• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13263

Guest
Ver anexo 4926

mais um jogador que gosta de se achar no forum....
primeiro olha a hora do meu comentario.
segundo voce tem que aprender o que é bonus noturno atacou o cerco com 60 hidras no bonus. sendo que poderia esperar 1h e atacar as 7h, que o ataque quebrava facil., e ainda assim gastaram quase 400 farol e trirrmes ao todo..

terceiro voces se gabam por mundo anteriores,cada mundo é diferente, se fosse assim me gabaria por ter mais de 400 city em um servidor br. mas nem um momemto fiz isso.

quarto, meu amigo voces quebraram apenas um cerco e esta todo feliz ?


quinto voces estão apanhando da PTWARS e agora querem descer pro oc 45,como falei pro seu amigo skillow voces podemate descer mas não vou da vida facil pra voces.. e o seu mesmo amigo tenta me colocar medo por mp falando que ganhou mundos que tambem destruiu alguns jogadores da minha aliança em mundos anterioes. e que assim é melhor eu deixa voces da S I N em paz com o crecimento de voces no sul do oc 45.

se quiserem vida facil joga the farm .

Assustador lol Isto vai de mal a pior... ou melhor kkkk è tudo feito à descarada... isso deu-me uma ideia... ou várias.
 

broas1999

Tagarela
Ver anexo 4926

mais um jogador que gosta de se achar no forum....
primeiro olha a hora do meu comentario.
segundo voce tem que aprender o que é bonus noturno atacou o cerco com 60 hidras no bonus. sendo que poderia esperar 1h e atacar as 7h, que o ataque quebrava facil., e ainda assim gastaram quase 400 farol e trirrmes ao todo..

terceiro voces se gabam por mundo anteriores,cada mundo é diferente, se fosse assim me gabaria por ter mais de 400 city em um servidor br. mas nem um momemto fiz isso.

quarto, meu amigo voces quebraram apenas um cerco e esta todo feliz ?


quinto voces estão apanhando da PTWARS e agora querem descer pro oc 45,como falei pro seu amigo skillow voces podemate descer mas não vou da vida facil pra voces.. e o seu mesmo amigo tenta me colocar medo por mp falando que ganhou mundos que tambem destruiu alguns jogadores da minha aliança em mundos anterioes. e que assim é melhor eu deixa voces da S I N em paz com o crecimento de voces no sul do oc 45.

se quiserem vida facil joga the farm .
Outra coisa, nada tenho a ver com o que os outros te dizem, e sim fico super feliz por cada cerco que quebramos, cada CERCO que quebramos é uma vitória, e ontem foi apenas um dos muitos que já quebramos...
 

barrosld

Ídolo
Pensas que eu não sei o que fiz ?. O problema é que não quis acordar tão cedo por causa de um cerco tão fraco quanto o vosso, podia ter poupado uma hidras, mas isso não me preocupa, quem fala muito são vocês, poucos inimigos têm ai do vosso lado e andam a jogar farmville, mas agora que chegámos ai abaixo já começam a perceber que vão ter que lutar...
Não minto que os PT nos estão a dar luta, estão mas vamos olhar para os números sim ???
Somos 25 ;), por isso fala menos e começa a tentar tirar-nos do meio do teu núcleo que era isso que devias estar a fazer :p
Luta? e pactos? nah, chegamos para voces, tas e a ver q nao se aguentam aqui e bazas para sul
 

broas1999

Tagarela
entao e as academias tambem n sao? pronto
Não me venhas dizer que são superiores, vai ver os números todos como deve ser e depois falamos. Não andamos a fugir... Até pelo contrário resistimos com três frentes.
Quais são as vossas três frentes ???...
Superiores são em número, para não falar de pactos que provavelmente têm, mas como não tenho certezas nem me refiro a isso ;)
 

barrosld

Ídolo
Não me venhas dizer que são superiores, vai ver os números todos como deve ser e depois falamos. Não andamos a fugir... Até pelo contrário resistimos com três frentes.
Quais são as vossas três frentes ???...
Superiores são em número, para não falar de pactos que provavelmente têm, mas como não tenho certezas nem me refiro a isso ;)
os numeros sao 4 conquistas contra 1 vossa
 
Topo