• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser13898

Guest
hmmm interessante, alguem viu o dom neste coordenado? a uns dias faz 60k sem coordenados e agora com coordenado nem no top 10 defensor aparece
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13898

Guest
Captura de ecrã 2021-05-22, às 18.39.11.png
 

DOM SPOR

Ancião
hmmm interessante, alguem viu o dom neste coordenado? a uns dias faz 60k sem coordenados e agora com coordenado nem no top 10 defensor aparece
Nem te passa pela a ideia quantos ncs vossos já snipei ;)
chorem menos

@hannzo.br os primos já se cansaram de te dar cultura??? os pontos ofensivos ainda va la q n vá visto mandares uns bons ataques de ares, mas os defensivos????? nos primeiros dias???????? aiaia hipocrisiaaaaaaaa
 

juanita

Tagarela
hmmm interessante, alguem viu o dom neste coordenado? a uns dias faz 60k sem coordenados e agora com coordenado nem no top 10 defensor aparece

sabes o que é bugar cultura? nao me digas que és assim tao noob que nao sabes?? é uma estrategia usada pelas melhores alianças, só as fracas e incompetentes nao o fazem, quando mais cedo melhor, abres mais slots, mais cedo expandes, custa muito a 70 jogadores darem 100birras? sao 7000birras queimadas, 56k de cultura, com sentidos 112k, se fez 60k entao bugaram metade, é um exemplo, vais me dizer que nao compensa? ele abriu umas 6 slots e se usar bem no orfeu abre mais

quem noob nasce, noob morre
 

SLFM23

Celebridade
Passo aqui só para informar que dentro de 3 dias chegará uma encomenda de 2.5k chupetas aos armazens da Baby Squad. Iremos proceder desde logo com o envio das encomendas por isso mantenham a calma que a espera valerá a pena.
Ps: Todos aqueles que desejarem chupetas personalizadas é favor contactar a gerência @SLFM23 @kilexny @Hurricane
 

SLFM23

Celebridade
sabes o que é bugar cultura? nao me digas que és assim tao noob que nao sabes?? é uma estrategia usada pelas melhores alianças, só as fracas e incompetentes nao o fazem, quando mais cedo melhor, abres mais slots, mais cedo expandes, custa muito a 70 jogadores darem 100birras? sao 7000birras queimadas, 56k de cultura, com sentidos 112k, se fez 60k entao bugaram metade, é um exemplo, vais me dizer que nao compensa? ele abriu umas 6 slots e se usar bem no orfeu abre mais

quem noob nasce, noob morre
De facto bugar está só ao alcance dos mais predestinados. Os meus parabens aos pitos que por aí andam por tal estratégia arrebatadora!
Ps: Temos chucha. Queres chucha?
 

DOM SPOR

Ancião
sabes o que é bugar cultura? nao me digas que és assim tao noob que nao sabes?? é uma estrategia usada pelas melhores alianças, só as fracas e incompetentes nao o fazem, quando mais cedo melhor, abres mais slots, mais cedo expandes, custa muito a 70 jogadores darem 100birras? sao 7000birras queimadas, 56k de cultura, com sentidos 112k, se fez 60k entao bugaram metade, é um exemplo, vais me dizer que nao compensa? ele abriu umas 6 slots e se usar bem no orfeu abre mais

quem noob nasce, noob morre
Não sei quem és mas obrigado por tentares explicar, mas há pessoas com palas que só veem um lado, no entanto antes do grandioso coordenado efetuado aos fuzila (minha aliança) por parte de 8 alianças, 6/7 jogadores dos 'grandiosos' castores fizeram mais de 10k cada de forma a encher fúria também! Mas lá está tentam passar uma imagem dos outros mas eles são os jogadores certinhos que não trespassam as regras ou o jogo limpo mas enfim, justificação foi os ataques ao tugasbaba de manha??? NAHHHHH quem viu sabe bem que n foi só isso!

Chorem mais, cada vez mais hipocritas :cool:
 

DeletedUser13898

Guest
Não sei quem és mas obrigado por tentares explicar, mas há pessoas com palas que só veem um lado, no entanto antes do grandioso coordenado efetuado aos fuzila (minha aliança) por parte de 8 alianças, 6/7 jogadores dos 'grandiosos' castores fizeram mais de 10k cada de forma a encher fúria também! Mas lá está tentam passar uma imagem dos outros mas eles são os jogadores certinhos que não trespassam as regras ou o jogo limpo mas enfim, justificação foi os ataques ao tugasbaba de manha??? NAHHHHH quem viu sabe bem que n foi só isso!

Chorem mais, cada vez mais hipocritas :cool:
ui jogadores dos castores a usarem 10k de furia cada um ahahaha, mostra ai os prints de tal feito, porque aqui ninguem te acha mentiroso eu juro ahahah, ja agora não foram 8 alianças foram 24, parece que não seguiste o meu concelho de estudar matemática.

Mas sim vou chorar não te preocupes enquanto isso faz muito colonos vais ter que fazer muitas cr durante resto da semana bby
 

DeletedUser13898

Guest
sabes o que é bugar cultura? nao me digas que és assim tao noob que nao sabes?? é uma estrategia usada pelas melhores alianças, só as fracas e incompetentes nao o fazem, quando mais cedo melhor, abres mais slots, mais cedo expandes, custa muito a 70 jogadores darem 100birras? sao 7000birras queimadas, 56k de cultura, com sentidos 112k, se fez 60k entao bugaram metade, é um exemplo, vais me dizer que nao compensa? ele abriu umas 6 slots e se usar bem no orfeu abre mais

quem noob nasce, noob morre
okay dom spor, obrigado por me elucidares
 

juanita

Tagarela
De facto bugar está só ao alcance dos mais predestinados. Os meus parabens aos pitos que por aí andam por tal estratégia arrebatadora!
Ps: Temos chucha. Queres chucha?
isso é problema criado pelo grepolis. ja retiraram o facto que antes fazias colonos e espetavas uns 1000 numa cidade e ao atacares com o x4 era broken, eram aos 340k de cada vez kkkk

tens aqui um bom exemplo
 

juanita

Tagarela
okay dom spor, obrigado por me elucidares
bela piada. mas eu so tenho este nome porque estou perna ban do FE, mas ate tinha piada ser multy dele :D nao jogo com ele, tenho um problema com ele e recuso me a jogar com ele

nao vim para este mundo por isso, ia ficar na ally dele

so espero que removam os buffs de buga buga ou daqui a pouco é so multys de birras a bugar dia e noite
 
Topo