• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13283

Guest
Fuzileiro? Parem de dar tudo é aos RUN BABY que senão nunca mais os apanhamos.

Acho que vocês é que são as multis de todos! Uns 20 mill todos juntos e contados e andam a passar as cidades a torto e a direito :D
 

DeletedUser14443

Guest
Para os mais distraídos o mundo ainda só tem 8 dias e neste curto espaço de tempo viemos a conhecer ou melhor relembramo-nos de o porquê de o suporte português deste mesmo jogo ter uma péssima reputação na sua comunidade.

Este mundo teve o prazer de vir a conhecer uma aliança formada com três membros do suporte, onde o exemplo devia ser dado a todas as outras alianças do servidor, mas nada isso acontece, sendo que: já foi declarado por parte de um dos lideres, o uso de multi-contas(foram e sao criadas tantas, que tiveram que criar uma outra aliança, irónicamente chamada "Investimentos LDA"); encontra-se abrigado o autor do "leak" das configurações deste mesmo mundo; existe o uso recorrente de esteroides ou "favorecimentos", visto que conseguem ser bem mais efcientes no recolher e no uso de "recursos" "limitados" do jogo, do que qualquer outra aliança (todos eles comecaram depois do mundo ter feito 13horas(relembrando o mundo iniciou há 8 dias), e mesmo assim a média de cada um deles é bastante superior à média de todas as outras alianças)

SPlKWrN.png


Relembro a aliança tem três membros do suporte, isto tudo acontece à vista de todos, até mesmo dos que nao se encontram a jogar o mundo, sendo que provavelmente nenhum deles usa o sistema, indicado pela própria equipa do suporte, para reportar e solicitar punições para os seus próprios companheiros de aliança, onde estas práticas ocorrem.

Além da xxx que existe nesta equipa do suporte, que temos vindo a acompanhar, infelizmente. Ainda sao indiferentes ao que a sua comunidade pensa ou diz, sendo que nao é a primeira nem vai ser a ultima, que envolvimento do suporte nas alianças gera confusões e dúvidas na comunidade, mas nenhuma foi nem vai ser esclarecida pela própria equipa.

Para concluir, aposto que este mundo não terá qualquer "block" ou entao serao muito poucos, para a quantidade massiva de jogadores que infrigem as regras estabelecidas pelos responsáveis do jogo. Sendo que como a "aliança do suporte" encontra-se em tamanha vantagem face a todas as outras e claramente é candidata favorita à vitória do mundo, nao faz sentido punir os responsáveis por infringir as regras, visto que a maioria encontra-se no mesmo "lado" do suporte.
 

broas1999

Tagarela
Para os mais distraídos o mundo ainda só tem 8 dias e neste curto espaço de tempo viemos a conhecer ou melhor relembramo-nos de o porquê de o suporte português deste mesmo jogo ter uma péssima reputação na sua comunidade.

Este mundo teve o prazer de vir a conhecer uma aliança formada com três membros do suporte, onde o exemplo devia ser dado a todas as outras alianças do servidor, mas nada isso acontece, sendo que: já foi declarado por parte de um dos lideres, o uso de multi-contas(foram e sao criadas tantas, que tiveram que criar uma outra aliança, irónicamente chamada "Investimentos LDA"); encontra-se abrigado o autor do "leak" das configurações deste mesmo mundo; existe o uso recorrente de esteroides ou "favorecimentos", visto que conseguem ser bem mais efcientes no recolher e no uso de "recursos" "limitados" do jogo, do que qualquer outra aliança (todos eles comecaram depois do mundo ter feito 13horas(relembrando o mundo iniciou há 8 dias), e mesmo assim a média de cada um deles é bastante superior à média de todas as outras alianças)

SPlKWrN.png


Relembro a aliança tem três membros do suporte, isto tudo acontece à vista de todos, até mesmo dos que nao se encontram a jogar o mundo, sendo que provavelmente nenhum deles usa o sistema, indicado pela própria equipa do suporte, para reportar e solicitar punições para os seus próprios companheiros de aliança, onde estas práticas ocorrem.

Além da xxx que existe nesta equipa do suporte, que temos vindo a acompanhar, infelizmente. Ainda sao indiferentes ao que a sua comunidade pensa ou diz, sendo que nao é a primeira nem vai ser a ultima, que envolvimento do suporte nas alianças gera confusões e dúvidas na comunidade, mas nenhuma foi nem vai ser esclarecida pela própria equipa.

Para concluir, aposto que este mundo não terá qualquer "block" ou entao serao muito poucos, para a quantidade massiva de jogadores que infrigem as regras estabelecidas pelos responsáveis do jogo. Sendo que como a "aliança do suporte" encontra-se em tamanha vantagem face a todas as outras e claramente é candidata favorita à vitória do mundo, nao faz sentido punir os responsáveis por infringir as regras, visto que a maioria encontra-se no mesmo "lado" do suporte.
Ainda te chateias e preocupas com isso ???. Escreveste um testamento maior do que aquele que o Ronaldo vai deixar aos filhos, para simplesmente te queixares de algo que o pessoal já percebeu desde o 2 dia do mundo, e que volto a repetir, ninguém vai fazer nada a respeito desse problema ;)
 
Para os mais distraídos o mundo ainda só tem 8 dias e neste curto espaço de tempo viemos a conhecer ou melhor relembramo-nos de o porquê de o suporte português deste mesmo jogo ter uma péssima reputação na sua comunidade.

Este mundo teve o prazer de vir a conhecer uma aliança formada com três membros do suporte, onde o exemplo devia ser dado a todas as outras alianças do servidor, mas nada isso acontece, sendo que: já foi declarado por parte de um dos lideres, o uso de multi-contas(foram e sao criadas tantas, que tiveram que criar uma outra aliança, irónicamente chamada "Investimentos LDA"); encontra-se abrigado o autor do "leak" das configurações deste mesmo mundo; existe o uso recorrente de esteroides ou "favorecimentos", visto que conseguem ser bem mais efcientes no recolher e no uso de "recursos" "limitados" do jogo, do que qualquer outra aliança (todos eles comecaram depois do mundo ter feito 13horas(relembrando o mundo iniciou há 8 dias), e mesmo assim a média de cada um deles é bastante superior à média de todas as outras alianças)

SPlKWrN.png


Relembro a aliança tem três membros do suporte, isto tudo acontece à vista de todos, até mesmo dos que não se encontram a jogar o mundo, sendo que provavelmente nenhum deles usa o sistema, indicado pela própria equipa do suporte, para reportar e solicitar punições para os seus próprios companheiros de aliança, onde estas práticas ocorrem.

Além da xxx que existe nesta equipa do suporte, que temos vindo a acompanhar, infelizmente. Ainda são indiferentes ao que a sua comunidade pensa ou diz, sendo que nao é a primeira nem vai ser a ultima, que envolvimento do suporte nas alianças gera confusões e dúvidas na comunidade, mas nenhuma foi nem vai ser esclarecida pela própria equipa.

Para concluir, aposto que este mundo não terá qualquer "block" ou entao serao muito poucos, para a quantidade massiva de jogadores que infrigem as regras estabelecidas pelos responsáveis do jogo. Sendo que como a "aliança do suporte" encontra-se em tamanha vantagem face a todas as outras e claramente é candidata favorita à vitória do mundo, nao faz sentido punir os responsáveis por infringir as regras, visto que a maioria encontra-se no mesmo "lado" do suporte.
Isto é um x5, qual é o problema duma média de pontos tão alta? No Thebes, houve um jogador que saiu da proteção com 9 cidades, quase as mesmas que o top 1 atual. No Inglês, há um jogador MGK que fez 76k de combatentes no primeiro dia sem proteção. Tu sabes muito bem que é possível sem ajudas exteriores. Até já jogaste com alguns jogadores da Baby Run e sabes muito bem do que são capazes, mundo após mundo estão sempre no top.

Em relação aos membros do suporte, quando entramos numa aliança somos igual a qualquer um. Não favorecemos nem prejudicamos ninguém porque somos do suporte. Não é o nosso conhecimento de um jogador que vai fazer com que ele seja mais facilmente banido. Quando pedem imparcialidade, então peçam-na para os dois lado, não é só para o lado que vos convém mais.

Estou a ler muitos provavelmentes, muitas suposições, muitas estatísticas sem suporte nenhum de outros mundos. "Nenhum deles usa o sistema", "não terá qualquer block" argumentos fáceis sem qualquer base a suportar.
 

DeletedUser14443

Guest
interessante esse meme, quando eu no cythera mesmo estando a top 2 no mundo fiquei a top 10 ou até mais abaixo no envio recursos
como já respondi algures, eu sou mero jogador, não preciso de ser justo ou imparcial, obviamente ninguem vai reclamar do suporte quando os tem na sua aliança, como disse toda a gente reclama da atuação do suporte e mesmo assim vens "defendelo" só confirmas o que estou a dizer
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
@timarques só uma pergunta nao eras tu que dizias que os moderadores de forum externo nao tinham nada a ver com o mundo em cima que nao podiam fazer nada e que são simples jogadores como nós no mundo?

entao a tua matematica esta mal feita porque na vdd só temos 1 membro do suporte nao sei de onde estas a ver o numero 3.

mas relembra me no cythera nao fazias o mesmo no inicio do mundo? as conquistas aqueles jogadores que entravam no mundo hoje de manha e a noite ja estava conquistados por ti???

 

DeletedUser14443

Guest
@timarques só uma pergunta nao eras tu que dizias que os moderadores de forum externo nao tinham nada a ver com o mundo em cima que nao podiam fazer nada e que são simples jogadores como nós no mundo?

entao a tua matematica esta mal feita porque na vdd só temos 1 membro do suporte nao sei de onde estas a ver o numero 3.

mas relembra me no cythera nao fazias o mesmo no inicio do mundo? as conquistas aqueles jogadores que entravam no mundo hoje de manha e a noite ja estava conquistados por ti???

?? eu nao disse em lugar nenhum, que eram as pessoas que entravam no mundo, que aplicavam as regras
se o fiz, nunca fui apanhado, como voces, ou melhor nunca tive a necessidade de contar que fazia
 

TheNoFak3

Veterano
?? eu nao disse em lugar nenhum, que eram as pessoas que entravam no mundo, que aplicavam as regras
se o fiz, nunca fui apanhado, como voces, ou melhor nunca tive a necessidade de contar que fazia
quer dizer que quebras as regras as escondidas???

ai ai ai menino timarques. Contar oq estava a vista de todos? xd
 

Ozob Bozo

Recruta
@Bjorn Respondendo a si velho....
Meu meu problema cara não é vc nem os seus "capangas" moderadores do forum rsrs
@Solaris99 é supervisora do grepolis portuga, ela tem acesso á console de jogo e pode saber k gente ta fazendo... isso velho é muita cara de pau aff


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
A festa que para aqui vai , só choros.

Moderadores do fe pouco ou nada sabem o que nao faz diferença nenhuma ... já uma supervisora do jogo é diferente, tem acesso a coisas que outros nao tem e isso é um facto que NINGUEM pode negar.

Uso de ferramentas é claro que existe e está bem visivel neste mundo quem usa, resta o suporte fazer o seu trabalho ( que nao faz e já la vao uns quantos mundos sem o fazer).

No jogo se ve quem vao ser os melhores , gostava é que o suporte fizesse o seu trabalho para equilibrar a balança, até la nada a fazer, é esperar.

O grande problema aqui nao é abrir ilhas , é o suporte ser inerte e "apoiar" isso , pois esta na regras " proibido o uso de multis bla bla " , e numa ally que esta a supervisora isso é feito a vista dela que Nada faz ... ou seja fecha os olhos , sorry @Solaris99 mas é a verdade.

Saudades do fe ahaha , e fernando no jogo, spys on , cuidado a quem da expose das vossas mps , beijos para todos
 

DeletedUser10943

Guest
Adoro quando se desculpam das ilegalidades dizendo "ah tu também usavas"
E ai vão fugindo ao centro da questão é que supostamente a supervisora sabe do uso das tais ilegalidades que há na sua aliança e para alem de nada fazer ainda continua lá, eu gostava que a menina em questão me diga então se ela é a favor ou não da criação de multis para fechar ilhas
 

El Fear

Ancião
Meu primeiro post referi como é fácil na maioria desta comunidade a falta de coerência e como é fácil encontrar opiniões diferentes de uns mundos para os outros consoante a conveniência.
Nem com exemplos foram capazes de dizer pra eles mesmos... " Poxa pq na minha fazem igual? "
Acredito que seja com base nesse tipo de personalidade e caracter que deturpam palavras dando-lhes outras conexões, como nem sequer saibam o que é verdadeiramente multi conta e se o suporte pode ou não realmente atuar.
Vejo muita gente a comentar aqui com diferentes opiniões no mundo dyme e vice versa, pq será?
Mais parece um ataque que condeno ao caracter de uma pessoa que nada tem a ver com a história, a descriminação em relação a essa pessoa.
Eu vou deixar dica para todos vós... Para restantes alianças....
Não é com quem não se esconde que se devem preocupar, pq quem não se esconde tem caracter!
Oiçam bem!
É precisamente com quem incorpora jogadores nas suas alianças q se não puserem pés a caminho e mudarem vossas passwords para novas alguma vez utilizadas correm o risco de a qualquer momento entrarem na vossa conta e vale pra dyme, como vale para este mundo.
Cuidado com as bases de dados! É como as bruxas... Ninguém se acredita, mas que existem, lá isso existem!
Não me espantaria que quem sacou a informação para fora tivesse entrado dessa forma.
No entanto vejo likes de jogadores dessa ally em questão...
Pois é meninos, já venceram alguns nessa base e nem é preciso dizer através de quem que para vós é fácil pensar que são todos iguais.
Minha avó ensinou-me que roubar é feio. Muito feio!
Ladrão q rouba ladrão tem cem anos de perdão....
Mas ladrão que rouba inocentes deveria ter 1000 anos de prisão!
 

krown

Aprendiz
Caros Moderados de Suporte / FE , em vez de se divertirem em dar Bans / Reports aqui no FE, comecem a dar Bans / Reports no jogo!

Gostava do @Spammer, pena que foi banido por 2 advertências de 1 ponto cada uma!

É engraçado como no tópico "Discussão em Geral DYME" , existe várias ofensas e nada é feito...

Aqui neste tópico com 2 advertências vais Ban, quero saber como (?)

Estes últimos mundos que criaram foram só um escândalo ...

Atualmente existe muitos jogadores a criar Multicontas, e a pergunta é: " Porquê ? "

É fácil de responder, cada vez existe mesmo adesão nos mundos, o que faz com que esses jogadores se sintam obrigados a criar essas contas ( Não me estou a dirigir para alguém em concreto / também não é uma desculpa ) , estou a falar em modo geral!

@TSoares tu, como Community Manager, devias tentar ajudar a comunidade em vez de destruí-la por completo! A maior parte da Comunidade Portuguesa de Grepólis não gosta de ti, e vem outra vez a mesma pergunta: " Porquê ? "

Mais uma vez, é fácil de responder... Não interages com a Comunidade o suficiente, vens ao Fórum Externo só para dar Reports / Bans e sais logo, não tentas interagir com um tópico que está a ser mais que falado ( Mal do Suporte ainda por cima )!

Começa a falar mais connosco, começa a tirar as nossas questões acerca de muitos assuntos, começa a interagir connosco!

@Althea mesmo sabendo como o Mundo Lalyssos está, ainda és capaz de entrar para um aliança que está a fechar ilhas e ilhas com Multicontas ( Como um grande sábio dizia "Uma imagem vale mais que mil palavras", neste caso até te apresento 2 imagens )


altheav1.png
Altheav2.png














@Solaris99 Acho que devias fazer o mesmo que o @TSoares , interagir mais com a Comunidade e tirar as nossas questões! Entraste nesse Mundo e acredito mesmo que não sabias como ía ser o decorrer do mesmo, se eu tivesse no teu lugar saia dessa aliança e já! Um Moderador tanto de Suporte como de FE, tem o dever de ajudar a comunidade e dar o exemplo, e isso que eles e muitos outros estão a fazer só estão a destruir com a Comunidade.
Vou repetir a mesma frase que disse para o @TSoares:


Começa a falar mais connosco, começa a tirar as nossas questões acerca de muitos assuntos, começa a interagir connosco!


Aos restantes Moderadores: @Bjorn / @Teka RJ / @Pennywise

Tentem também melhorar a Comunidade, não é só a fazer Entrevistas / Concursos ( a receber Ouro ) que melhoram a Comunidade!

Espero também que este comentário não seja apagado, pois já anotei tudo o que disse num Bloco de Notas, e não me vou calar até resolverem este assunto!

Bom jogo a todos e boas conquistas a essas Multicontas!

Cumprimentos, @krown
 
Última edição:

DeletedUser13738

Guest
Conclusão a tirar...
-Regras do grepolis mais que desatualizada

-99% da comunidade Grepoliana já cometeu infrações.
ASPETO A FRIZAR atualmente...

REGRAS DO GREPOLIS NÃO SAO COERENTES SOBRE MULTI CONTAS/Ataques no mesmo segundo/ entre outro muitos aspectos.
Regras facilmente refutadas

Estão regras são constantemente violadas todos os dias...
E ainda por cima são facilmente contra argumentadas porque as mesmas não são bem justificadas.
Posto isto como querem banir "jogadores" quando as regras do grepolis baseiam se no antigo grepolis?
Já expliquei a minha ideologia sobre as multis, e com a leitura destas regras percebe se que muitos dos casos de multis segundo as regras não são violadas. Indo por partes. Uma pessoa não é necessariamente jogador... Mas um jogador tem que necessariamente ser pessoa... Se o que define ser jogador de grepolis é ter uma conta no grepolis, partindo desse pressuposto percebemos que se sou um jogador tenho uma conta num mundo. Ao estar ligado com uma conta no mundo, tenho a minha identificação, neste caso será através dos dados da minha internet.
Se por ventura tiver outro dispositivo e uma outra internet e acabar criando outra conta estarei jogando com uma multi e sendo caracterizado como outro jogador... Estarei jogando com multi e totalmente legal seguindo as regras. No que toca ao uso de vpns para camuflar a identidade... Neste caso eles não seriam banidos por multi conta porque a justificação é a mesma... Um IP uma conta um jogador... 2 IPS duas contas dois jogadores... Neste caso o block já teria que ser relacionado com o ponto 7 das regras no que toca a meios de ligação...
Falando de um outro aspecto que é no que toca ao spam de ataques e na esperança que algumas pessoas percebam que o suporte está muito aquém realmente do que pode evoluir e devia evoluir...
Quem vende ouro no mercado sabe ou deveria saber que a cada 5 vendas existirá um anti robot isto para evitar que os repetidores de movimentos não consigam fazer vendas automáticas porque assim seria quase impossível uma pessoa competir contra um repetidor que estivesse a rodar 24/24 o mercado. Ou seja sabendo que o suporte criou um mecanismo para combater o mercado já desde a muito tempo, pk não, sabendo que agora os spams de ataques são feitos com repetidores de movimentos sejam estes internos ou externos a um browser, não criam um mecanismo de não avisar a notificação de certo jogador para caso ele atacasse não vir a notificação? Todas as contas que fossem criadas com multi contas eram silenciadas e depois se quisessem usar os RM(repetidores de movimentos) faziam com a principal o que aí aqueles que passam 1 ou 2 horas a mandar ataques seguidos e a tirar acabariam sendo julgados na conta principal.alem do mais está diferença de repetidores internos e externos também tem muito que se lhe diga...

Isto tudo para dizer...
Atualizem as regras... É realmente decepcionante haver uma regra que proíba 5 ataques no mesmo segundo agora com a implementação da Afrodite e continuar sem alteração alguma.
 

St. Demozze

Ancião
Conclusão a tirar...
-Regras do grepolis mais que desatualizada

-99% da comunidade Grepoliana já cometeu infrações.
ASPETO A FRIZAR atualmente...

REGRAS DO GREPOLIS NÃO SAO COERENTES SOBRE MULTI CONTAS/Ataques no mesmo segundo/ entre outro muitos aspectos.
Regras facilmente refutadas
É bem simples, a Inno não joga o próprio jogo. Cá fala um jogador do Server BR, server no qual se afundou em multi contas.

É triste ver isso sendo feito por inimigos, mas o mais triste é também ver seus amigos/aliados fazendo o mesmo. Minha empolgação de jogar isto já se foi faz algumas estações.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Acho engraçado quem comenta sao contas novas, sentem-se arrependidos pelos mundos ganhos à pala da vossa amiga e agora estao a vir ao mundo pedir perdão?

Secalhar ate esta ai com voçes nesse lado a picar, mas acho que nunca tiveste uma equipa suporte tao honesta, se conhecesses como eu conheço nao atacavam eles assim.

Uma coisa é certa o passado ninguem pode mudar eu fui um dos que lutei contra o sistema demorou ate mudar .

Parem de falar que os run baby criam multis se os que mais implica nesse termo sao os piores isso é so uma forma de tentarem sujar nosso nome basta verem histórico de conquistas de cada ally e verem ilhas fechadas imediatas no mesmo dia, nao estudem só uma ally estudem o mundo.

com isto me despeço e façam pouco barulho que ja estou farto de ouvir varejeiras.

beijos.
 
Última edição:
Topo