• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

magno Alex

Ídolo
Aproveitando o alcance desta plataforma ,vou deixar um registro.

O grepolis por ser um jogo criado à muito tempo,deveria passar por uma reformulação . Algo que torne o jogo mais moderno e justo .

Uma das deficiências que com pouco tempo de jogo tu já consegue constatar é, o cadastro. O registro do jogador deveria ser algo difícil de fazer ,quando digo " difícil " é diminuir a simplicidade e pedir mais dados do jogador ,como :

Foto , documentação e etc .
O por que disto ? Assim seria muito mais difícil a criação de multi contas , claro que não impossível ,mais daria mais trabalho aos artistas que se dão ao trabalho de - o fazer . Tenho mais coisas a dizer ....
 

Miguel King

Herói
Quando dizes "4 bons projetos", não sei exatamente a que 4 alianças te referes... Se fossem realmente boas, não teria levado forte e feio dos Baby e consequentemente resetado.
Se achas que eles resetaram por estar a levar forte e feio... nem deviam estar a jogar grepolis... eu desconfio.
Injustiças? Os Baby foram a aliança com maior número de bloqueios desde o inicio, alvo de spam desde o inicio e mantivemo-nos no lugar que nos pertence. Só para verem, um dos nossos fundadores foi bloqueado por multi-contas durante o arranque inicial, e acham que somos beneficiados?
... sobre os blocks não comento nem ando a olhar para placar.
As maras começavam para a semana, para que resetar? Não entendo, tanto trabalho para fazer uma coisa destas? O vosso orgulho supera a vontade de vencer e provar os outros o contrário, mas pronto, no Cythera aconteceu o mesmo - a melhor aliança acaba por vencer :)
Quanto ao porquê, houve alguém que sempre demonstrou respeito por vós e sempre tentou através do diálogo evitar que este mundo se tornasse uma bandalheira... e "vocês" ? como é que dizes? forte e feio

Dar os parabéns alguns de vós...

Para o suporte: porque não se juntam todos numa ally?(só para aumentar a desconfiança) ... hey espera :rolleyes:
 

magno Alex

Ídolo
Dentro do pensamento de melhorias ,sigo escrevendo...

Muitos dedicam tempo que é algo valioso e dinheiro que também não deixa de ser importante . Por que não combater o uso de ferramentas indevidas ? Atualizar os dispositivos de defesa do jogo seria algo fundamental ; neste mundo foi visto diversos casos dos famosos " canhões " de recursos ,farmadores automáticos e todos os meios de se jogar isto de forma fácil .

Seria uma atitude de respeito com os jogadores que jogam isto de forma limpa . Conheço diversas pessoas que não querem voltar ao jogo por estás artimanhas usadas pelos " grandes jogadores " que arrotam as suas habilidades aos ventos .
 

DeletedUser9897

Guest
[QUOTE="Lady Bellum, post: 278986, member: 15008"

Sabes por acaso do que falas, ou só escreves o que te mandam? Se tivesses apenas meio dedo de testa, nem sequer escrevias aqui, provavelmente foi apenas copy/paste.
Aproveita este momento, é fácil ganhar assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9897

Guest
Dentro do pensamento de melhorias ,sigo escrevendo...

Muitos dedicam tempo que é algo valioso e dinheiro que também não deixa de ser importante . Por que não combater o uso de ferramentas indevidas ? Atualizar os dispositivos de defesa do jogo seria algo fundamental ; neste mundo foi visto diversos casos dos famosos " canhões " de recursos ,farmadores automáticos e todos os meios de se jogar isto de forma fácil .

Seria uma atitude de respeito com os jogadores que jogam isto de forma limpa . Conheço diversas pessoas que não querem voltar ao jogo por estás artimanhas usadas pelos " grandes jogadores " que arrotam as suas habilidades aos ventos .
Amigo, escreves bem, mas apenas alguns entendem esta conversa
 

redisdead1

Adorado
Sabes por acaso do que falas, ou só escreves o que te mandam? Se tivesses apenas meio dedo de testa, nem sequer escrevias aqui, provavelmente foi apenas copy/paste.
Aproveita este momento, é fácil ganhar assim
calma baby boo, voce pode chorar no canto da sua barraca, nao venhas chorar aqui quando tu nao fizeste ponta no mundo... conquistaste cidades a uns "compadres" e de resto so CI
 

DeletedUser9897

Guest
calma baby boo, voce pode chorar no canto da sua barraca, nao venhas chorar aqui quando tu nao fizeste ponta no mundo... conquistaste cidades a uns "compadres" e de resto so CI
Deve ser mesmo por isso que vocês me apanharam cidades!!!

Os compadres jogavam "limpos", vai ao dicionário e vê o que quer dizer, é um conceito que não deves conhecer...
Se estiver a utilizar palavras muito complexas avisa, eu consigo fazer uma escrita mais simples, que possas compreender
 

magno Alex

Ídolo
Outro assunto que eu também estimo que seja importante é ,sobre impérios construidos por player's que- o fizeram de forma ilegal .

Ao ser descoberta a ilegalidade ,na minha humilde opinião ,o império todo deveria desparecer junto com o player e não ficar disponível a outros conquistadores . Assim evitaria um desequilíbrio desnecessário . Esta situação aconteceu neste mundo quando um certo "Capitão " deixou um grande império sem governante .
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Eu não levei forte e feio… e se levei, não vão ser só jogadores de bancada suplentes a me dizer tal.

Neste caso só alguns se poderão pronunciar… deixo os nomes, para evitar confusões: Sasuke, wikily, Zeus, vo nanda (apesar de me custar a crer que o real usaria sempre táticas baixas quando é chateado), serrob (talvez)… e mais uns talvez, contados com uma mão só.
 

magno Alex

Ídolo
Outro assunto que fez parte e faz em outros mundos é , a auto cultura . Eu sei que não há regra que diz que isso é ilegal ,mais também eu não posso dizer que é moral .

Se atentarmos pra classificação de combatentes, melhores atacantes e defensivos ,logo veremos pontuações exorbitantes , praticamente impossíveis de conseguir se não fossem feitas desta forma . Isto também é um fator que torna o jogo injusto ,e olha que quem vos escreve é só um jogador que mal sabe moderar tropas e construir cidades e que neste mundo mal sabia o que estava a fazer por lá ,nem do grupo seleto das maravilhas fazia parte ...... Não teria motivos pra " chorar " aqui .
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Não me pronunciando muito mais… normalmente não dou pão para malucos… mas só tenho a dizer:


Chamem os bois pelos nomes.

Escusado será andar feito campeão aí a falar, não é filzao campeão?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não me pronunciando muito mais… normalmente não dou pão para malucos… mas só tenho a dizer:


Chamem os bois pelos nomes.

Escusado será andar feito campeão aí a falar, não é filzao campeão?
Este fórum esta assobrado , ate já vejo fantasmas a falar

A verdade é quem fala de bugas também bugou vocês pediram a uma ally toda para espetar birremes num x jogador isso é o que?
 

costabruno1

Rei do Fórum
Burros Burros everywhere - Toy Story Everywhere | Meme Generator
 
Topo