• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser10943

Guest
Eu acho que a questão não se prende em criar as multis em si, é criar as multis e assumirem dps com a supervisora a saber e nada faz, ainda continua nessa aliança e para completar ainda junta mais uns amigos , isso não são imparciais, se pactuam com alguém que comete uma ilegalidade, é como um polícia estar com um grupo de amigos e esse amigos decidem ir fazer um assalto e ele ir tmb ...

E depois dizer que a solaris é imparcial é de rir até me verter todo pelas pernas
 

DeletedUser10943

Guest
Para quem critica (eu incluido) o fato de alguem com acesso a coisas que jogadores normais n tem jogar no mercado igual ao que desempenha funções uma questão.
So criticam e nada fazem ou tomam atitudes ?

Eu ja mandei email para a INNOS, agora ficar aqui so a criticar sem nada fazerem mais vale estarem calados
 

DeletedUser12208

Guest
T⁷f7ff7ffffff7ffff7f7fff⁷ffff7f7t7t⁷7777⁷
Last King


Onde estão as provas que o camelo sou eu? Não vou comentar sequer a minha natureza de relacionamento com ele porque não tens nada haver com isso, pode ser amigo, namorada, multi de alguém, inimigo, penúltimo rei, pode ser muita coisa.

Queria me abster deste assunto e de vir comentar, mas vens para aqui taggar-me quando não tenho absolutamente nada haver com este circo.

Pelo menos o camelo apresentou duras provas de corrupção no PT, já tu apresentaste apenas azia especulativa de quem foi apanhado com a mão no frasco dos biscoitos e nada mais, ou seja, difamação pura e crua.

Metam-me a mim a supervisor e jogador, que vão ver a limpeza que dou neste Pântano, tenho impressão que restariam poucos jogadores no final e as alianças nas configurações teriam de diminuir para 15 membros por aliança para balancear.


Tevez298


Pois é Tevez e ficas tu muito admirado com a diferença entre ti e o t-bag, mas a diferença é 1 rasgo enorme pois enquanto o t-bag é dos melhores jogadores, sem dúvida, do PT a vários níveis incluindo a colar muito acima da média os movimentos do jogo, já tu és uma imitação barata e falsa (tu percebeste).
Esta nao posso deixar passar em branco.
Histórico do Ambush:
Block permanente no FR com a sine... Aliás a maior parte da ally lá a levou Block.
Nessa mesma altura veio para o PT e ganhou o bizancio de uma forma nunca antes vista LOL
Primeiro lugar e único Moderador a ser expulso do cargo por ilegalidades e olhem que isso foi no PT o que só de si já diz muito.
Partilhou a liderança durante antes com o impireslb aquele amigo teu que hackeou a conta de um líder da aliança rival em plenas MMs e dissolveu tal ally com isso garantindo a vitória da dele. Aliás tu estavas lá não era ambush? Itaca rules.
Já agora vamos falar do facto de teres criado uma aliança em que o uso de bot era obrigatório?
E que toda a aliança levou Block?
Claramente és um exemplo de honestidade e idoneidade ahahaahah
Acusa me lá de ser um ressabiado e só ao fim de Dez anos e que passei da marca das 50 cidades e bla bla bla
Não quero saber.
A verdade? Jogo isto pelas pessoas espectaculares que conheço aqui e posso vir a conhecer. Fiz Amigos de verdade aqui. E sendo fraco jogador posso dormir sempre descansando que faço o melhor que sei e posso e não dependo de automatismos para aumentar o meu ego.
Antes fraco jogador mas feliz e divertir me Realmente a jogar isto do que um Hipócrita com o ego inflamado que depende de automatismos para tudo
Va
Peace and love
 

DeletedUser10268

Guest
Estou a gostas bastante deste mundo, bastantes batalhas entre as alianças. Poderá ser um dos melhores mundos do PT.

Já agora, @TSoares porque eliminas os comentários de toda a gente? Se não é permitido falar aqui para que existe isto?
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Boa noite,

Estou a gostas bastante deste mundo, bastantes batalhas entre as alianças. Poderá ser um dos melhores mundos do PT.

Já agora, @TSoares porque eliminas os comentários de toda a gente? Se não é permitido falar aqui para que existe isto?

O conteúdo não é todo removido - apenas o conteúdo que não está de acordo com as regras do fórum o é. Aproveito, contudo, esta questão para pedir uma maior moderação e atenção na utilização deste espaço público, para que exista bom ambiente e uma discussão saudável.

Relembro que denúncias são sempre bem-vindas - e todas, sem exceção, são analisadas. No entanto, estas devem ser realizadas através do sistema apropriado - o de suporte.

Deixo, novamente, o meu apelo para a existência de um melhor ambiente - de um ambiente que esteja ao nível de todas as batalhas que esperamos ver no decorrer do mundo!
 

DeletedUser10268

Guest
Boa noite,



O conteúdo não é todo removido - apenas o conteúdo que não está de acordo com as regras do fórum o é. Aproveito, contudo, esta questão para pedir uma maior moderação e atenção na utilização deste espaço público, para que exista bom ambiente e uma discussão saudável.

Relembro que denúncias são sempre bem-vindas - e todas, sem exceção, são analisadas. No entanto, estas devem ser realizadas através do sistema apropriado - o de suporte.

Deixo, novamente, o meu apelo para a existência de um melhor ambiente - de um ambiente que esteja ao nível de todas as batalhas que esperamos ver no decorrer do mundo!
Obrigado pela resposta, mas agora faço te outra questão se me for permitido.
Porque não fazes o mesmo nos foruns dos outros mundos? De certo que também há conteúdo que não está de acordo com as regras do fórum, no entanto está lá sem ninguém mexer.
Obrigado
 

DeletedUser14953

Guest
Resumo do dia de hoje obrigado a todos os intervenientes, relembro que memes da batalha de um cerco não é conteúdo sem relevância, antes de censurarem o que quer que seja pelos menos investiguem. @LuckyLuke a inno agradece a tua doação financeira para repor 1 full de 350 farois em 1h sem a cidade a full.


Screenshot_1.png



Sem Título.png
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Resumo do dia de hoje obrigado a todos os intervenientes, relembro que memes da batalha de um cerco não é conteúdo sem relevância, antes de censurarem o que quer que seja pelos menos investiguem. @LuckyLuke a inno agradece a tua doação financeira para repor 1 full de 350 farois em 1h sem a cidade a full.


Ver anexo 4897


Ver anexo 4898


Va não chora, vai la fazer mais birras ... Existe muita gente ai que só gosta de mamar cultura, 3 pelos menos que meteram 0 birras e só vinham terras.
 

DeletedUser13037

Guest
Ouro é uma função legal do jogo.
Antes jogar contra Premium Players do que contra Máquinas

Muito bem dito senhor lunatic. É sempre bom ver o pessoal usar o ouro principalmente para usufruir dos recursos da bolsa, uma satisfação em verificar que a mesma tem tanta aderência.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
Não sei qual o problema em usar ferramentas disponiveis e legais no jogo , que os moderadores do jogo devem ficar bem felizes com isso. Ou tristes? bem depende das situações né verdade....

Fantujadas ah parte , até porque quem usa mais o "
botão" $$ , não somos nós "
ERROR" a olhos cruz nota-se bem quem dá mais no tal dito "botão" $

Com tudo , Dar no botãozinho é aceitavel ,
não é aceitavel e ter 70% de um servidor PT completamente revoltada, em termos tantas ilegalidades num só mundo. Aonde passa por, quase a equipa toda de Moderadores jogarem na mesma aliança , e não venham cá tapar a cara aos jogadores , ter 1 membro da equipa de suporte na aliança ainda se come . Ter 2 ou 3 já È GOZAR com a comunidade . E nem vale a pena alongar muito mais conversa em relação a este assunto.

Mais: Bots/scrips , multis umas em cima de outras até faz confusão.

Mas ainda assim ; com ou sem Moderadores estes são os resultados que os ERROR apresentam.

Cerca de 5500 Birremos Down dos babys
1614114175648.png

1614114204588.png
 

DeletedUser12208

Guest
Isso dos moderadores que se dane.
A única pessoa que não podia jogar era a Solaris devido as suas funções.
Quer matar o bicho? Jogue no beta.
Assim ganha conhecimentos,sabe novidades que dá para tirar dúvidas a comunidade e mata o bicho
Mas isso sou eu
 
Topo