• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Hurricane

Senhor dos Mares
Mesma coisa digo das cidades as quais eu fiz a reserva, são multis? vai la e denuncia, simples. Agora vir dizer que nós atacamos o dom a ponto de fazer 60k de cultura é achar que aqui só tem retardados que nunca jogaram esse jogo. O jogador da castores que mais fez cultura atacando fez 4,5k, creio que para as contas baterem só se as tropas do dom n morrem.
Ver anexo 5749Ver anexo 5749

Agora a maior questão aqui é: e onde é que eu disse isso mesmo? Apenas falei de pactos, sobre multis quem achar que um jogador da Fuzila as tem reporte, simples! Podem ter a certeza que faremos o mesmo
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Não falo do que não sei, não sou como uns moços aí em cima... ou acham que por terem espiões nas alianças sabem tudo? a malta sabe quem são... um por um, eu pelo menos sei, só não sabe quem não quer, é só cruzar info e em 5 min qualquer pessoa lá chega... relativamente aos 60k de combate adorava ver esses reports para ver como se defendem ataques fantasma...adorava mesmo, quem não deve não teme certo @DOM SPOR ? ensina aí a malta ;)

E que é que uma coisa tem a ver com a outra? Lá por haver ou não espiões quer dizer que já se passou a saber tudo? @DOM SPOR quando é que ficaste tão bom na telepatia para leres os pensamentos dos outros?
Será que sabes? Eu também já vi muitos dizerem que sabem e tal e no fim foram feitas CI's a bons jogadores e limpos
 

Hurricane

Senhor dos Mares
De repente vieram todos preocupados com o dom Cinderela, porque será... não precisamos mostrar nada todos sabem o que ele fez agora só ver quem mete mais cunhas no suporte, no caso de outros quem abre mais a boquinha e reza

Este é o tipo de nível que a lead dos Castores vem mostrar nos? Acusações infundadas? Baixo nível, a roçar o ofensivo? Que é que o suporte tem a ver com o que foi falado aqui e por que motivo foi chamado para a conversa assim? Nós garantimos o nosso jogo sem o suporte precisar intervir, há algo que vocês estão a querer esclarecer nos?
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Ainda estou a procura dos 96, algum dia irei contar , com nome de castores so venho 24 talvez, podem meter Cosa Nostra nos aceitamos mesmo assim somos metade do vosso numero
MESMA ALLY QUE NO INICIO VEIO COM MEMES SOBRE MASS RECRUIT $HIPOCRISIA &DOMMULTIEVERYd

Pah tenho que te dar uma certa razão até, realmente Castores só são 20 e poucos, o detalhe aqui é que o resto das alianças estão com outros nomes
#UmBemHajaAosPactos
#VivaOsNabos
#DomSporEverywhere
#FuzilaEverywhere
 

Sr.Jonas

Ancião
@Hurricane tenho uma duvida... tas a criticar os pactos é isso? ia jurar que no dyme fizestes igual ou pior sobre as tuas ordens...

Das duas uma... sofres de amnesia ou os teus argumentos só são validos para os outros..
 

DeletedUser12329

Guest
@Hurricane tenho uma duvida... tas a criticar os pactos é isso? ia jurar que no dyme fizestes igual ou pior sobre as tuas ordens...

Das duas uma... sofres de amnesia ou os teus argumentos só são validos para os outros..


ele é mesmo só cromo, peço desculpa se ofendi, não é nesse sentido...continuamos à espera dos reports dos ataques....disso não se fala?
 

Hurricane

Senhor dos Mares
@Hurricane tenho uma duvida... tas a criticar os pactos é isso? ia jurar que no dyme fizestes igual ou pior sobre as tuas ordens...

Das duas uma... sofres de amnesia ou os teus argumentos só são validos para os outros..

Eu vou te explicar como se explica a uma criança, já sei que a tua capacidade é limitada então é melhor simplificar as coisas.
Cita um comentário meu onde eu esteja a criticar os pactos. Sei que não vais encontrar nenhum, eu crítico as contradições e não os pactos.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
ele é mesmo só cromo, peço desculpa se ofendi, não é nesse sentido...continuamos à espera dos reports dos ataques....disso não se fala?

A minha pergunta continua a ser: quem és e estás onde?
Não vou meter o print de novo para não me repetir demasiado, também cansa
 

Sr.Jonas

Ancião
A minha pergunta continua a ser: quem és e estás onde?
Não vou meter o print de novo para não me repetir demasiado, também cansa

Quem sou? Precisas de óculos é isso?

Muda de argumentos.. ja cansas.

Teu discurso muda tao rápido de mundo para mundo, incrível, mas uma coisa nunca muda, jogas nadinha.

Mundo dyme: Recruta 90% dos jogadores do mundo, sobre as suas ordens, mundo esse que ainda esta aberto... E este mundo tem a lata de criticar algo semelhante , es incrível, acredita que es mesmo incrível.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Quem sou? Precisas de óculos é isso?

Muda de argumentos.. ja cansas.

Teu discurso muda tao rápido de mundo para mundo, incrível, mas uma coisa nunca muda, jogas nadinha.

Mundo dyme: Recruta 90% dos jogadores do mundo, sobre as suas ordens, mundo esse que ainda esta aberto... E este mundo tem a lata de criticar algo semelhante , es incrível, acredita que es mesmo incrível.

Bem, a partir da tua resposta das duas uma:
- Ou tomaste as dores de uma resposta que nem era para ti, o que já é normal e a comunidade não estranha, aliás é o que mais vemos neste FE.
- Ou tu é que precisas de óculos para ver que essa resposta não foi para ti.
- Acrescento mais, ou é outra conta tua das 846294736 que já tens aqui no FE.
De qualquer forma posso perguntar onde estás no mundo para falares de algo que não sabes também?
Se queres entrar numa troca de argumentos comigo pelo menos tenta vir com algo plausível, volto a dizer para ires citar mensagens minhas a criticar os pactos em vez das contradições, que foi o que fiz.
Jogas nadinha bla bla bla mas a verdade é que já desde o Hiele tentaste, tentaste, tentaste e nunca perdi uma cidade para ti.
Volta quando tiveres argumentos em condições para tentar debater comigo senão não mereces o meu esforço.
 

Sr.Jonas

Ancião
Bem, a partir da tua resposta das duas uma:
- Ou tomaste as dores de uma resposta que nem era para ti, o que já é normal e a comunidade não estranha, aliás é o que mais vemos neste FE.
- Ou tu é que precisas de óculos para ver que essa resposta não foi para ti.
De qualquer forma posso perguntar onde estás no mundo para falares de algo que não sabes também?
Se queres entrar numa troca de argumentos comigo pelo menos tenta vir com algo plausível, volto a dizer para ires citar mensagens minhas a criticar os pactos em vez das contradições, que foi o que fiz.
Jogas nadinha bla bla bla mas a verdade é que já desde o Hiele tentaste, tentaste, tentaste e nunca perdi uma cidade para ti.
Volta quando tiveres argumentos em condições para tentar debater comigo senão não mereces o meu esforço.

Agora fiquei ainda mais confuso, ia jurar que estas num FE para todos poderem dar a sua opinião, queres ter conversas particulares com certos jogadores? manda mensagem privada, nao venham para aqui falar com A ou B ou C pois aqui estas a falar para todos que fazem parte da comunidade, logo tenho todo o direito de responder ao quer que seja, nao gostas de ouvir as verdades?

Então justifica la os teus argumentos, como é que alguém como tu muda tao rápido de discurso de um mundo para o outro?

Eu tentei te conquistar? Deves estar confuso... es apenas mais um no mundo, e olha que nunca te vejo nas classificações, porque será...

E acabo como iniciei, se queres ter conversas particulares nao é neste FE. Fico a espera de saber como é possível alguém criticar algo que fez num mundo que ainda esta aberto, repito, aberto.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Agora fiquei ainda mais confuso, ia jurar que estas num FE para todos poderem dar a sua opinião, queres ter conversas particulares com certos jogadores? manda mensagem privada, nao venham para aqui falar com A ou B ou C pois aqui estas a falar para todos que fazem parte da comunidade, logo tenho todo o direito de responder ao quer que seja, nao gostas de ouvir as verdades?

Então justifica la os teus argumentos, como é que alguém como tu muda tao rápido de discurso de um mundo para o outro?

Eu tentei te conquistar? Deves estar confuso... es apenas mais um no mundo, e olha que nunca te vejo nas classificações, porque será...

E acabo como iniciei, se queres ter conversas particulares nao é neste FE. Fico a espera de saber como é possível alguém criticar algo que fez num mundo que ainda esta aberto, repito, aberto.

Claro que é para todos darem a sua opinião mas agora vamos lá desconstruir o que tu disseste.
"Quem eu sou? Precisas de óculos é isso?"
Sendo que eu disse: "quem és e estás onde?"
Bem, seria uma boa resposta mas isto se eu tivesse citado a tua mensagem. Será que é apenas uma questão de opinião, sendo que respondeste diretamente a uma pergunta que eu fiz direcionada a outra pessoa? Eis a questão...
Vou tentar responder ao próximo ponto de uma maneira mais simples ainda que a anterior ainda conseguiu ser muito complexa.
Se encontrares a mensagem em que eu crítico pactos desafio te a citares, só não a vais encontrar porque não foi isso que eu fiz, critiquei contradições apenas. E nunca entrei em contradições em mundo nenhum ao contrário de muitos elementos da comunidade.
 

Sr.Jonas

Ancião
Claro que é para todos darem a sua opinião mas agora vamos lá desconstruir o que tu disseste.
"Quem eu sou? Precisas de óculos é isso?"
Sendo que eu disse: "quem és e estás onde?"
Bem, seria uma boa resposta mas isto se eu tivesse citado a tua mensagem. Será que é apenas uma questão de opinião, sendo que respondeste diretamente a uma pergunta que eu fiz direcionada a outra pessoa? Eis a questão...
Vou tentar responder ao próximo ponto de uma maneira mais simples ainda que a anterior ainda conseguiu ser muito complexa.
Se encontrares a mensagem em que eu crítico pactos desafio te a citares, só não a vais encontrar porque não foi isso que eu fiz, critiquei contradições apenas. E nunca entrei em contradições em mundo nenhum ao contrário de muitos elementos da comunidade.

Eu como ja referi anteriormente mundos lentos é para fracos, inativos, logo nao tou no mundo, mas como ja foi dito aqui neste FE tenho alguém próximo que faz parte do mundo, onde sei praticamente tudo o que se passa.

Eu respondi diretamente a uma pergunta que foi direcionada a outro? Acho que nao sabes realmente o que escreves.

Eu respondi a ti, as tuas hashtag, ao teu choro constante com algo que fizestes 100x pior no mundo dyme sobre as tuas ordens.

Tu criticar pactos? para quem cria uma hastg " #UmBemHajaAosPactos " certamente que nao é a criticar, mas sim a felicitar o jogo adversário, peço desculpa pelo lapso.
 

edcf

Ídolo
Mesma coisa digo das cidades as quais eu fiz a reserva, são multis? vai la e denuncia, simples. Agora vir dizer que nós atacamos o dom a ponto de fazer 60k de cultura é achar que aqui só tem retardados que nunca jogaram esse jogo. O jogador da castores que mais fez cultura atacando fez 4,5k, creio que para as contas baterem só se as tropas do dom n morrem.
Ver anexo 5749Ver anexo 5749

Ainda não entendi o porque de tanto choro, logo no inicio do mundo houve alguém que de repente fez o que para a altura era bastante cultura e de repente apareceu com mais umas poucas de cidades todas evoluídas, nessa altura não te vi aqui, mas agora vem todos para aqui fazer-se de vitimas
 

Sta joga

Aprendiz
Os castores 18 membros (atualmente) + Castores 7 somando dá 25
Cosa Nostra 19 membros (atualmente) total 19 membros

TA1K1R1ZE 20 membros + TAIKIRIZE 16 membros + TA11K11R11ZE 16 membros somando dá 52
No total isto dá 96 membros

Realmente a hipocrisia aqui reina imenso não é?
Ora vamos a ver, se formos a verificar o grepolis report converter das cidades TODAS (exceto Tugababas), todas as contas começaram neste mundo e têm grepolisscore inferior a 1k !!
Ver anexo 5746

Bem continuando, defesa ao sta joga, quem faz cultura? hanzo.br
defesa ao seiclape1, quem faz cultura e mete lá birremes? hanzo.br

Ora agora pergunta-se, e provas????????
Bem ...
Ver anexo 5747

Afinal até a tem reservada e como podemos ver, e averiguar mais uma vez todas estas reservas a cidades de menos de 1k de grepolisscore, realmente das duas uma, ou obrigas pessoas tuas conhecidas a jogar para ti e para te cederem cidades tal como cultra ou então será alguém que nem vale a pena continuar ;)


Com isto frizar uma coisinha, aqui ninguem come gelados com a testa por isso se deixarem de hipocritas é mais facil e torna o jogo mais dinamico mas não, preferem meter duas palas só a ver um lado!
Falem de construtores, falem de farmville, falem de futebol o que quiserem é que aqui o BAGULHO LOUCO I é mesmo doido o_O

Beijinhos, joguem mais com a cabeça do que com o coração e desde já aproveitar fazer um agradecimento por hoje alguém me te confirmado uma coisa que eu sinceramente já suspeitava :cool: ESCONDAM-SEEEEEEEE!!!!!


Olá, eu é que pedi ajuda ao hannzo.br primo e digo-te já que não foi só ao hanzo , foste atacar o fraquinho que estava na ilha e depois nao consegues partir a defesa?
Nao chores mais.
 

DOM SPOR

Ancião
@Sta joga Já agora estamos a falar de que cidade? esta?
Screenshot_7.png
 
Topo