• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

ratini98

Filho dos Deuses
se não usas fazes parte dos 10%, sei de vários que usam com certeza que estão À minha frente, pelo ritmo a que vou se tivesse entrado no inicio do mundo mesmo não estando na aliança favorita tenho crescimento para estar a TOP10 do mundo, imagina se tivesse as costas quentes como muitos daí. Falam falam mas só jogam em alianças grandes, são como aqueles que quando se vêm a perder desistem e não fazem nada
Acho que estás a generalizar uma ally de um modo exagerado. Eu já fui acusado por quase todos da tua ally de utilizar máquina, só digo continuem a fazer os reports. Se por um jogador fazer alguns bons tempos é boteiro enfim. Vcs só vêm aqueles tempos que ficam bem e aqueles todos que ficam mal n contam?? Isso é o que eu acho curioso, mas continuem ...
 

sasuke9587

Ídolo
jogo, melhor que 90% dos baby, não tenhas duvidas. nunca usei bot, nunca usei multis, mesmo assim vou-vos passando 1 a 1. Como disse hei de acabar TOP15 no mundo fácil não tenhas duvidas. Batendo muito batoteiro por aí que não sabem jogar como deve de ser
1622399948926.png

1622399968755.png

1622399983861.png

1622399997907.png

1622400010034.png

1622400023294.png
Desculpa la henry como consegues vangoliar-te com este historico?
Antes do mundo fantasmar estavas a ser papado a força toda. Achas que se nao houvesse reset's terias passado dos top100?
Reflecte bem.
 

PinguimAtrasado

Entusiasta do Fórum
jogo, melhor que 90% dos baby, não tenhas duvidas. nunca usei bot, nunca usei multis, mesmo assim vou-vos passando 1 a 1. Como disse hei de acabar TOP15 no mundo fácil não tenhas duvidas. Batendo muito batoteiro por aí que não sabem jogar como deve de ser

Mas quantas cidades conquistaste tu aos baby para dizeres que és melhor e que estas a fazer um melhor mundo? vejo 1 conquista e foi durante umas ferias em ibiza se nao me engano...
 

Brunesco

Senhor dos Mares

DeletedUser12491

Guest
Desculpa la henry como consegues vangoliar-te com este historico?
Antes do mundo fantasmar estavas a ser papado a força toda. Achas que se nao houvesse reset's terias passado dos top100?
Reflecte bem.
tanto paleio e de nada sabes, cedi todas as que tinha no 55 de bom grado, eram 7. Voçês até agora tiveram o mérito de me apanhar 3 cidades, cidades essas perdidas por a app não ter tocado nem o PC. Se achas que isso é uma má prestação, então não pescas nada disto
 

DeletedUser12491

Guest
Acho que estás a generalizar uma ally de um modo exagerado. Eu já fui acusado por quase todos da tua ally de utilizar máquina, só digo continuem a fazer os reports. Se por um jogador fazer alguns bons tempos é boteiro enfim. Vcs só vêm aqueles tempos que ficam bem e aqueles todos que ficam mal n contam?? Isso é o que eu acho curioso, mas continuem ...
tal como disse a maioria, já tinhamos feito a mesma conversa há uns tempos e dei-te os parabéns se estás de consciência tranquila, nunca te vi fazer nada de suspeito até agora, sinceramente ainda não tivemos muito contacto no jogo. Agora que sei de alguns aí que têm de certeza sei, não duvides disso. para além disso também só um cego não vê quem está a bugar cultura com multis e a papar-lhes as cidades todas depois.
 

DeletedUser12491

Guest
então na tua opinião não existe hotzone entre construotres e baby? pronto, lá sabes
 

DeletedUser12491

Guest
então mostra-me lá no mapa onde é a hotzone entre os construtores e os baby. Se calhar é no 54
 
Topo