• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13670

Guest
Deixai me dormir que tenho sono!

WFHSeiaQ_400x400.jpg
 

DeletedUser13670

Guest
A sorte sem duvida que foram alguns muros, senão nossa senhora :)

Normal 13 jogadores dos quais 5 MDF, 1 afk, 3 não apoiaram porque estavam a tirar uma soneca de 23h como é obrigatório para estar nesta pseudo ally.
Dito isto difícil era senão partissem senão tivesse muro...
 

DeletedUser13670

Guest
Depois quero ver o pessoal, na aba de outros mundos a dizer que o Laly foi um mundo morto porque X Y Z

Fracos, somente fracos
Foi fraco para quem desistiu... Foi um bom mundo para mim, muita porrada como gosto, agora cada vez mais se nota a descrepancia entre allys mas dá para ir brincando até chegar o meu dia :cool:.

Balanço extremamente positivo para a minha participação neste mundo ;)
 

DeletedUser12974

Guest
Momento de despedida, deste magnifico jogo e um mundo que tinha muito para dar.
Assim me despeço Do grepo por uns tempos, e principalmente do modo de cerco(que nao tinha ideias de voltar a jogar mais apos o gela)
Obrigado principalmente aos meus companheiros de guerra durante este tempo todo(os que quiseram seguir os meus passos e acreditaram que era o melhor a mudança para a ally Baby run). Nao foi facil reorganizar o jogo principalmente em calhaus, mas estamos tds de parabens nao perdemos o fio do jogo e podemos contribuir um pouco na guerra do 55.
Obrigado tb ao fóssil e ao binas pelo voto de confiança de podermos ingressar no vosso projecto mesmo vindo da ally adversaria(pasteleiros)
Sem duvida foi a melhor decisao, deixaram nos jogar, apoiaram-nos no inicio(Baltasar grande ajuda que nos deste com a tua tropa tnks) e conseguimos conquistar a confiança de toda a ally, com o nosso trabalho.

Convicto que este mundo nao vos iria fugir e agr muito menos, mas as contas fazem se no final.(humildade e respeito para com os adversarios)



para uns sera ate um dia para outros ate sempre!

Grande abraço

Kobi | banan.l0ka | pinguinAmericano
Não tarda tas aí de novo para tu e os teus fazerem o que sabem fazer de melhor abraço camarada dos mais humildes em jogo !
 

juanita

Tagarela
Normal 13 jogadores dos quais 5 MDF, 1 afk, 3 não apoiaram porque estavam a tirar uma soneca de 23h como é obrigatório para estar nesta pseudo ally.
Dito isto difícil era senão partissem senão tivesse muro...
se tinhas ido para o cythera, que foi sem BN, nessas condiçoes, tinhas dado reset em 4 dias, mas se fossem em condiçoes, seguravam isso e podiam lutar pela vitoria.
 

DeletedUser13670

Guest
se tinhas ido para o cythera, que foi sem BN, nessas condiçoes, tinhas dado reset em 4 dias, mas se fossem em condiçoes, seguravam isso e podiam lutar pela vitoria.
Nem sabes do que falas... Fui dos jogadores mais preponderantes e mais decisivos do cythera.. até começar o spam parvo... Tinha a conta 100% front
 

DeletedUser4893

Guest
mica17
Camarada não ligues a nabos , continua o teu excelente jogo individual mais essa malta que está contigo , são TOP no mundo venha quem vier , vocês tem apanhádo sério no mundo desde inicio e aqui andam , ignora isto e faz o teu jogo , no fim fazem-se contas :) :p :cool:
 

PóIen

Herói
mica17
Camarada não ligues a nabos , continua o teu excelente jogo individual mais essa malta que está contigo , são TOP no mundo venha quem vier , vocês tem apanhádo sério no mundo desde inicio e aqui andam , ignora isto e faz o teu jogo , no fim fazem-se contas :) :p :cool:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA QUANDO DIZES VOCÊS, É QUAL DAS 10 ALIANÇAS? O GAJO É QUASE PIOR QUE O OCRAM. Parecem kangurus a saltar alianças :p
 

DeletedUser13670

Guest
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA QUANDO DIZES VOCÊS, É QUAL DAS 10 ALIANÇAS? O GAJO É QUASE PIOR QUE O OCRAM. Parecem kangurus a saltar alianças :p
Primeira vez que troquei mesmo de ally. o resto foi fusões! Desespero? fundador saiu do mundo e deixou ally a deriva = fusao... Error? igualmente porque nao tinha rumo! Valhala? deram reset e ainda estou a tentar perceber o porque ate hoje, era so mudar um pouco a estratégia e dava para jogar. depois os Sonecas foi uma brincadeira com jogadores desmotivados e em vez de dar reset vieram para aqui! porque aquilo nem forum tinha quanto mais. Fala do que sabes por favor :)

E diz aos teus membros para nao chorarem tanto sempre que veem um ataque meu xD
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Primeira vez que troquei mesmo de ally. o resto foi fusões! Desespero? fundador saiu do mundo e deixou ally a deriva = fusao... Error? igualmente porque nao tinha rumo! Valhala? deram reset e ainda estou a tentar perceber o porque ate hoje, era so mudar um pouco a estratégia e dava para jogar. depois os Sonecas foi uma brincadeira com jogadores desmotivados e em vez de dar reset vieram para aqui! porque aquilo nem forum tinha quanto mais. Fala do que sabes por favor :)

E diz aos teus membros para nao chorarem tanto sempre que veem um ataque meu xD

Não considero que aqui o Mica tenha saltado de aliança em aliança, pelo contrário. Considero-o bem fiel à bandeira que leva consigo. Que eu saiba ele não controla rumo das alianças, nem tão pouco é obrigado a ficar Lobo solitário só porque alguém decidiu dar troll e provocar reset em massa. Pior seria estarmos a falar de um fundador, ai sim estas mudanças contariam.
Ele vem de uma zona só de guerra, sem estabilidade, com muitos resets agora ultimamente e muitas mudanças "geo-politicas" ao longo do tempo, só por si mesmo já merece algum Louvor por ainda aqui andar e ainda acreditar no Rumo de algumas coisas.
 

PóIen

Herói
Primeira vez que troquei mesmo de ally. o resto foi fusões! Desespero? fundador saiu do mundo e deixou ally a deriva = fusao... Error? igualmente porque nao tinha rumo! Valhala? deram reset e ainda estou a tentar perceber o porque ate hoje, era so mudar um pouco a estratégia e dava para jogar. depois os Sonecas foi uma brincadeira com jogadores desmotivados e em vez de dar reset vieram para aqui! porque aquilo nem forum tinha quanto mais. Fala do que sabes por favor :)

E diz aos teus membros para nao chorarem tanto sempre que veem um ataque meu xD
Cala a boca e não digas asneiras... Patinho...
Os meus jogadores choram? Ahahaha és uma nódoa xD o rabo aperta e bye bye mas aqui és grande xD ENORME
 

PóIen

Herói
Não considero que aqui o Mica tenha saltado de aliança em aliança, pelo contrário. Considero-o bem fiel à bandeira que leva consigo. Que eu saiba ele não controla rumo das alianças, nem tão pouco é obrigado a ficar Lobo solitário só porque alguém decidiu dar troll e provocar reset em massa. Pior seria estarmos a falar de um fundador, ai sim estas mudanças contariam.
Ele vem de uma zona só de guerra, sem estabilidade, com muitos resets agora ultimamente e muitas mudanças "geo-politicas" ao longo do tempo, só por si mesmo já merece algum Louvor por ainda aqui andar e ainda acreditar no Rumo de algumas coisas.
Bla bla bla whiskas saquetas... Assumiu mais um projeto de tantos e saltou fora xD mas isso a mim dá - me igual... Kangurus
 

DeletedUser13670

Guest
Cala a boca e não digas asneiras... Patinho...
Os meus jogadores choram? Ahahaha és uma nódoa xD o rabo aperta e bye bye mas aqui és grande xD ENORME
Muito falas no FE mas no jogo nao vejo nada...
Falam falam e depois levam cercos no núcleo em ilhas fechadas! fujam para o oceano 95 pode ser que la fiquem seguros
 

PóIen

Herói
Muito falas no FE mas no jogo nao vejo nada...
Falam falam e depois levam cercos no núcleo em ilhas fechadas! fujam para o oceano 95 pode ser que la fiquem seguros
Conta aos teus amigos os teus pedidos aflitos para não te partiram os cercos, chorão maninho, é o que tu és, um chorão. Queres prints ou é melhor não? Tem vergonha
 

DeletedUser13670

Guest
Conta as coisas como são... Não só o que queres.. Ahahaha trafulha MOR
Se eu tivesse ao menos levado um colono vosso ainda podia alterar alguma coisa na historia!

Aposto que tens uns 15 anos porque só falas falas falas e nao dizes nada que preste

Tenho um resumo teu:

Estava nos ERROR e menino Pólen vem pedir pacto connosco... ERROR termina. Queria pacto com os Valhalla. Valhalla reseta queria o mica17 na aliança dele.

E eu sou chorão e patinho, imagina senão fosse :)
 
Topo