• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

PóIen

Herói
Eu não me queria pronunciar, porque sou pequeno.. No entanto tem piada que certos jogadores já nem disfarçam as suas multis, é triste, refletem muito a sociedade de hoje em dia neste mundo... Precisam de crescer a todo o custo, multicontas por todo o lado, querem crescer à força mas sem mérito sem dignidade, usam espiões etc... Isto torna-se cansativo pois qualquer dia só jogam contra as vossas próprias contas mas isso até é bom, serão sempre os melhores do mundo! Cada um faz o que quer mas é triste ver no que se tornou o grepolis, o que cada um faz para ser "alguém", estar no topo e sentir o poder, um falso poder, pois crescer a comer aquilo que não deixam de ser vocês próprios, é como contarem mentiras e acreditarem nelas.. Enganam-se a vocês próprios, todos temos valor, todos sabemos algo e todos aprendemos todos os dias na vida e no jogo e penso que com isto digo tudo. Porque não jogam com dignidade? Eu sei... Porque se o fizerem talvez percam.. Desejo a todos um bom jogo e que comprem um espelho nem que seja no chinês para verem aquilo em que se tornaram para conseguirem alcançar os fins! Uma boa noite a todos e divirtam-se, daqui não levam dinheiro, gastam-no! Até já :)
 

DeletedUser14965

Guest
Vou poupar a ccm
Façam um resumo do mundo sff

Resumo do Lalyssos, Enciclopédia Animal Muuuuuuuhh

-----> Enteados para evoluir a conta, enteados para evoluir a aliança, enteados para bloquear oceanos e enteados para insultar jogadores <-----

  1. Ver jogadores aliados ao BuBu julgarem A, C e B por irem ao rio beber agua em vez de usarem o tanque na fazenda, quando eles próprios usando as suas 4 patas vão tomar banho nessas mesmas aguas
  2. Ver Silvestre & Perfil atacarem a Solaris quando tiveram durante anos a pastar no lugar da Coruja para ganharem vantagem sobre demais animais da fazenda
 

DeletedUser10268

Guest
Resumo do Lalyssos, Enciclopédia Animal Muuuuuuuhh

-----> Enteados para evoluir a conta, enteados para evoluir a aliança, enteados para bloquear oceanos e enteados para insultar jogadores <-----

  1. Ver jogadores aliados ao BuBu julgarem A, C e B por irem ao rio beber agua em vez de usarem o tanque na fazenda, quando eles próprios usando as suas 4 patas vão tomar banho nessas mesmas aguas
  2. Ver Silvestre & Perfil atacarem a Solaris quando tiveram durante anos a pastar no lugar da Coruja para ganharem vantagem sobre demais animais da fazenda
Não és muito bom nos resumos... :(
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Resumo do Lalyssos, Enciclopédia Animal Muuuuuuuhh

-----> Enteados para evoluir a conta, enteados para evoluir a aliança, enteados para bloquear oceanos e enteados para insultar jogadores <-----

  1. Ver jogadores aliados ao BuBu julgarem A, C e B por irem ao rio beber agua em vez de usarem o tanque na fazenda, quando eles próprios usando as suas 4 patas vão tomar banho nessas mesmas aguas
  2. Ver Silvestre & Perfil atacarem a Solaris quando tiveram durante anos a pastar no lugar da Coruja para ganharem vantagem sobre demais animais da fazenda

verti um a lagrima, temos camoes aqui :)
 

DeletedUser12590

Guest
Resumo do Lalyssos, Enciclopédia Animal Muuuuuuuhh

-----> Enteados para evoluir a conta, enteados para evoluir a aliança, enteados para bloquear oceanos e enteados para insultar jogadores <-----

  1. Ver jogadores aliados ao BuBu julgarem A, C e B por irem ao rio beber agua em vez de usarem o tanque na fazenda, quando eles próprios usando as suas 4 patas vão tomar banho nessas mesmas aguas
  2. Ver Silvestre & Perfil atacarem a Solaris quando tiveram durante anos a pastar no lugar da Coruja para ganharem vantagem sobre demais animais da fazenda

O teu nick condiz com a tua inteligência :)

"anos a pastar" , diz-me la que anos foram esses que eu tive a jogar com a coruja ? é que eu saiba so joguei um mundo onde ela era moderadora nao supervisora ;) .

Por isso @BurroEstridente come a erva verde, e nao depois de a digerires e devolveres a natureza.
 

barrosld

Ídolo
Não são nada, não sejas mentiroso...


DF299096-6D71-4192-A2B0-71F844F0E608.png
 
Topo