• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Dizes isso aqui mas depois é toda a hora a mandar ataques, roubar cultura e por-me para CI :mad:, ly meu buraco fundo
1618599156112.png
 
PTWars vocês foram a aliança mais carne pra canhão da história deste mundo... No entanto parecem ser unidos e têm 1 ou 2 bons jogadores!
Bom jogo a todos e a quem fica, boa sorte a eliminar os Run!
discordo, mas opinioes sao opinoes e ha que respeita-las.
A meu ver a aliança mais ''carne para canhão, foram mesmo os vahalla, a alliança que deu mais cultura aos adversarios no mundo e acho que aqui poucos tem duvidas(mesmo aos pasteleiros numa fase inicial facturamos a bruta ate sermos barrados a conquistar na vossa zona pela lead dos pasteis)! foi pena terem dado o reset, alias ate foi uma jogada inteligente, assim que o evento acaba-se nao durariam 2 semanas e acho que deviam estar conscientes disso mesmo.

Bom resto de jogo para quem fica, e adios para quem foi/vai.

p.s: tinha tudo para ser dos melhores mundos de cerco nos ultimos tempos, boas alianças e bons jogadores. Mais um mundo morto.

Cumprimentos
 

DeletedUser11043

Guest
PTWars vocês foram a aliança mais carne pra canhão da história deste mundo... No entanto parecem ser unidos e têm 1 ou 2 bons jogadores!
Bom jogo a todos e a quem fica, boa sorte a eliminar os Run!

Engraçado afirmares isto visto que os suprassumos dos Pasteis & Valhala deixaram de existir no mundo, enquanto os PTWars permanecem no mesmo.

Mais engraçado ainda é que antes do último evento e da sua união aos ex-Pasteis, os Valhala estavam quase tão afundados quanto o titanic.

"Aliança mais carne pra canhão" - discussão seria entre os ERROR e Valhala, claramente.
 

barrosld

Ídolo
Engraçado afirmares isto visto que os suprassumos dos Pasteis & Valhala deixaram de existir no mundo, enquanto os PTWars permanecem no mesmo.

Mais engraçado ainda é que antes do último evento e da sua união aos ex-Pasteis, os Valhala estavam quase tão afundados quanto o titanic.

"Aliança mais carne pra canhão" - discussão seria entre os ERROR e Valhala, claramente.
o mundo para eles começou no evento e acabou no evento mas eles acham que não, vá lá que havia pessoas como deve ser do lado de lá
 

PóIen

Herói
vou sozinho, ja tou bem pertinho ja viste, atacarem parede de birremes com 20/30/40/50 farois lololol, muita garganta mas isso depressa acaba
Pode ser q amanhã esteja mais gente ai para te aconchegar
Inté.
Caraças ganhaste o mundo??? Wooow :p como te disse cá te espero xD vamos ver queq fazes dali, e parabéns bom trabalho ‍♂️
 

Wakako Okada

Celebridade
Engraçado afirmares isto visto que os suprassumos dos Pasteis & Valhala deixaram de existir no mundo, enquanto os PTWars permanecem no mesmo.

Mais engraçado ainda é que antes do último evento e da sua união aos ex-Pasteis, os Valhala estavam quase tão afundados quanto o titanic.

"Aliança mais carne pra canhão" - discussão seria entre os ERROR e Valhala, claramente.
Não me chames isso vá.. que eu não gosto. Sê querido para mim ;)
 

vailavai

Filho dos Deuses
Este mundo acontece cada coisa estranha, tantos anos a jogar grepolis depois de fazer um ticket a (chorar) é respondido por um membro sem se identificar, não quero pensar em outras coisas, mas gostaria de saber se já aconteceu tb a alguém esse facto inédito.

Grepolis - Apoio ao Cliente2021-04-17 12:24:53
Olá vailavai,

Boa tarde!
Estou transferindo sua mensagem para o administrador.
Agradeço desde já o contacto.
 

PóIen

Herói
Este mundo acontece cada coisa estranha, tantos anos a jogar grepolis depois de fazer um ticket a (chorar) é respondido por um membro sem se identificar, não quero pensar em outras coisas, mas gostaria de saber se já aconteceu tb a alguém esse facto inédito.

Grepolis - Apoio ao Cliente2021-04-17 12:24:53
Olá vailavai,

Boa tarde!
Estou transferindo sua mensagem para o administrador.
Agradeço desde já o contacto.
Guarda um printscreen disso bem guardadinho.. Isto anda tudo muito estranho xD
 

DeletedUser12491

Guest
E levaste tu o Block?
levei, ainda não percebi como o suporte funciona, mas ao que parece podes dizer de tudo numa mensagem e levar com algo mais pequeno de volta, se fores tu a reportar não interessa, o outro é que apanha com o block. Mas a esse gajo espera um reset neste mundo, pode marcar as minhas palavras
 

DeletedUser12491

Guest
Este mundo acontece cada coisa estranha, tantos anos a jogar grepolis depois de fazer um ticket a (chorar) é respondido por um membro sem se identificar, não quero pensar em outras coisas, mas gostaria de saber se já aconteceu tb a alguém esse facto inédito.

Grepolis - Apoio ao Cliente2021-04-17 12:24:53
Olá vailavai,

Boa tarde!
Estou transferindo sua mensagem para o administrador.
Agradeço desde já o contacto.
a mim, foi exactamente a mesma resposta
 

PóIen

Herói
levei, ainda não percebi como o suporte funciona, mas ao que parece podes dizer de tudo numa mensagem e levar com algo mais pequeno de volta, se fores tu a reportar não interessa, o outro é que apanha com o block. Mas a esse gajo espera um reset neste mundo, pode marcar as minhas palavras
Pois também me fizeram isso, daí eu ter feito a pergunta.. Nem me vou expressar senão já sei, Block. Ditadura grepoliana xD
 

PóIen

Herói
Já está tudo guardado, algo de anormal guardo logo assim quando fizer denuncias levam com as provas, penso que são obrigados a identificar, nada como ir directo à fonte INNO, visto que aqui as coisas pouco resolvem.
Eu e a team daqui ontem fizemos isso, não todos mas fizemos.
 
Topo