• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12823

Guest
Não sei, se calhar estou no errado porque ainda não te vi no que estou
pois entendo :(

realmente fui procurar onde andas , estão boas as férias? :D
és aquele pontinho branco ....
 

Anexos

  • Capturar-min.PNG
    Capturar-min.PNG
    454,9 KB · Visualizações: 61
Última edição por um moderador:

DeletedUser12491

Guest
pois entendo :(

realmente foi procurar onde andavas , estão boas as férias? :D
és aquele pontinho branco ....
sou, e tu, és o quê?não te vejo. mais 1 mês de mundo que eu devias estar bem mais À frente, ainda por cima no meio dos grandinhos a apanhar cidades gordas enquanto 90% das minhas foram fundadas. querias tu estar tão bem quanto eu na minha situação lol, ainda me dei o handicap de doar todas as cidades que tinha no 55 antes de ir para o 44, ainda assim dorme muito que acordas comigo a teu lado.
 

DeletedUser12823

Guest
sou, e tu, és o quê?não te vejo. mais 1 mês de mundo que eu devias estar bem mais À frente, ainda por cima no meio dos grandinhos a apanhar cidades gordas enquanto 90% das minhas foram fundadas. querias tu estar tão bem quanto eu na minha situação lol, ainda me dei o handicap de doar todas as cidades que tinha no 55 antes de ir para o 44, ainda assim dorme muito que acordas comigo a teu lado.
queres mesmo virar alvo de chacota? :D
 

DeletedUser12491

Guest
queres mesmo virar alvo de chacota? :D
Sou alvo de chacota pelos teus, és tu alvo de chacota pelos meus, é assim que funciona aqui. No meio dos grandes também eu cresço rápido, mais rápido que tu até podes ter a certeza
 

DeletedUser12823

Guest
Sou alvo de chacota pelos teus, és tu alvo de chacota pelos meus, é assim que funciona aqui. No meio dos grandes também eu cresço rápido, mais rápido que tu até podes ter a certeza
sorry , esqueci que eras da distrital :(
 

vailavai

Filho dos Deuses
Não estou a comparar mundos, mas sim tens razão lá tb foi um aparecer de fantasmas que quando acordei pensei que estava num novo mundo.

Ganha e joga porque um dia podes voltar à distrital.
 

DeletedUser11043

Guest
e lá continuas tu, ganhaste mundos como dissemos por aí "carregado". Não perdeste cidades no doriscos no meio de nós? é dificil conquistar alguém em mdf, lol, antes de o meteres não que não perdeste.
E tão bom que dizes ser não podes levar na boca de ninguém, és o maior, carregas a tua aliança e ninguém te para, tanta coroa, tanto talento. O unico talento que tens é conseguir chatear toda a gente com quem falas, não vales 0 nem como jogador nem como pessoa. Continua a gabar-te das tuas coroas se achas que é isso que prova que és bom jogador, loool. Tens coroas definitivamente não por mérito teu, foram-te dadas por amiguinhos. E tu liderar a nossa aliança? loool, referes-te a ajudar a planear algum coordenado com o haazzda com o pequeno grupo de jogadores de ataque nessa zona? nunca lideraste a nossa aliança, nem da lead fazias parte, a tua opinião nunca contou para nada lá dentro.

É como digo, tu estás totalmente perdido no jogo, se não sabes das coisas no Doriscos não fales marreco. E já que não sabes ler ou entender o que se diz, eu nunca disse que liderei os PORTUCALE, disse sim que liderei a aliança ADVERSÁRIA que vos conquistava cidades semanalmente enquanto estive lá

Uma nulidade como tu pedir a alguém que seja para "mostrar o que vale" é no mínimo caricato, estás perfeitamente emparelhado com o Haazda

Para procurar o teu nome olho sempre para baixo, e começa a doer o pescoço... por isso, bye love
 

vailavai

Filho dos Deuses
Actualmente só queria que o SUPORTE consegui-se modificar uma coisa no mundo de MARAVILHAS, a 1º ALIANÇA a fazer as 7 MARAVILHAS mais nenhuma podia fazer, assim podia ser que os CABEÇUDOS aprendam.

-OLIMPO só 1 ganha
-DOMINÂNCIA só 1 ganha


MARAVILHAS 1 ganha mas podemos oferecer COROAS como se fossem donos do MUNDO, mudem tb isso pode ser que as ACADEMIAS ACABEM excepto as criadas para (multi/cultura) mas isso mts anos e não conseguem fazer nada infelizmente.
 
Topo