• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

broas1999

Tagarela
Honestamente não temos assim muita pressão, mas também podemos afirmar que posicionamento estratégico como aliança é algo importante neste jogo, não? Principalmente para evitar situações como a vossa...
Sim, mas não me digam que estamos a fugir, porque claramente não é o caso, estamos numa situação em que temos três frentes e estamos a dar tudo, e fugir é a única coisa que não tencionamos fazer ;)
 

Wakako Okada

Celebridade
Bota que tem um kilo de multis...

314415516166.png


Nada para ver Sr.Guarda, pode seguir. Só contéudo ilegal para uma festa.

Tik Tok Tamariz!
Porque aqui eu sou feliz!
Oiê Ai Pois é!
Tou no carro do tozé tik tak dei um traque vou agora po engate vou
Tó Tó Tó Zé Tó Tó Tó Zé
 

DeletedUser14668

Guest
Caraca, só rola besteira por aqui kkkkkk haazda por favor não fale, você inventou que foi preso e na realidade apenas foi despedido na tumilhex pota
Xerox do
Deves krer faite
 

filzord

Lenda da Comunidade
giro giro é as multis criadas no 54 ao nosso lado que diziam que eram nossas e que estão bloqueadas ou modo ferias, quem acusou a minha ally é os que fizeram isso ..

Brilha brilha mas é para todos, que ainda tem contas de pé com blocks no histórico e gabam-se como fossem os maiores .. enquanto o suporte for soft com este grupinho que infeta todos mundo cá continuamos .

todas allys nao são santas mas tem uns que em todos mundos que passam é sempre a mesma nodoa.


com carinho do vosso xuxu favorito <3
 

T-Bag

Tagarela
giro giro é as multis criadas no 54 ao nosso lado que diziam que eram nossas e que estão bloqueadas ou modo ferias, quem acusou a minha ally é os que fizeram isso ..

Brilha brilha mas é para todos, que ainda tem contas de pé com blocks no histórico e gabam-se como fossem os maiores .. enquanto o suporte for soft com este grupinho que infeta todos mundo cá continuamos .

todas allys nao são santas mas tem uns que em todos mundos que passam é sempre a mesma nodoa.


com carinho do vosso xuxu favorito <3

Imagina chorares do suporte quando tens aí uma supervisora. Mas eu percebo o porquê dizeres que o suporte é soft! Só o suporte não chega para vencer um grupo de gordos, é preciso andar a recrutar o mundo inteiro? :rolleyes:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Imagina chorares do suporte quando tens aí uma supervisora. Mas eu percebo o porquê dizeres que o suporte é soft! Só o suporte não chega para vencer um grupo de gordos, é preciso andar a recrutar o mundo inteiro? :rolleyes:


Muito choram vocês de terem uma supervisora aqui desde do inicio do mundo a consciência esta a pesar ne? falo do suporte ser soft falo no suporte geral não o PT visto que a inno é culpada de meninos como tu terem nicks novos e andarem na mesma com peito feito enquanto tem isso tudo a 25% .

Antes de ser supervisora era jogadora de Grepolis e acho bem que ele jogue para ver o que os jogadores passam no jogo, nao é so jogar na secretaria é bom as vezes estar na linha da frente.

Recrutar o mundo inteiro? único mass recrut que vi foi os teus links para criares multis :p

T-Bag dá o bolsinho direito ao Perfil e o outro ao Empolion sff <3


tenor.gif
 

DeletedUser14668

Guest
caraca k isto está bravo!!!
Adoro ver eças fightes, lembro me do tempo em que fui um guerreiro de muitas batalhas
Agora sou guerreiro de multys brasileiras!
Aí que se calhar dou reset como o flagelo
Talvez vá fazer isso mas primeiro vou ligar o amigo do amigo para ver se compro mais multys
 
Topo