• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
Screenshot_1.png


Ganhar vergonha na cara não? quer dizer, 1* saem os ataques depois sai o NC e calhou no segundo certo? piada que nunca vos vi a falhar estas estratégias
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Uma coisa é ser um jogador a atacar com naval\miticas para ver o que tens nas cidades e se estas on.. outra é atacar e cancelar..

Nao sei do que choras nos a levar spam e tu aproveitar a malta que estava a sofrer para limpar tropas.. chora menos e joga .




Nesse post acho que levei block ou foi no outro da musica por isso nao fales do que nao sabes.... e ontem também fui moderado +2 pontos porcausa do print "nao faças aos outros do que nao gostas que façam a ti" por ter um link do site embaixo -.-


Tem sempre que arranjar alguma desculpa .. breijos

Fil uma coisa, somos amigos, mas, neste post ninguém te está a apontar o dedo, simplesmente fizeram uma critica por um block, e deu se o exemplo de outros post's, se fores ver as entre linhas o jogador frisa que não esta a "atacar" ninguém mas sim a mostrar exemplos.
(referindo me ao comentário do green leaf)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
acertar 1x ou 2 toda a gente faz, já voçês mandam sempre os ataques e apoios todos 1* e metem o NC no segundo cerco. não aconteceu 1x nem 2, aconteceu dezenas, e se acontecesse dezenas em bem mais tentativas que isso ainda me calava, mas todos os NCs que metem é assim, ataques e apoios colados, e NC a sair de perto no segundo exacto. Se fizeres isso sem ajudas extra, é porque não estamos a jogar o mesmo jogo. Vão mas é aprender a jogar crl, sem a merda do bot não acertam 1. Dá-me lá report nisto que já não estou para andar mais a mandar vir com isto, não valem um crl nem como jogadores nem como pessoas se até em algo que foi feito para o pessoal se divertir têm de andar a fazer batota. .l.

Telhados de vidro.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
és héroi segundo o FE
andas distraido...
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
andas distraido...

Sim eu sei.

Antes de começar a jogar tentei seguir os princípios divinos dados por ti.

"(...)Para finalizar, que dicas podes dar aos que estão iniciando?
Tentem ser o mais ativos que puderem e ajudem sempre um ao outro (...)" - Brunesco 2k21
 
Topo