• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12823

Guest
Voltei sim. Infelizmente tive que escolher após uma decisão injusta. Mas cá estou.
Já posso dizer que faço parte do grupo dos bloqueados existente neste FE
"decisão injusta" kkkk
Aconselho-te a ler a regra número 1 do jogo - 1 conta por jogador kkk
 

magno Alex

Ídolo
Fiquem bem
2021-08-24_23-03-10-402.jpg
 

Wakako Okada

Celebridade
Ainda andamos a brincar aos Ghostbusters ? o_O
Grande parte dos ptwars deram reset devido a certas atitudes desrespeitosas por parte de certas pessoas então temos o 45 cheio de fantasmas. E agora foi o baltasar que deu reset, deve ter sido pelos mesmos motivos ou então por outra coisa que não posso mencionar pois poderá ferir suscetibilidades
 

Lady Bellum

Celebridade
Grande parte dos ptwars deram reset devido a certas atitudes desrespeitosas por parte de certas pessoas então temos o 45 cheio de fantasmas. E agora foi o baltasar que deu reset, deve ter sido pelos mesmos motivos ou então por outra coisa que não posso mencionar pois poderá ferir suscetibilidades

Muita suposição realmente... O mal só vem de um lado, é habitual ser assim!

Quem se apresenta do campo oposto é totalmente honesto, humilde e respeitador :)

É como no Cythera, o mundo estava a 1 semana das maras, para que o reset? Devem questionar realmente o motivo disso em vez de arranjar justificações para estarem o MUNDO TODO a levar na tromba.

Os RUN eram superiores quando havia o mundo todo contra eles, e continuam a sê-lo quando havia 1 aliança contra eles
 
Topo