• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
Assim como não deves achar que o pessoal acredite que a tua aliança joga de acordo com todas as regras do jogo.

A vossa hipocrisia, em qualquer escala, seja ela numérica ou qualitativa vai sempre bater no máximo.
Deves estar a acumular areia para atirar aos olhos do pessoal, só pode.

Na tua aliança deves ter os jogadores com maior número de bloqueios por uso de botes no servidor, e vens atirar pedras lol
Tanto eu como tu sabemos que 90% das pessoas que jogam neste mundo, nenhum deles é santo.

A hipocrisia é alta desse lado. Quase todos os dias vejo um print de alguem que foi block. E com certeza que não é na minha aliança
 

DeletedUser11043

Guest
Tanto eu como tu sabemos que 90% das pessoas que jogam neste mundo, nenhum deles é santo.

A hipocrisia é alta desse lado. Quase todos os dias vejo um print de alguem que foi block. E com certeza que não é na minha aliança

Mas espera, então deixei de perceber.

Não era suposto estarmos "imunes" a qualquer bloqueio? Temos a equipa toda de moderação, incluindo a big chefe Solaris - pensava eu que os bloqueios passavam todos ao lado, não era isso que vocês na altura apregoaram?
 

Wakako Okada

Celebridade
Mas espera, então deixei de perceber.

Não era suposto estarmos "imunes" a qualquer bloqueio? Temos a equipa toda de moderação, incluindo a big chefe Solaris - pensava eu que os bloqueios passavam todos ao lado, não era isso que vocês na altura apregoaram?
Decerteza que não me viste a falar disso sobre moderadores ou terem vantagem ou seja o que for
 

DeletedUser11043

Guest
Foi uma das justificações usadas pela tua aliança, refletida nas intervenções dos vossos jogadores.

" 90% das pessoas que jogam neste mundo, nenhum deles é santo." >>> Com isto é possível assumir que nos 90% estejam incluídos diversos jogadores da tua aliança certo? E mesmo assim vens acusar os RUN de práticas que os Pasteis & Error fizeram e fazem?

Afirmas isso continuamente por causa da mp do boosted certo? Sabes que o pessoal já viu prints vossos a planear criação de multis, a dar aulas de como se utiliza o botes etc certo?

Falar do mundo efetivamente, das guerras e conquistas não querem... preferem é estar sempre a bater na mesma tecla, olha por mim é igual.
 

Wakako Okada

Celebridade
Foi uma das justificações usadas pela tua aliança, refletida nas intervenções dos vossos jogadores.

" 90% das pessoas que jogam neste mundo, nenhum deles é santo." >>> Com isto é possível assumir que nos 90% estejam incluídos diversos jogadores da tua aliança certo? E mesmo assim vens acusar os RUN de práticas que os Pasteis & Error fizeram e fazem?

Afirmas isso continuamente por causa da mp do boosted certo? Sabes que o pessoal já viu prints vossos a planear criação de multis, a dar aulas de como se utiliza o botes etc certo?

Falar do mundo efetivamente, das guerras e conquistas não querem... preferem é estar sempre a bater na mesma tecla, olha por mim é igual.
Se eu falo de 90%, é muito provavel que esteja incluindo a minha aliança como a tua ou a dos ERROR. Ninguém é santo, e ambos sabemos que é verdade. Eu acuso os BABY de o fazerem assim como tu acusas os Pasteleiros de o fazem, em que ambos sabemos que nenhum de nós é santo.

Sim a mp do boosted eu vi. Agora essa mp's que falam não vi nada. Quando mostrarem, talvez acredite
 

DeletedUser11043

Guest
Meu caro, alguma vez viste alguém dos RUN a desmentir algo que aconteceu?

Contrariamente a vós, que são mais santos que o papa e não possuem jogadores que são notórios de usar botes, criação de multis no oc86 e até criação de scripts. Achas que alguém leva as vossas acusações a sério? Com a vossa história?

Quando quiseres ter uma discussão HONESTA, SEM FALSIDADE e SOBRE O MUNDO (GUERRAS, CONQUISTAS, PACTOS), estou aqui... continuar a dar-te corda sobre esse assunto, isso não.
 

DeletedUser11206

Guest
Passei uns anos sem jogar isto, e volto ao mesmo de sempre: bate-boca infinito sobre acusações de ilegalidades, e pouca discussão sobre o jogo propriamente dito.. arroz todos dias cansa
 

Wakako Okada

Celebridade
Meu caro, alguma vez viste alguém dos RUN a desmentir algo que aconteceu?

Contrariamente a vós, que são mais santos que o papa e não possuem jogadores que são notórios de usar botes, criação de multis no oc86 e até criação de scripts. Achas que alguém leva as vossas acusações a sério? Com a vossa história?

Quando quiseres ter uma discussão HONESTA, SEM FALSIDADE e SOBRE O MUNDO (GUERRAS, CONQUISTAS, PACTOS), estou aqui... continuar a dar-te corda sobre esse assunto, isso não.
Se a carapuça serve, para quê desmentir...

Olha que as vossas acusações vão pelo mesmo caminho.. provas nem vê-las..

A corda foi dada.. vieste cá responder ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Ao contrário de muitos, estamos preocupados é com o jogo da aliança.

E ao contrário de muitos, isto não é só paleio.

Bem haja
 

joaonunokoo

Old Member
Meu caro, alguma vez viste alguém dos RUN a desmentir algo que aconteceu?

Contrariamente a vós, que são mais santos que o papa e não possuem jogadores que são notórios de usar botes, criação de multis no oc86 e até criação de scripts. Achas que alguém leva as vossas acusações a sério? Com a vossa história?

Quando quiseres ter uma discussão HONESTA, SEM FALSIDADE e SOBRE O MUNDO (GUERRAS, CONQUISTAS, PACTOS), estou aqui... continuar a dar-te corda sobre esse assunto, isso não.

Porra o @Last King, sabes bem como é a minha politica e como funciona a minha opinião. Mas não cuspas no prato onde te fartaste de comer...
Compreendo a revolta, se pensares como eu, estou farto do jogo sujo que acontece nos mundos. O problema é que não sabem destingir mundos, levam com multis aqui, levam com spam ali e depois "vingam-se" no mundo a seguir... Enquanto houver esta rotina, iremos sempre andar no mesmo. O que se pode fazer né?

(Só sei que temos alguém a rir se no meio disto tudo, afinal eles querem que os baby e os pasteleiros andem neste tipo de guerras).

P.S. Não li o tópico todo!
 

DeletedUser11043

Guest
E que prato é esse João, gostava sinceramente de saber.

Alguma vez dependi de scripts ou jogadores específicos para fazer o meu jogo? Creio que não, prova disso é que tirando 2 mundos o resto foi tudo com equipas diferentes.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Screenshot_1.png
 
Topo