAREM
Cuidado com o bicho bravo xD Nojo já metes tu no grepolis pt há muito tempo. Palhaço.
 

PóIen

Herói
Totalmente diferente. Uma coisa é os RUN atacarem cercos "exteriores" à caça de cultura, porque efetivamente precisam e têm capacidade

Outra são os PURGA, top8 (todo o respeito atenção), andarem a atacar com voadores à maluca cercos "exteriores" ... o sentido é completamente diferente, parece-me a mim é que voces precisam de atacar esses cercos para depois terem garantia de segurança por parte dos Pasteis + Valhala

Posso estar enganado, mas de qualquer das formas, a vossa jogada não deixa de ser legitima.
Respeito recebido! Mas, somos top 8 porque jogamos só num oceano... Se começarmos a expandir isso mudará certamente. Noutro aspecto, gastamos voadores por ter muitos e não usarmos na nossa zona. Pastéis? Tenho lá 1 grande amigo mas não jogamos com eles nem nada que se pareça, valhala o mesmo e digo te ainda outra que nem precisava, pactos, só temos com os Fênix desde o início
 

DeletedUser12491

Guest
Filhos da purga é nova? Ahahaha sou fundador desde que iniciei o mundo, aliás, fundei 2 semanas depois do início do mundo. Éramos era muito pequenos e fomos crescendo, de forma... LIMPA
nova era a noticia de que eramos aliados, não a aliança XD
 

DeletedUser10268

Guest
Jogador que faz o spam Empolion2 , mais conhecido por Panam Palmer neste mundo.

O verdadeiro rei de burrice a pique.
Temos aqui chorão :D

A falar o gajo que em chamada, está a ser atacado e tem a soundtrack do bot a tocar AHAHAHAH
 
Topo